Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

TecoMansur

#439066 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    Conheci através de um link na descrição de um vídeo no Youtube
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    Estou cansado de enfrentar relacionamentos que não dão certo. E qual o denominador comum em todos eles? Eu. Logo, meu interesse é corrigir minhas falhas.
[/highlight][/font]
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    No momento, eu me sinto tão inseguro a ponto de não conseguir afirmar quais são meus pontos fortes. De verdade, o que eu acreditava ser vantagem, já foram causas do fim de relacionamentos passados. Por exemplo, eu ouvi o famoso: "você é bom demais pra mim". Todo mundo quer o melhor pra si. Não existe bom demais. Talvez eu fosse bobo demais pra ela.
[/highlight][/font]
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
[/highlight][/font]
    De início, primeiro contato com mulheres desconhecidas. Eu lido bem com as que eu já conversei. Tenho coragem pra dizer o que preciso, mas com mulheres desconhecidas eu tenho a impressão de que qualquer coisa que eu diga me faz soar um completo imbecil. Em seguida, como manter o interesse. Como transformar um beijo em um relacionamento sério.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
[/highlight][/font]
    Eu sempre me senti desconfortável comigo. Só não sabia onde nem como consertar.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    Impotência. Como se eu não fosse bom o bastante para conquistá-la
[/highlight][/font]
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1] Todas as respostas que eu dei, quando lidas por mim agora soam como clichês, mas foram sinceras. Eu não tenho porque mentir aqui. Se por acaso não for aceito, só serei forçado a continuar tentando. Mas acredito que uma ajuda seria revolucionante na minha vida. E o mais interessante nessa experiência de ser aceito, seria descobrir qual falha todos os que desejam ser aceitos aqui cometem. Qual o denominador comum? E mais, qual o denominador comum de todos os meus relacionamentos[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1] [/highlight][/font]
lippen

PUA EXPERT

sergiocaronte escreveu:Bem vindo cara, e família de BH está crescendo..

BEM VINDO A MÁFIA MEU JOVEM, somos de bh se quiser entrar pra família mande MP
abraços
LIPPEN
Der Schatten

Aprendiz

#443893 Tamos ai pra ajudar sempre... so lembra que a mudanca vem de dentro pra fora, ou seja, nao esquece de se valorizar antes de tentar ter um valor maior pros outros.. no fim quem importa e voce certo? :)

Bem vindo
TecoMansur

#446688 Valeu galera! Encontrei amigos que já conheciam o site na minha cidade natal =)
Já to no clima de mudança AUHAUHAUHA'
nakagada

Aprendiz

#449857 Você soube se expressar bem pela apresentação, acredito que você tenha futuro aqui.
Boa sorte nessa nova caminhada.
Um abraçooo.
Aliás, temos o mesmo nome hahaha.
jerecarlo

Aprendiz

#456819 vc ja começou e acabou de dar o primeiro passo mas lembre-se não fique só na teoria tem que sair ai sim vc ver os resultado. Um Abraço e boa sorte