- 31 Jan 2012, 13:47
Usei uma destas sem mesmo saber, são muito interessante!
- 09 Fev 2012, 00:15
a primeira tecnica deito velho muito facil de lembrar na hora e de fazer meio que me abriu os olhos como não fazia isso antes
- 21 Mar 2013, 14:11
Por isso que esse arquivo está na área VIP: ouro puro.
Parabéns por compartilhar detalhes tão importantes.
Parabéns por compartilhar detalhes tão importantes.
- 05 Mai 2013, 15:54
Cuidado: quando você está se pegando com uma mulher, lembre-se de não deixar as coisas quentes e pesadas demais, ou você pode causar nela remorso de compra. Se isso acontecer, você pode acordar no dia seguinte e descobrir que ela nem atende mais suas ligações.
Todas as coisas com moderação — não a deixe muito estimulada até que vocês estejam em um lugar, como um quarto, onde você pode fazer coisas podem acontecerem.
esse trecho me fez lembrar ontem. Fui ao cinema com uma HB linda, com 15 min de filme eu coloquei a mao dela dentro da minha calça e a minha estava massageando o clitoris dela. No final do filme eu a senti meio afastada. Me fez lembrar
Todas as coisas com moderação — não a deixe muito estimulada até que vocês estejam em um lugar, como um quarto, onde você pode fazer coisas podem acontecerem.
esse trecho me fez lembrar ontem. Fui ao cinema com uma HB linda, com 15 min de filme eu coloquei a mao dela dentro da minha calça e a minha estava massageando o clitoris dela. No final do filme eu a senti meio afastada. Me fez lembrar