Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
asrielbnu
#439395 Cara, quando falta assunto, eu sempre uso uma frase que li uma vez, "Quem morreu para dedicarmos esse silencio?, dedico esse silencio ao meu papagaio que morreu de diarréia" a HB sempre da muita risada.
Espero ter ajudado.
Vlorenz
#439415 Pensar muito no que vai falar é o fator que mais pesa negativamente no que diz respeito a "assunto".

Tenta se manter calmo durante a sarge e deixar fluir. Quando o "material" acabar, continua a sarge mesmo que seja com conversas "beta", tipo: Voce mora onde? Faz o que da vida? etc e etc... Isso vai fazer a coisa fluir com a pratica. Nao precisa sair perfeita a sarge, o bom é fazer voce evoluir ao tentar colocara as coisas para frente!

E outra, leia mais, invista na conversa rotineira com estranhos (nao só mulheres).

abraço cafa!
guizera
#439435 Vlw asriel , esse e boa tbeim pra quebrar o gelo kk vlw.

Obrigado vlorenz , pelos conselhos a pratica leva a perfeiçao eu evitava algumas pergutas tipo entrevistador para nao parecer beta mais fluindo a conversa isso que importa.
guizera
#439651 Vlw galera pela ajuda , se alguem tiver uma dica ou algo pra contribuir ficarei muito grato.
lippen
#439685 Antes de você treinar isso, tem que treinar outra coisa...

O medo da reação das pessoas, depois que tu dominar isso não haverá problemas com a conversa, porque?
Pois você não vai ligar para o que os outros pensam e vai falar com as mulheres sem pensar no que diz, tudo vai fluir naturalmente, esse é o dom da conversa...

Não adianta ler toneladas de livros se não dominar sua mente, após isso tu vai ver como flui e fica bem mais fácil, você fica até mais cara de PAU e passa pro Direct Game sem você perceber.

Então fica minha dica que alem da conversa vai te melhorar em vários pontos, e claro tem alguns topicos e livros como:

Mestre da Conversa. (livro)
Nunca ficar sem ter o que falar (topico)

E um que não me recordo o nome que é bem simples, abra um livro qualquer e escolha uma palavra de olho fechado, fale 5 minutos sobre ela, faça isso todos os dias com palavras diferentes, depois vai dificultando as palavras, eu ja escolho uma pra você e quero que tu poste aqui mesmo. sua palavra é HORIZONTE.

Abraços

John008
#439703 [font=Calibri,sans-serif]Baixe essas anotações sobre o Conversation Cure, do Vin DiCarlo. Um programa focado em conversa.[/font][font=Calibri,sans-serif]Aqui voçê aprende e desenvolve habilidades de conversar.[/font]

http://www.4shared.com/file/b1xeZ5np/Co ... n_DiC.html

Abraços
guizera
#440365 Vlw lippen vou procurar sempre treinar, como estou no cel depois eu escrevo aqui falando sobre horizonte.

Vlw john008 pelo conteudo
lucas faria
#440491 Faz que o Badboy ensina, pensa em uma palavra e comece a falar sobre algo em cima dessa palavra.
DiegoGallardo
#440526 Cara muita prática,apenas isso eu ficava me auto testando,impondo a mim a mesmo um desafio sempre,depois de um tempo você se acostuma fiz muitos amigos abrindo sets na escola,conheci muitas garotas vo terminar o ano lá na escola,nada mais nada menos como um dos mais populares,por isso pratique muito falta de assunto só acontece se voce kebra o frame que você criou,qndo ta sem assunto use algum método,leitura fria ou alguma coisa do tipo sackow,tudo depende de você meu caro :ae