Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PretoO

Aprendiz

#439324 eae rapaziada!

esse tópico eu estou criando pra quem gosta também do jogo online, sempre tem aquela garota que a gente gostou dela mas não sabe como a ver... ae você consegue o msn... ótimo pra fechar com PC pra marca o Day2!

então galera oque eu vou escrever aqui nem precisa escrever, eu tenho salvo aqui no word! só copio e colo! kkkkk' da certo em 95% das vezes! kkkk'

OPENER

Oii sortuda!

haha

HB: resposta

eu vii vooç no orkut... tinha q te conhecer!

não podia deixar uma lista de amigos separa-se vooç do verdadeiiro amoor! ;DD kkkk'

vooç é deonde?

HB:resposta (se ela for da sua cidade!)

eu tbém qual lugar?

ah sei... tenho um amigo q mora ae perto!

quem sabe a gnt se esbarra! kkk'

vooç é boa em dar opinião?

uma amiga minha acabo de me liga, me chamo pra i no aniversário dela domingo agora mas nem sei oq dou, é tão dificil dar presente pra mulher! haha

agora pega e faz tipo um raport de assunto coisa rápida! e depois já manda!

verdade... eu vou dar uma olhada amanha!

então eu preciso ir agora... meus amigos estão me esperando! ; ]]

eu gostei de vooç... vooç deve ser muiito divertida! me passa seu numero eu vou te ligar!

HB:resposta

ae espera uns 2 ou 3 dias e liga pra ela! abra no telefone com alguma coisa que lembre a conversa tem um ótimo tópico do "LOUGAN" falando de sobre isso!

só quando ela tem namorado é um pouco mais difícil mas em nenhum momento ela vai tocar no assunto de namorado só no final mesmo!

então galera faz o teste ae só copia e cola essas frases mesmo, sem mudar nem as letras! kkkkk'

FEDEEEEEM! OS RESULTADOS !

fica a dica!

por: pretoO