Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#439840 SAUDAÇÕES.

Bem pessoal, fiquei um tempo fora do PuaBase para resolver uns assuntos pessoais, mas agora estou voltando com tudo!

Como o título já diz, quero abrir aqui um DEBATE sobre relacionamentos a distancia, gostaria de saber a opinião de cada um de vocês sobre isso. Sempre tive um pé atrás sobre isso e agora que, provavelmente vou passar por isso, sinto que devo me aprofundar nesse assunto.

DEBATE É EVOLUÇÃO!
Airy

Aprendiz

#439849 Um alpha deve decidir o que quer e se é isso que ele quer, tudo bem.

Não sou um fã de namoros a distância. Muito pelo contrário.

Você tem muitas outras opções na sua própria cidade.

A distância pode ajudar e deixar o relacionamento melhor mas o nivel de intimidade tende a ser mais baixo além do nivel de aproveitamento dessa relação.

E em uma relação onde você não aproveita o que quer com a outra pessoa, é melhor ficar solteiro.

ABçs e muita boa sorte!!!
Byakko

Veterano - nível 10

#439850 Po tem que ver a distanica, é de um estado, outro país, cidade?

Nunca tive esse tipo de relacionaento, o ruim dele é a dificuldade do casal se encontrar.
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#439852 Não curto não. :grump Namoro pra mim é algo próximo, não vejo a possibilidade de namorar alguém que só vejo de vez em nunca, devido à distância. Se pelo menos toda semana vocês se verem, tá de boa.Primeiro porque eu não iria resistir à distância e iria querer trair ela...E traição é uma coisa que eu não curto. Por isso iria terminar, mas cada caso é um caso.:yaaah
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#439860 Fala Doug X blz?

Namoro a distância depende das duas pessoas, mas creio eu que não dê muito certo e não vala a pena, mesmo você amando muito a outra pessoa;

Uma das coisas ruins do namoro a distancia é a distancia mesmo, você não vai ter aquele contato, cara a cara, corpo a corpo, e como todos sabemos a carne é fraca, e uma hora ou outra um vai acabar traindo o outro.

Quando ficamos muito tempo longe da outra pessoa meio que perde aquela afinidade, e além do mais sua parceira vai estar vivenciando situação diferentes, vai conhecer pessoas diferentes e pode acabar se envolvendo com outro cara, sem você por perto essas chances são realmente grandes, um exemplo disso era meu primo e a namorada dele, eles namoraram 5 anos, até que ela teve que trabalhar um outro estado por um ano, e eles não iam poder se ver sempre, não deram 4 meses os dois terminaram.

Enfim, essa é minha opinião, se o namoro na convivência no dia-a-dia já é complicado a distância então, fodeo de vez :rolf (Não estou generalizando todos)
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#439868 Esquece, nao rola, ja tentei, tomei chifre e dei chifre, que diabo de namoro é esse? pra mim isso NAO EXISTE

E O SEXO? vai ficar no 5x1 por quanto tempo?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#439877 Não, comigo não ia rolar não eu acho. rs

Um acaba traindo o outro por causa da distância, se não trair os dois devem ter uma conexão muito forte entre eles. Vejo o namoro como algo mais próximo, por exemplo conheço uma menina em Portugal e começo a namorar com ela, dai volto para o Brasil, então não dá para continuarmos juntos por causa da distância, acho que no namoro temos que ter aquela quimica, contato físico. Namoro a distância acho que ambas partes tanto do Homem e da Mulher perdem, tipo a afinidade e intimidade e entre outros.

Abraços.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#439894 Olha, eu ainda estou saindo do mundo BETA e só posso dizer uma coisa: NÃO FUNCIONA. Namoro a distancia de forma geral é uma condição que está ligada a pessoas carentes, apegadas, sem oportunidades de outras investidas. E digo isso como alguma que já se envolveu emocionalmente 3 vezes com mulheres distantes. A mensagem implícita para as outras pessoas é: "sou carente, com um mundo de oportunidade ao meu redor eu invisto numa relação a qual tenho pouco contato e vivência, uma vez que está longe. Demonstro uma confiança ingenua no outro, que pode viver todo tipo de situação longe de mim e da minha realidade de controle".

Por questões de ordem prática, uma relação a distancia não funciona porquê confiança sólida, intimidade, cumplicidade e afetos verdadeiros só se constroem pela presença e intervenção cotidiana na vida um do outro. Longe de você uma garota vai se sentir carente pela sua ausencia e os processos de atração, desejo e conquista vão continuar na vida dela do mesmo jeito, e cedo ou tarde ela cede, seja pela simples carencia ou por acordar e ver que esse tipo de coisa não dá certo. E o mesmo vale para o cara. Só existe uma exepção quanto a isso, que pode ser o caso de pessoas casadas e com filhos que estão temporariamente longes uma da outra. MESMO ASSIM, dependendo da relação, das pessoas e do tempo, acho difícil sustentar.
Liooh

PUA EXPERT

#439897 Cara, acho isso o cumulo da nerdise rsrs, desculpe pelo palavreado mas.. é.

E quanto aos debates, sobre a "Popularização do PU", 75% optarão pela "não divulgação"

Pensei que o debate levaria á algo, tipo fechar o registro do fórum novamente... o'que me diz ?