Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#439493 [font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Ola puas bls ?[/font]

[font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Bom o minha duvida e o seguinte tenho uma hb 7.0 no meu trabalho , e faz um tempinho que to jogando com ela , tipo ela , vive me ponto apelidinhos , falando que sou chatinho e tals , fica falando pras outras meninas naão passa a mão em mim que eu sou só dela , JOGO negs nela de vez enquando , ela vive pegando em mim , passando a mão , em mim e tals. E tambem nao fico correndo atrás dela naão e tals. Sempre tento me "VALORIZAR" aumenta meu valor , e tals.[/font]

[font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Mais de vez enquando ela , esnoba mt eu .. tipo , ela e meio daquelas "NÃO ME RELE , NÃO ME TOQUE" , Ela ja disse que queria fica cmg , mais n ficou por causa da amiga dela que gostava de mim , e ela adora me provocar me deixar bravinho e tals.[/font]

[font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Bom a duvida é oq eu posso fazer pra conseguir a HB ou Correr pra outro que meu Jogo ja ta perdido faz tempo ? Essa menina Conheçe PUA ? '-'[/font]

[font=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Abraços ![/font]
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#439503 É uma menina normal, se você leu os livros de Nessahan Alita, ela é uma "espertinha natural" ... seu jogo é baseado em empurra&puxa emocional, ela joga sempre alternando entre amor e ódio, essas coisas. Você só conseguirá jogar com ela se tiver com um jogo emocional BOM, firme, seguro e inabalável. "Be a alpha male!" Mostre que você é dominante e liderante, esse joguinho de vocês de "quero e não quero" é a maior palhaçada, se quer ela ... vá pegar, tome atitude! :]]
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#439517 Acho que seu jogo tá ganho, Basta você levá-la para um local de sedução. Chama ela pra sair um dia desses, de preferencia, de forma informal:

HB: Bla bla bla bla......
VC: A gente até que poderia sair um dia desses...
HB: (provavelmente) É, poderiamos sair...
VC: Sabado a noite, VOCÊ PARA A CONTA! (lógico que é brincadeira)
HB: (provavelmente) "Okay *risadinha*

Se ela não agir assim, você chama ela algum tempo depois, de alguma forma mais séria.

Garanto que em um ambiente em que ela se sinta segura, perceber que não corre nenhum risco (perceber discrição e confiança em você), ela vai acabar se rendendo...

Se ajudei, Agrade^^

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

Acho que seu jogo tá ganho, Basta você levá-la para um local de sedução. Chama ela pra sair um dia desses, de preferencia, de forma informal:

HB: Bla bla bla bla......
VC: A gente até que poderia sair um dia desses...
HB: (provavelmente) É, poderiamos sair...
VC: Sabado a noite, VOCÊ PARA A CONTA! (lógico que é brincadeira)
HB: (provavelmente) "Okay *risadinha*

Se ela não agir assim, você chama ela algum tempo depois, de alguma forma mais séria.

Garanto que em um ambiente em que ela se sinta segura, perceber que não corre nenhum risco (perceber discrição e confiança em você), ela vai acabar se rendendo...

Valeu vou tentar Usar.
jojox6

PUA EXPERT

#439531 Não sei, mas eu sou mais de ir no direto. Eu: Vai fazer o que tal dia ? Ela:Nada Eu: Blz, vamos sair... Te pego ás 21:00.
No meu ponto de vista esse jeito mostra mais firmeza e atitude. Si ela te der um NÃO, você manda ela se fuder.(to de onda) Eu: tudo bem, não sou eu que vou perder um encontro com um cara interessante !
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#439542 Seja direto com ela,você disse que ela já falou que ficaria com você,,e ela sabe que você deseja ela???se já...meu amigo trate ela com indiferença,,,corte a brincadeira e seja serio,,sem demonstrar estar irritado com ela,,,e em outro dia você brinca com ela,,,entendeu,,,,faça o mesmo jog que ela está fazendo com você....e curta outras hbs,,,se possivel agarre outra hb perto dela.....
englip

Equipe PUABASE

#439544 [justify]Mulher adora jogo emocional, como já disseram, esse push&pull. Por isso ela muitas vezes te trata como se tivesse algo e em outras quer distância. Enquanto você der isso pra ela, ela estará por perto. Repare que disse que ela estará POR PERTO e não COM VOCÊ! Recomendo assistir um vídeo do zera e do don conejo sobre relacionamentos, o zera fala sobre isso, essas oscilações emocionais.

Quanto a mulher em questão é tornar-se inacessível! As pessoas gostam do que não tem, teoria do gato e do barbante, é antiga mas eternamente útil! O pessoal falou bastante sobre demonstrar atitude e levá-la para sair e tudo mais, é uma opção também, mas evite convites do tipo que só faria tal programa se ela estivesse junto, procure algo como "vou assistir ao filme X no cinema sábado, tá afim de ir comigo?".

Outra coisa, esquece essa coisa de "se valorizar", "aumentar seu valor", é tudo bitolagem, fuja disso, é um conselho de amigo! Não tente "aumentar seu valor", TENHA um valor alto, SEJA mais que ela, SEJA desejado! Essa história de "aumentar valor" pra mim nada mais é do que fazer de tudo pra impressionar a garota, e isso sinceramente é só mais um jeito disfarçado de querer parecer mais que ela e outros caras!

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#439720 E ae D'Luccas! Beleza?!

O pessoal ai já deixou muito bem explícito e bem dito pra ti, concordo com o Fantasma que pode ser uma kojac, as mulheres naturalmente gostam de joguinhos e seduzir, porém a algumas que "viciam" na sedução e fazem isso só pelo gostinho de seduzir. E concordo com ela tem que ser no direto, ou vai ou racha, se já tem tudo na cara assim já não tem o que falar, é só partir pra cima!
:D

Abraços,
BD