Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#445056 Como os caras aqui ka citaram , mostre o mundo PU pra ele , e deixe o resto por conta dele , quer dizer , se a mãe dele é " louca " como voce disse , ele provavelmente tambem aj reconheceu isso , e cabera a ele enfrentar ela e seguir seu caminho com as próprias pernas , entao faça isso cara , mostre o PU pra ele.

Boa sorte , abraço \o
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#445075 Tem duas pessoas nessa relação (o redundância tosca essa que escrevi!!! não existe relação com um pessoa apenas!): você player e ele beta.
[font=Verdana]Sobre ele[/font]: ele tem que aprender que toda mudança é muito dolorosa.
[font=Verdana]Sobre você:[/font] tu tens que saber que para que ocorra essa mudança nele dependerá dele mesmo criar uma convicção interna a respeito dessa mudança. Toda metamorfose vem de dentro. E mais: te protege das crenças limitantes dele senão todo seu estudo corre perigo.
Boa sorte e um abraço.
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#445078 Já que a mãe dele não deixa ele sair, convida ele para conhecer o fórum, assim mesmo em casa ele vai ganhando conhecimento..
Tenta fazer isso mesmo, convidar ele para sair e ir ganhando confiança da mãe.
Conheço um cara assim, ele é adulto agora e é muito fracassado, a mãe dele andava colada nele o tempo todo. Mas infelizmente ele não tinha um amigo como você, disposto a ajudar =/
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:aff, o maluco tem 14 anos só.

deixa ele ser beta em paz

Ta brincando né?

Na minha opinião é melhor ser agora

Tenho 15 e se não fosse pelo PU teria sofrido com paixonite e timidez

chega ser bem mais fácil fazer um novo círculo social com o PU
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#445087 Ia fazer exatamente a mesma pergunta ontem.

A diferença é que seu amigo realmente quer mudar, meus amigos preferem ficar no quarto jogando combat arms mesmo comigo apresentando o PU

Apresentei pra mais um ontem e esse realmente se interessou e ta lendo o MM pra gente sair pra sargear

Cara que nem falaram deixa ele andar com a próprias pernas apresenta o fórum e deixa ele caminhar :ae
ACN_015

Aprendiz

#445104 Se ele demonstra que deseja mudar desde cedo, é melhor, pois é nessa idade que ele pode ter uma decepção amoroso por não ter jogo de cintura para lidar com o sentimento (já aconteceu isso comigo e isso me baixou tanto a auto estima que perdi uma ótima garota a três anos atrás, por ter adquirido uma enorme insegurança).

Fale um pouco das mudanças que ele poderá obter na vida dele, mostre que o importante não é somente o resultado, mas sim saber tentar abordar a garota ou mesmo como se portar melhor na sociedade, para um dia ser um grande profissional.

E sobre a mãe dele, vai ser necessário enfrentar a autoridade dela, mas sem desrespeitá-la é claro, pois é nessa idade que é divertido sair, quando não existe nenhuma preocupação com empregos, TCC e outras coisas exclusivas da vida adulta e se ele sempre tiver medo da mãe e não demonstrar que é um homem, que deseja passear de vez em quando, caso ele arrume uma mulher, vai ser muita dor de cabeça com ela, por ter receio de contrariá-la.

Fora que, quanto mais cedo ele "pegar as manhas", melhor será a juventude dele.
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#445107 Traz ele pro forum e de incentivo para que ele mude,apoia o cara. Quanto à mãe, o cara tem 14 anos, com o tempo ele vai ganhar mais autonomia.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#445127 Mano acho meio sem nocao....

''ow...vai la e entra no puabase,e um forum de nerds que encinam como pegar mulher,entra la q vc vai mudar''
Serio...acho q nao vai rolar.

Mostra algumas tecnicas pra ele,encina algumas coisas basicas de como se comportar e BL,se por um acaso ele te questionar como vc aprendeu isso,vc fala do forum e tal...Mas vc vai ter q ser meio que o GURU dele.
Nao simplismente chegar e mandar ele entrar no forum e pesquisar.

Eu por exemplo eu ja ajudei mais de 15 amigos e amigas minhas com relacionamentos,so dando dicas e tal...Casos extremos eu tenho 3,que eu comecei a ajudar esse mes,Ja chamei 2 Pivots minhas pra me ajudar com ele...E assim vai mano.