Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Victor_luiz escreveu:
show men escreveu:é isso ae brother,,,eu também não sou do tipo que transo sem envolvimente,,tem que haver envolvimento sexual,,,toques,caricias,beijos bem quentes,,e com certeza higiene pessoal!!!iiiiii brother finge que nem aconteceu,,,se ela contar pra alguem,espalhar a situação,,,diga que isso só aconteceu com ela!!!!! e QUE SE FODA O RESTO!!!!!existem milhares de hbs por ae !!!!!!!só se especialize,,em fazer um bom FC,,por que você pode dar prazer a uma hb,,só com uma boa masturbação,,isso mesmo meu camarada só com seus dedos,você pode levar ela a loucura!!!!!

amigos... se eu disser para vocês que no lugar meio deserto que agente foi antes do motel para se pegar , comecei chupar os peitos da desgraçada , e ela nem se mechia.... aí no motel eu chupava TUDO peito boceta e tal , e a desgraçada não dava sinal de vida... ai quando eu consegui ficar ereto .. dei umas 10 bombada ela ja reclamo '' ai to com medo da cama quebrar'' , TUDO ISSO SEM NEM SE MECHER ai broxei de vez .... ahuaehuhuehueahueahuae
hoje acordei meio chateadinho , mas muito melhor do que ontem...ai ja dei uma lida em tudo aqui e tenho certeza de algo. A CULPA NÃO FOI MINHA , PARA ACONTECER TEM QUE OS DOIS QUERER.

agora ja sei , quando eu pegar uma guria boneca denovo , nao gasto dinheiro com motel eahuueahuea

Cara... Com uma mina assim só não broxaria quem tivesse numa puta seca. :ae
Thyago

Veterano - nível 9

#442488 Putaquepariu broder, essa nega saiu da onde mermão? PQP, guria fria do caralho. Amigo, brochar acontece mesmo com qualquer homem, nada de desespero nem tristezas "emos" heheheh. Bota a cabeça pra cima (as duas huehuehue sacaneando), dá um belo dum gelo nessa nega ai ou então se tiver paciência, ensina ela a fuder pra ela n sair brochando os paus alheios!

Abração cara e sucesso!
nolram

Veterano - nível 10

#442692 ei camarada qro q comesse pensando como seria se vc pudesse pegar todas as garotas mais linda da sua vida e como isso seria bom. imaginou?
agora pense o q vc deve fazer para conseguir isso? ahh essa resposta eu posso te dar... batalhando muito... ou seja, pra se tornar um pua vc deve
levar foras e foras para assim começar a melhorar seu jogo, então amigo não importa quantos tocos levar mais sim o q vc vai aprender levando esses
foras.... então minha dica é... comece lendo livros sobre inner game pra melhorar seu jogo interno pra depois trabalhar seu jogo externo e vá com calma
no começo as coisas não são fáceis mais depois meu amigo... tudo fica o máximo e vc vai poder desfrutar desse conhecimento q o puabase nos proporciona
e assim ter uma vida muito melhor.... boa sorte!!!!