Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CGP

Veterano - nível 3

#439903 Eaí Doug X, tudo certo ?

Na minha opinião depende muito da afinidade que vocês têm e do quanto se amam, analise:

1. Poderão se ver com frequência ? - Uma, duas vezes por mês ou mais -

2. Como vão se comunicar ? - Msn e telefone podem deteriorar uma relação e você deve saber disso -

3. É difícil terminar agora ? - Se for e você a amar muito, teste! Não termine a relação sem testar isso, caso não dê, termine por isso -

4. A distância vai intensificar a relação ou afastá-los ? - Eaí, quando se verem a intensidade vai ser maior ou vão até se estranhar ? -

5. Você confia em si mesmo e em sua garota ? - A pergunta fala por si só -

Analise essas questões, coloque as respostas na balança e boa sorte.

Abraço.

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#439933 Também penso o mesmo pessoal.

Como já disseram: a carne é fraca. Mas também não é certeza absoluta de que ela vai morar em outra cidade. O problema é que gosto demais dela e é agora que estamos nos acertando.

Mas, era isso que eu queria ver: PARTICIPAÇÃO. Minha dúvida já tinha sido sanada, mas abri o tópico para ver como estavam os membros por aqui.

Vamos continuar assim, um abraço,
Doug

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#439936 CGP

Amigão, já me fiz essas e muitas outras perguntas. Mas não vou terminar por enquanto. Confio nela, e confio mais ainda no meu taco!
The Game

PUA Avançado

#439939 PODE dar certo sim. Com certeza terá mais dificuldades, mas se morarem em uma distancia menor, possibilitando maior contato físico (no máximo de 15 em 15 dias) penso que pode funcionar sim.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#440003 Funciona: até aparecer um ALFA que mora perto e dar uma sacudida nela. (O que acontece bem rápido se ela for HB6 pra cima) AÍ VOCÊ JÁ RODOU E NEM PERCEBEU! :louco

The Game escreveu:PODE dar certo sim. Com certeza terá mais dificuldades, mas se morarem em uma distancia menor, possibilitando maior contato físico (no máximo de 15 em 15 dias) penso que pode funcionar sim.
lucasprass1

Aprendiz

#440008 Sinceramente , ja passei por isso e é uma merda , principalmente pela falta de sexo hehe , além do mais , você não tem como saber oque sua namorada(o) está fazendo por la , se ela vai em festas ou não , e n me venham dizer que é coisa de pessoa insegura , porque quem contrariar isso é ou ja foi corno rs
Vlorenz

Aprendiz

#440015 Diga lá xará!

Bicho, namoro a distancia é algo que rola melhor com pessoas maduras que sabem onde estão se metendo e quando realmente vale a pena.

Pois não é bom ficar quebrando a cabeça num relacionamento a distancia.

Na minha opiniao o namoro a distancia (onde a comunicação geralmente é mais por telefone) as coisas se tornam muito superficiais, sendo que as pessoas podem demonstrar coisas pessoalmente que nao demonstram pelo celular e nessa parte vai ficar faltando muita coisa, é como se a relação fosse imaginária, e outra, as atitudes em relação ao namoro sao totalmente limitadas, dependendo é claro da frenquencia com que o casal se encontra.

Principalmente quem gosta de curtir muito nao vai se segurar diante de outras beldades...

abraço cafa!
Amiguinho

Aprendiz

#440035 A princípio não existe tal coisa. Mas temos que analisar cada caso em particular.

Muitos aqui vão dizer que namoro à distancia é lenda, e eu entendo perfeitamente essa ideia, mas está errada. Esse é um fórum de discussão sobre pick up, as pessoas que aqui frequentam buscam dicas e motivação de como pegar mulher, a maior filosofia passada pelos gurus é tratar cada mulher como um número e uma possível transa, se essa te rejeitar, foda-se, pois você é um "prêmio" e existem outras bocetas no mundo. Será que não existe nada no mundo além disso?

E se você tem um relacionamento estável com uma mulher e, por motivos maiores, precisa mudar de estado por algum período? Dependendo da distância, da disponibilidade de viagens, quanto tempo vocês ficarão afastados, etc, pode valer a pena tentar fazer isso funcionar ou invés de simplesmente jogar tudo no lixo. Se você tem alguma pretensão de tentar fazer isso dar certo, tenha em mente algumas coisas:

-Enquanto vocês estiverem separados, não existirá namoro. Se puderem se ver 2 ~3 vezes por mês, isso será ÓTIMO, aproveitariam todos os momentos juntos porque iria sentir saudades e, toda a parte chata e menos agradável, não iria existir.
-Você vai sentir muita falta de sexo, e ela também. Dependendo do tempo que ficaram afastados, isso pode ser bom, mas acho que na maioria das vezes é o motivo principal pelo fracasso dos namoros a distância.
-Preparem-se para gastar MUITO. Com telefone, com viagens para ela te visitar, suas viagens... no tempo que irão passar juntos, vão querer aproveitar o que tem direito, e acredite em mim, isso custa caro.
-Ela não fará parte da sua vida cotidiana. Esse pode ser um aspecto positivo, você terá a tão desejada independência e, ao mesmo tempo, nos momentos que estiver com ela, irá se sentir uma pessoa DIFERENTE. Nos momentos em que passarem juntos, teus problemas rotineiros não existirão, tudo será perfeito para os dois enquanto estiverem juntos. Com certo dedicação, tu pode fazer isso tudo virar um conto de fadas pra ela, como também pode estragar tudo.
-VOCÊ VAI TER QUE REVER SEUS PRINCÍPIOS. Você precisa saber exatamente o que espera desse namoro, pois só assim, poderá fazer ela entender isso também. Essa é a questão MAIS IMPORTANTE, ela precisa sentir que você está no comando, e você estará sempre ali para recompensar boas atitudes e punir, quando necessário.
-O preço do perdão é quase sempre alto demais. Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. Se você não estiver pronto pra terminar esse namoro, quando for necessário, você não serve pra esse tipo de relacionamento.

Cara, eu infelizmente estive nessa situação durante esse ano que se passou. Felizmente, em poucos dias essa distância acaba, e fiquei muito feliz em saber que apesar de tanto trabalho e dedicação a esse relacionamento, sobrevivemos. Vale a pena, mas não é uma opção viável para qualquer casal, definitivamente.
englip

Equipe PUABASE

#440041 [justify]Complicado!

Passei por isso já, eu moro em Mauá-SP e ela morava em São Vicente-SP, coisa de 1h de viagem mais ou menos. A relação era legal, a gente tinha bastante carinho e tal mas com o tempo enfraquece. Era muito difícil pra gente se ver, ela era linda, um monte de gavião em volta e eu de longe sem poder fazer nada.

É complicado isso de namorar a distância, a desconfiança sempre existe e querendo ou não isso afeta MUITO o relacionamento! Pior que quando a gente está apaixonado não pensa nisso, não quer saber de distância e nada mais que afete.

É um assunto delicado, alguns concordam, outros discordam e outros nem opinam. Eu já tive um relacionamento e acho que só repetiria isso se gostasse DEMAIS da mulher, assim como foi a primeira vez.

Abraços![/justify]