Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Amiguinho

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Funciona: até aparecer um ALFA que mora perto e dar uma sacudida nela. (O que acontece bem rápido se ela for HB6 pra cima) AÍ VOCÊ JÁ RODOU E NEM PERCEBEU! :louco

The Game escreveu:PODE dar certo sim. Com certeza terá mais dificuldades, mas se morarem em uma distancia menor, possibilitando maior contato físico (no máximo de 15 em 15 dias) penso que pode funcionar sim.

Isso aqui vale pra qualquer relacionamento com QUALQUER mulher. Não é um problema particular de quem namora a distância.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#440048 Você não entendeu.
Eu estou partindo do pressuposto de que o cara que namora a distancia seja alfa também.
Entre um ALFA PERTO e um ALFA LONGE quem você acha que prevalece? Me parece muito claro.

Amiguinho escreveu:
The69Eyes escreveu:Funciona: até aparecer um ALFA que mora perto e dar uma sacudida nela. (O que acontece bem rápido se ela for HB6 pra cima) AÍ VOCÊ JÁ RODOU E NEM PERCEBEU! :louco

The Game escreveu:PODE dar certo sim. Com certeza terá mais dificuldades, mas se morarem em uma distancia menor, possibilitando maior contato físico (no máximo de 15 em 15 dias) penso que pode funcionar sim.

Isso aqui vale pra qualquer relacionamento com QUALQUER mulher. Não é um problema particular de quem namora a distância.
Amiguinho

Aprendiz

#440058 Eu entendi sim, mas minha opinião continua.

Não é uma escolha simples assim, relacionamento não é uma ciência. Entre um macho perto e um longe, se estivermos falando de dois clones, com certeza é a primeira opção. Mas depende da natureza do macho, em primeiro lugar, não é?

Nem todas as mulheres do mundo vão tirar a calcinha pro primeiro que vier arrotar DVS, cara. Se você não acredita que exista algo no mundo maior do que isso, não perca teu tempo com relacionamento algum, independente da distância entre vocês.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#440145 Não sustento nada a distância, simplesmente não consigo...ainda mais se realmente for muito longe, estou num namoro de 3 anos que está ótimo, estamos numa ótima fase...mas talves eu tenha que ir para o "States", e provavelmente terei de morar alguns anos por lá ( isso daqui há uns 2 anos)...caso ela não possa ir comigo oque eu acho mais provável, teria de terminar com ela; não por não confiar nela...mas eu não me sentiria bem, não gosto de esperar ou de fazer ninguém me esperar...não acho justo com ela e nem comigo, se minha vida não puder se ajustar a dela ou vice versa...o ideal é seguir em frente com a sua, aí quem sabe quando essa fase terminar eu não a procure?!...Enfim, simplesmente não conseguiria viver isso, eu preciso muito de contato, não conseguiria viver dessa forma, pensando no que ela poderia estar fazendo, ou se ela ainda poderia me amar...e vice versa.
Abraços señor Doug X!

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#441266 Já eu penso um pouco diferente de vocês galera.

Namoro a distancia é o que eu chamo de relacionamento aberto. Você sai com outras mulheres e quando for viajar já tem uma esperando por você, o mesmo quando ela for te visitar.

Já tomei minha decisão, vou continuar meu relacionamento. Se não der certo, FODA-SE. Tudo acontece por algum motivo... :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#441288 Cmg nao deu certo, o mais complicado é a questao de se ver pessoalmente, afinal a distancia causa isso KODPSKDOPKS
glauberg

Aprendiz

#441300 Amigo isso de namoro a distancia é muito relativo, ter que ter conciência do que você quer, se quer apanas namorar por namorar, então será fria.
Por outro lado,se você já tem uma relação antiga com a moça e vai ser por pouco tempo então até pode dar certo,pelo contrario erro na certa.
Negrito

Aprendiz

#441305 bom acho bom vc tentar...
e se vc tem confiaça nela melhora ainda mais
confiança é a base.mais é senpre bom atualizar essa confiança...
int mais...
bor sort
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#718796 Quase namorei uma mina a 1200 kms de distânica, mas desde o começo eu sabia oq ia fazer, ela era louca pra namorar serio mesmo, ainda que nessa distancia toda.

Fui deixando bem claro, mas com sutileza que não ia namorar sério, hj é como se a gente tivesse um relacionamento aberto, nos falamos toda semana, conversando bastante sobre tudo, exatamente como namorados, é ótimo pois em vez de estar vendo TV (exemplo), estou conversando com uma mina gata e ainda adquirindo experiencia com mulheres.
por ser a cidade natal do meu pai eu a visito periodicamente e quando vou, meu amigo... ja sabe né... haha

abraço.