- 10 Nov 2011, 20:36
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci através de um link na descrição de um vídeo no Youtube
- 2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Estou cansado de enfrentar relacionamentos que não dão certo. E qual o denominador comum em todos eles? Eu. Logo, meu interesse é corrigir minhas falhas.
- 3. Quais seus pontos fortes e fracos?
No momento, eu me sinto tão inseguro a ponto de não conseguir afirmar quais são meus pontos fortes. De verdade, o que eu acreditava ser vantagem, já foram causas do fim de relacionamentos passados. Por exemplo, eu ouvi o famoso: "você é bom demais pra mim". Todo mundo quer o melhor pra si. Não existe bom demais. Talvez eu fosse bobo demais pra ela.
- 4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- De início, primeiro contato com mulheres desconhecidas. Eu lido bem com as que eu já conversei. Tenho coragem pra dizer o que preciso, mas com mulheres desconhecidas eu tenho a impressão de que qualquer coisa que eu diga me faz soar um completo imbecil. Em seguida, como manter o interesse. Como transformar um beijo em um relacionamento sério.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Eu sempre me senti desconfortável comigo. Só não sabia onde nem como consertar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Impotência. Como se eu não fosse bom o bastante para conquistá-la
- 7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.