Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
guizera
#440800 Então lucas foi como o lippen flw pegar uma palavra e tentar falar sobre ela 5 minutos estou treinando .

Fag vlw cara por me repassar o topico.

Diego , estou praticando quero melhorar meu jogo , na etec onde estudo tem muita mina gata mais 60% dos mlk sao meio nerd dava pra min aproveitar mais fico meio assim ainda de puxar assunto.
The69Eyes
#440805 PERFEITO. FALOU TUDO!

Black_Diamond escreveu:A falta de assunto acontece porque você PENSA demais no que falar, você tenta esquematizar isso com rotinas. Quando você realmente não tiver nada o que falar, cale a boca e ouça. Há um ser tão humano quanto você ao seu lado te ouvindo querendo falar também
Mbaliza
#440814 Esteja por dento de assuntos interessantes, e porque não até mesmo pergunte o que a garota gosta e converse com ela sobre.
neelxc
#440822 Na Verdade Vc Naum Tem Que Ligar Muito Pra Oque Vc VAi Falar E Sim Ficar Confortavel E Bem Confiante Com A Hb Uma Dica:Comesse a Ter Mais Contato com Hbs ,amigas Ou Qualquer Garota E Com Isso Vc VAi Perdendo O AA De Pouquinho e Pouquinho ,,,,,VlW Pelo Post ,Abraços Amigo
Lmao
#440823 Na Verdade Vc Naum Tem Que Ligar Muito Pra Oque Vc VAi Falar E Sim Ficar Confortavel E Bem Confiante Com A Hb Uma Dica:Comesse a Ter Mais Contato com Hbs ,amigas Ou Qualquer Garota E Com Isso Vc VAi Perdendo O AA De Pouquinho e Pouquinho ,,,,,VlW Pelo Post ,Abraços Amigo
Barão do Rio Branco
#442472 Voce pode usar os ganchos mais conhecido como roleplay para ir levando e conduzindo a conversa para onde voce deseja.Pode ser falta de pratica tambem,voce esta sem assunto e fica transtornando quando isso acontece so que dizer que vc ainda nao superou esse processo.
sr.stum
#442486 Sem Assunto bom

para não ficar perguntando muito EX(onde mora qual sua idade essas coisas ) eu faço assim

Stun-Você tem cara de Professora ....tem cara de Enfermeira de Asilo(fale umas profissões Nada a ver )
elas podem rir ...ou só responder negativamente ...ai você pergunta
Stun: então oque você faz ?
ai pronto já tem um assunto que pode durar um tempo

se ela não perguntar sua idade ,ou sua profissão,ou até nome ,e ver que o assunto ta morrendo
Stun: Vai vamos ver se é esperta chuva minha idade ....MAIS tem só 3 palpites
ou
Stun: vai eu tenho de ser oque ?(se referendi a profissão logico)
ou
Stun: Todas Garotas falam que eu tenho cara de Felipe ...você acha isso ?...Vai chuta meu nome !

Só com isso se voce aproveitar bem pode fazer o assunto render muito !

E SEMPRE PRESTE ATENÇÂO EM TUDO que a HB fala ,ela sempre deixa algo para voce dar continuidade para o assunto

espero ter ajudado ,abraço amigo!
guizera
#444369 opa vlw barao eu dei uma pesquisada sobre ganchos e ja estou praticando. Vlw stun essa forma de conversação na fica tão tradicional e fica divertida não parecendo uma entrevista como a maioria das vezes .
A L L I S O N
#444408 Você está tendo esse problema pelo nervosismo na ansiedade por resultados!

Entre em um set sem nenhum objetivo, só pra "conhecer". Seu jogo será outro!!!

:)