Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lecão

Veterano - nível 10

#440022 Fala, meu querido.

Gostei do post. Estou fuckin' ansioso para o próximo... e sem criatividade para dar continuidade ao feed, mas é bom ressaltar que gostei da dica de passar a mão na nuca.

Abração, meu brother. :D

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

Lecão escreveu:Fala, meu querido.

Gostei do post. Estou fuckin' ansioso para o próximo... e sem criatividade para dar continuidade ao feed, mas é bom ressaltar que gostei da dica de passar a mão na nuca.

Abração, meu brother. :D

Fala meu joooveemm tranquilão? aguardo você na boate hoje, pô vei bacana fico feliz que você gostou, toda semana vou postar um se o pessoal fizer os exercicios no final do post completo irão perceber a diferença, eu criei isso e sou a prova de que funciona, más também não basta só eu querer, as pessoas tem que ter perseverença.

Abraços até o proximo topico
Jonny west

Veterano - nível 4

#441292 cara, sem dúvida é fundamental!!, gostei também da forma como pediu pra galera treinar, eu tenho um um amigo pua do México e, teclando com ele, ele me disse ser Guru e amigo do Casanova, eu realmente fui atrás da informação e confirmei o fato, nesse caso, pedi para que me passasse alguma dica que ele achava essencial no jogo e que, melhora muitas vezes, ele me disse: vai ao espelho e fica olhando, treinando seu olhar!!, realmente excepcional!!, Abraços!!!
Kïng

Pickup Artist

#441329 Pra confirmar o seu poderoso charme, é ter amigas e perguntar o que mais lhe cativa nela, o que mais chama atenção, ou pra ser direto: qual o teu charme, que ela percebe. Opinião feminina é sempre bem-vinda, e na maioria das vezes é sempre generalização.

Muito bom o post lippen, destacou bem o que é charme.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

Hyd escreveu:Dicas legais, vou ver oq é N&F

Essa é a parte mais dificil rsss, creio eu que as pessoas mais avançadas entenderão com maior esclarecimento, más to bolando algo pros iniciantes internalizarem também mais precisa de MUITA CALIBRAÇÃO