Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guizera

Aprendiz

#439299 Boa noite puas!

Então galera ultimamente venho tendo problemas , ainda sinto um pouco de AA , mais o abordar nao é o problema o problema
é a falta de assunto , uso opener e rotinas em alguns casos mais depois disso fico sem assunto acabo ficando sem graça e saindo , nao sabendo administrar a conversa ate o beijo, se ja aconteceu algo parecido ou tem alguma dicas pra me dar vai ser de grande ajuda um abraço vlw.
lerbak23

Veterano - nível 10

#439302 Cara acontecia isso comigo quando nao era um cara sociavel digamos assim

a soluçao que encontrei foi abrir HB's em grupo pois nunca fica em silencio

ou simplesmente use uma rotina ^^
Nietzsche

Veterano - nível 10

#439308 cara dá uma lida em ancoragem...
a dica do brother ai em cima é boa tbm abrir set's grandes e mais dificil ficar sem assunto... mas como vc ainda sente AA ñ recomendo muito,pois vc pode ficar inseguro e é bem pior deixar um set grande em silêncio...
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#439311 Fala ai guizera, tudo ok?

Uma coisa que eu fiz: Escrevi uma mensagem no celular e salvei como rascunho (meu celular é podrão, não tem editor de texto nem nada disso, só chamadas e mensagem msm). Nesses rascunhos tem algumas palavras chave para ter assunto, algumas rotinas, alguns openers. Então na hora que falta o assunto ou que não tenho nenhum abridor em mente, pego o celular, simulo que vou ver alguma mensagem, bato o olho no texto e lá está o conteudo.

Isso me ajuda bastante. Abração, até logo

Criador do tópico

guizera

Aprendiz

#439336 Lerbak vlw , entao em grupos grande ate que de vez em quando a conversa fui , mais quando e eu e a garota ja fica mais foda.

Nietzsche vou dar uma lida a respeito vlw.

Joe challenger ,de boa cara , entao ate que voce me deu a ideia mais o foda e dar branco e gaguejar neeh kk .
Black_Diamond

PUA EXPERT

#439349 A falta de assunto acontece porque você PENSA demais no que falar, você tenta esquematizar isso com rotinas. Quando você realmente não tiver nada o que falar, cale a boca e ouça. Há um ser tão humano quanto você ao seu lado te ouvindo querendo falar também.
Caso role aquele silêncio constrangedor você tem duas opções:
1) Olhar ao redor e passar a fazer observações sobre o ambiente, as pessoas ao seu redor, etc. Algo ao seu redor vai te levar a pensar e você vai querer falar qualquer coisa, então fale.
2) Tente um KC.
Cogumelos

Veterano - nível 10

Black_Diamond escreveu:A falta de assunto acontece porque você PENSA demais no que falar, você tenta esquematizar isso com rotinas. Quando você realmente não tiver nada o que falar, cale a boca e ouça. Há um ser tão humano quanto você ao seu lado te ouvindo querendo falar também.
Caso role aquele silêncio constrangedor você tem duas opções:
1) Olhar ao redor e passar a fazer observações sobre o ambiente, as pessoas ao seu redor, etc. Algo ao seu redor vai te levar a pensar e você vai querer falar qualquer coisa, então fale.
2) Tente um KC.

É isso ai! Mano quando tu abre um set você não conhece o pessoal e eles não te conhecem então procure conhece-la um pouco mais com algumas perguntas do tipo "o que você tem de interessante que me deixaria surpreso?" eu geralmente pergunto isso ai depois comento algo, e blá blá blá. Conte histórias de DVS.
Espero ter ajudado.

Criador do tópico

guizera

Aprendiz

#439372 Entao rodrigo vlw . as vezes eu penso assim tbeim , acabo sempre caguejando e talz pior que me da branco na hora e talz.

Vlw black . tentar o kc as vezes eu vejo idi tudo mais fico meio assim de tentar , ae tento fazer a conversar fluir ate a hora certa do kc , mais como falei as vezes me da branco fico sem assunto gaguejo ae fico foda.

Cogumelo vlw , entao tenho que trabalhar essa parte eu abordo e talz mais ainda nao to totalmente seguro um passo de cada vez kkk .
lucasprass1

Aprendiz

#439374 Eu sempre vejo o tipo de garota com quem eu estou lidando , e oque ela gosta de fazer , então procure puxar sempre esses assuntos , como por exemplo ela gosta de fazenda , puxe assuntos sobre fazenda , faça perguntas logicas e quando ela menos esperar mande um kc