- 10 Nov 2011, 23:46
eae rapaziada!
esse tópico eu estou criando pra quem gosta também do jogo online, sempre tem aquela garota que a gente gostou dela mas não sabe como a ver... ae você consegue o msn... ótimo pra fechar com PC pra marca o Day2!
então galera oque eu vou escrever aqui nem precisa escrever, eu tenho salvo aqui no word! só copio e colo! kkkkk' da certo em 95% das vezes! kkkk'
OPENER
Oii sortuda!
haha
HB: resposta
eu vii vooç no orkut... tinha q te conhecer!
não podia deixar uma lista de amigos separa-se vooç do verdadeiiro amoor! ;DD kkkk'
vooç é deonde?
HB:resposta (se ela for da sua cidade!)
eu tbém qual lugar?
ah sei... tenho um amigo q mora ae perto!
quem sabe a gnt se esbarra! kkk'
vooç é boa em dar opinião?
uma amiga minha acabo de me liga, me chamo pra i no aniversário dela domingo agora mas nem sei oq dou, é tão dificil dar presente pra mulher! haha
agora pega e faz tipo um raport de assunto coisa rápida! e depois já manda!
verdade... eu vou dar uma olhada amanha!
então eu preciso ir agora... meus amigos estão me esperando! ; ]]
eu gostei de vooç... vooç deve ser muiito divertida! me passa seu numero eu vou te ligar!
HB:resposta
ae espera uns 2 ou 3 dias e liga pra ela! abra no telefone com alguma coisa que lembre a conversa tem um ótimo tópico do "LOUGAN" falando de sobre isso!
só quando ela tem namorado é um pouco mais difícil mas em nenhum momento ela vai tocar no assunto de namorado só no final mesmo!
então galera faz o teste ae só copia e cola essas frases mesmo, sem mudar nem as letras! kkkkk'
FEDEEEEEM! OS RESULTADOS !
fica a dica!
por: pretoO
esse tópico eu estou criando pra quem gosta também do jogo online, sempre tem aquela garota que a gente gostou dela mas não sabe como a ver... ae você consegue o msn... ótimo pra fechar com PC pra marca o Day2!
então galera oque eu vou escrever aqui nem precisa escrever, eu tenho salvo aqui no word! só copio e colo! kkkkk' da certo em 95% das vezes! kkkk'
OPENER
Oii sortuda!
haha
eu vii vooç no orkut... tinha q te conhecer!
não podia deixar uma lista de amigos separa-se vooç do verdadeiiro amoor! ;DD kkkk'
vooç é deonde?
HB:resposta (se ela for da sua cidade!)
eu tbém qual lugar?
ah sei... tenho um amigo q mora ae perto!
quem sabe a gnt se esbarra! kkk'
vooç é boa em dar opinião?
uma amiga minha acabo de me liga, me chamo pra i no aniversário dela domingo agora mas nem sei oq dou, é tão dificil dar presente pra mulher! haha
agora pega e faz tipo um raport de assunto coisa rápida! e depois já manda!
verdade... eu vou dar uma olhada amanha!
então eu preciso ir agora... meus amigos estão me esperando! ; ]]
eu gostei de vooç... vooç deve ser muiito divertida! me passa seu numero eu vou te ligar!
HB:resposta
ae espera uns 2 ou 3 dias e liga pra ela! abra no telefone com alguma coisa que lembre a conversa tem um ótimo tópico do "LOUGAN" falando de sobre isso!
só quando ela tem namorado é um pouco mais difícil mas em nenhum momento ela vai tocar no assunto de namorado só no final mesmo!
então galera faz o teste ae só copia e cola essas frases mesmo, sem mudar nem as letras! kkkkk'
FEDEEEEEM! OS RESULTADOS !
fica a dica!
por: pretoO