Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#439924 Eu só queria agradecer a vocês: Xamã, fantasmaa, LE TIGRE, Black_Diamond, show men

Pois eu estava cego ontem e se não fosse vocês me abrirem os olhos para a realidade eu iria acabar fazendo merda.
Já tenho ideia do que fazer mt obrigado a vocês !
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#439932 Cara pior fui eu com minha ex, 1 mês de namoro ela me diz que tá doente e quando vejo ela tá numa festa, eu fico meio escondido, e vejo ela indo atrás de uma casa com um cara, vou atrás e vejo ela beijando o cara, fiquei com muita, muita, muita raiva mesmo, porém fui embora, e ai foi questão de vingança mesmo, não deu mais 1 semana a gente terminou, comecei a dar em cima das amigas dela, ela ficou puta, eu disse que ela não era o que eu esperava em uma relação e tlz UHUEHU ou seja toquei o puteiro mesmo;

Mais como não é o seu caso, eu continuava pegando ela na boa, dava umas indiretas, o que você fez ontem e talz, tirava a verdade dela, porém discretamente;
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#439949 É cara essas coisas sao normais,nem adianta se abalar nem nada,até porque se nao era nada sériu ela nao estava fazendo nada de errado no ponto de vista dela,mas essas coisas são normais camaradinha,continua ficando com ela normalmente como sempre fez,nem toca no assunto,se ela comentar algo,ja manda um neg nela para dar impressao de DVS e que voce nao ta nem ai,assim ela vai pensar que você é um cara "pegador" que coisinhas como isso neem vaai te abaalar. . . KkKkk MALZ PELO TEXTAO NAO SUBE ME EXPRESSAR MELHOR ! :ae