Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#439473 Eae PU's tudo certo?

então estou aqui pedindo ajuda de vocês mais uma vez para um amigo ler este post

eu apresentei ele ao PU e fiquei sabendo hoje que ele Broxou semana passada com uma HB

ai eu pesso a vocês que ajudem a postar no topico algo emotivacional encentivando ele !

eu chamei ele para dar um volta aqui no shopping pq eu e meu WING VICTOR_LUIZ tinhamos uma garotas para levar ao cinema

e ele nos fala que não ta afim e etc e contou tudo para nós !

não vou dizer o nome dele, mas quero que ajudem - no a continuar lutando

pessoal - quem for postar algo chacota pesso que tenha senço e pense que um dia poderia ser com você

Obrigado

a todos os PU's

HOJE MAIS TARDE TEM RELATO MEU E DO MEU WING VICTOR_LUIZ FC COM DUAS HB8 HAHAHA

Novamente obrigado a todos por suas ajudas e compreenções =D

abraçãooo

Uanderson Pereira

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#439479 nada disso amigo a hb não fazia nada ficava parada creio eu que esse foi o motivo, mas quero que ele nao fique chateado com isso, pois pod acontecer com qualquer um !
Muzode

Aprendiz

#439480 Cara, eu já broxei 2x..

Não da nada não vei, acontece mesmo. As vezes por causa da bebida, as vezes por causa do nervosismo, nao liga pra isso vei..
É pouco provável que aconteça denovo, abs
LeonS

Aprendiz

#439482 aaah mannn , eu não sei o que dizer , porque nunca ocorreu comigo , mas isso acontece cara, não precisa abaixar a cabeça, poderia ter acontecido com qualquer um . Não abaixa a cabeça não mann , porque se você ficar se crucificando vai ser pior. Você devia rir disso , a Hb devia ser feia pra caralho á ponto de fazer você broxar , *---*

Abraços mann , não esquenta , acontece. *---*
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#439483 Não deu para entender a situação direito, teve poucos detalhes.

Talvez ele deve ter broxado pelo nervosismo ou pela HB ser de nível baixo,. mas enfim.

Deve ser muito para ele, é melhor ele começar a sargear em buscas de KC, quando estiver mais experiente evoluir para FCs, ele provavelmente deve ter tido poucos FCs ou nenhum na vida, nos primeiros assim o nervosismo pode tomar conta, então é melhor ele ir aos poucos.
DragonPua

Aprendiz

#439485 Ae irmao isso acontece muito velho mais do que você imagina , eu pesso a você força e continue lutando nao desista meu mano sempre e outra coisa pelomenos você teve chance de broxar tem pessoas que nem essa chance tem imagina isso, quantos caras querem uma mulher e transar com ela e nao conseguem entao é melhor falar que broxou do que falar que nem pega ninguem e nao teve a chance de broxar com alguma mulher você ja esta adiantado continue lutando mano ok vlw
Editado pela última vez por DragonPua em 10 Nov 2011, 23:28, num total de 1 vezes
felipe_stacke

Aprendiz

#439486 Cara, todos nós passamos por algo dificil. Mas não desanima, acontece. Negócio agora é tu passar aquela trova na mulherada, e com certeza tu vai pegar melhores e que vão te ligar direto. Não desanima meu! :D
under all

#439515 Cara, isso ja aconteceu comigo.
mas no meu caso eu não conseguir consumar o ato devido a garota estar com um cheiro desagradável.
podem falar o que quiserem, mas broxei mesmo,
estava duro igual pedra, mas depois daquele cheiro não deu outra....broxei.

acho que o meu caso é menos mau que o seu.
afinal de contas a hb estava com mau cheiro.

mas no seu caso, pode estar relacionado a alguma característica da hb,
exemplo: ja deixei de comer uma hb devido não gostar do beijo dela. (não que ela ja estivesse despida na cama, mas o lance ja era certo e eu descartei)

sei lá, pode ter algo na hb que você não gostou e isso te fez broxar, isso acontece, alguns cara não conseguem quando se incomodam com algo.
Tem que trabalhar nisso, que se fod#, pegue umas mina só de foda mesmo, vai ganhar experiência e confiança para quando pegar um hb legal.

Não sei se você é virgem, mas se for, evite masturbação em excesso.
eu tinha a crença de que se me masturbace antes de fazer sexo, iria demorar mais para gozar e ia aguentar mais tempo ou não broxar. Isso é mito...hoje eu fico de boa, e quando faço sexo ou me masturbo eu aguento muito mais tempo do que quando ficava fazendo isso com frequência.

Agora cuidado parceiro, não confunda broxar com ejaculação precoce. São totalmente distintas. e se for a ejaculação precoce ai seria bom procurar algum tipo de tratamento ou até exercícios para melhorar isso.

Foi bom desabafar com seus amigos, isso sempre ajuda!
espero ter ajudado.

abraços e boa sorte.
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#439561 bom dia , boa tarde , boa noite.

então pessoal o acontecimento foi o seguinte...

o tal '' amigo'' sou eu.

Uand perguntou se poderia postar algo pra me ajudar enquanto mechia no meu notebook e eu falei NÃO !

ai ele foi posto essa porra toda e antes de ir embora ra casa dele a cerca de 1h atraz apertou F5 e deixou encima pra minha cama para eu ver.

agradeço a todos pelos feeds, e mais , agradeço ao Uand por ser um belo fio da puta jahhahahhahah

porra na verdade me sinto um lixo... mas tipo sei que a culpa nao foi totalmente minha... aquela bucetinha cherando a suor , a menina parecia um cadaver , nao chupava nao colocava a mão nem nada e acabei sei la , desanimando.

mas porra . as minhas 3 vezes anteriores que foram com prostitutas nao tive esse problema , agora com uma hb 7 , sem pagar 1 centavo acontece algo desse tipo... me sinto um lixo total

Obrigado ae rapazeada.

Obrigado acima de tudo pra vc memo gordinho fdp Uand , ta ligado que nóis é mais que amigo , nóis é irmão s2