Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#439341 Há algumas semanas atrás eu vinha enfrentando alguns problemas pessoais que baixaram drasticamente minha auto-estima. Não foi pouco, foi MUITO!
Bem, problemas resolvidos e agora estou voltando a ficar melhor.
Porém hoje estava na academia e - como já criei outro tópico que discutisse isso sobre uma tal HB10 - ela estava lá. Era a terceira vez que eu tinha visto ela e tinha falado para mim mesmo que iria conversar com ela na próxima vez que a visse. Hoje foi esta vez e, infelizmente, eu não consegui abordá-la.
Eu ia no banheiro enxugar meu suor, e falava para mim "Porra, você nem sabe se ela é interessante para ficar nervoso assim!" ou "Pára com essa frescura, cacete! Você é homem! Seja despretensioso!", mas nada disso adiantou. É lógico que trocentos caras da academia abordavam - e ficavam em cima dela. Isso era óbvio e até me deu uma idéia de opener que era: "Nossa, esses caras não largam do seu pé, hein? Só porque você é bonita." Mas mesmo assim não consegui falar. Medo, talvez. Mas encheu o saco isso.

Eu tava pensando fazer o opener da tatuagem, pedir opinião feminina. Mas fiquei com a AA, porque eu pensava no que os outros iriam achar de mim falando assim com ela. Puta atitude de Beta, velho.

Bem, dêem um feed, aí.

Abraaaços!
andreMMA

PUA EXPERT

#439353 Cara, dps te mando um audiobook pra você perder a timidez. 2 vídeos de 50 minutos, a uns 2 meses atrás perdi a AA com ele e não tinha mais vergonha nem de chegar em HB11 Hahaha.
Action

Veterano - nível 6

#439354 Resumo isso pra você em 6 letras!

FODA-SE!!!!

Vai lá e FODA-SE se ela te odiar,FODA-SE se ela gostar de você,FODA-SE!!!
Só VAI E FODA-SE!!!!!!!!

Depois procure ai no fórum,SUPER CHARGE YOUR STATE.
Ps:Tem que saber inglês...
Black_Diamond

PUA EXPERT

#439357 Acho que você PENSOU demais no que falar, não pense e só fale cara. Isso acontece com todo mundo, mas com o tempo você percebe que isso passa, o importante não é o que você fala mas a forma como você fala :ae

T+.

Ps.: Quero ver você abordando esta HB, mesmo que seja falando um "porra! Estava ali fazendo exercícios e percebi: Como estes caras te enchem o saco! :sorri". Fala qualquer coisa mas aborda!!!!
thaleks

Veterano - nível 10

#439370 Amigo, Você não é o único !
quando eu comecei no PU, tive em uma situação bem pior que a tua -> http://www.puabase.com/forum/minha-semana-aa-5-x-thaleks-0-t29988.html

mas, decidi mudar ! Li alguns artigos como esses 3 citados nesse outro artigo -> http://www.puabase.com/forum/tenha-um-super-social-proof-t40678.html e sai do computador e fui praticar e levar tapa na cara
SE QUISER, veja meu perfil, o perfil do Chameleon e de outros caras que venceram essa timidez e ansiedade e se tornaram outra pessoa. !!!

VAMO PORRA ! VOCÊ CONSEGUI CARALHO

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#441881 Galera, muito obrigado por esta ajuda.

Antes de descobrir o fórum - como eu estava recordando outro dia - eu me recolhia no meu quarto e ficava ruminando pensamentos até ficar completamente para baixo. Teve uma vez que um vislumbre pela minha cabeça me fez querer me matar. Sério, galera, não é brincadeira. Porém, isso faz um ano.