Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
XtC escreveu:Boaaa Type!
Bom tópico. Mas acho que vc poderia resumir alguns dos motivos em um só.
Por exemplo, eu devo ter lido uns 3 motivos que se tratavam de kojak em si. Mas não tome isso pra si, leve como um conselho construtor. :)

E quero parabenizar vc por estar sempre colaborando com o forum, principalmente na parte sobre as vácuos de validação. Eu me lembro bem de quando apareceu um tópico do 'eu4992' aqui falando delas e eu fiz de tudo para repercurtir e pelo visto vc tbm está sem empenhando!

É de extrema importância que o pessoal do forum fique ligado nessas VV's, pra mim elas são piores do que Kojak's!! Enfim...

Abraço!

Grande XtC, blz cara!!!
Seguinte, achei super importante você lembrar sobre o tópico que aborda a HB Vácuo de Validação. O objetivo daquele artigo é ajudar os Pua's a não se "machucarem" com HB's que tem este tipo de perfil. Agradeço muito a você brow por valorizar o tópico sobre VV's e procurar repercutir o assunto. Também agradeço ao TYPE por ter entendido a mensagem e está aprofundando cada vez mais a discussão sobre este tema que é, na minha opinião, muito importante para quem interage regularmente com HB's.

Por falar em TYPE... olha o cara com outro artigo show de bola, dessa vez sobre toco (fora).

O artigo do TYPE disse uma verdade que muita gente mais bitolada na Matrix não quer enxergar. Na maioria das vezes que você toma um fora o problema está ligado a HB. Se o cara tem consciência que vinha jogando direito e que tava rolando aquela situação de "nesse mato tem cachorro" e a HB acaba dando no final aquele toco, pode crer. Na maioria das vezes o problema é com a garota. Por isso, você que está lendo este meu texto agora, não se martirize e nem fique pra baixo caso leve um toco de uma HB. Veja todo o contexto e reflita se o problema é com você ou com ela. A grande importância deste artigo do TYPE é que tem cara que desiste do PU e entra na maior depressão só porque não consegue ter os resultados esperados e fica achando que ele é o problema, que ele não leva jeito pra coisa, etc.
Amigo, jogue sua tristeza e desânimo para longe. Mestre TYPE acabou de provar por A + B que na maioria das vezes quem leva toco de HB fez tudo certo e que o problema está na guria e, convenhamos, você não é bobo de querer ficar com uma garota assim. Já passei por isso e sei o quanto é chato jogar bonito, fazer o seu melhor para levar toco de uma Kojak, Vácuo de Validação ou algum outro tipo de HB que ainda não se encontrou na vida e acha que as coisas melhoram dando idi's pra depois dar fora na rapaziada. A maioria das HB's que agem assim tem problemas e fazem o desavisado Pua pensar que o culpado pelo fracasso da investida na HB é ele. Abra os olhos e não se abata por causa de um fora de uma menina com problemas e que sai de casa achando que os resolve ou os ameniza rejeitando tudo e a todos.
TYPE, mais uma vez você presta um grande serviço a comunidade Pua. Você realmente merece ser PUG sim. Seu artigo é um alerta ao desavisados e pode evitar os famosos casos de depressão e de inner game baixo que vivem aparecendo aqui no forum. Muita gente tem que abrir olhos, sair da Matrix e passar a ver as coisas de forma real e sem lentes "cor-de-rosa". E quem tá ajudando a galera a sair do bitolamento da Matrix? Claro que é o TYPE e seus artigos pra lá de esclarecedores.
Cara, continue escrevendo textos assim. Você não imagina o bem que você faz. Em nome de todos aqueles que no dia de hoje aprenderam um pouco mais e deram mais um passo pra sair desta perversa Matrix de crenças que nos é imposta eu só digo uma coisa, Muito Obrigado !!!!!!! :ae
Hyner

#440690 temos de jogar mesmo
kada vez
+
e assim vamos melhorar
DreamReal

Aprendiz

#440710 bom topico ! muito bom para nos abrir os olhos e tirar-mos o peso de cima e os filmes mentais que muitas vezes fazemos quando o resultado nao é o esperado

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Sagat escreveu:o TYPE deveria se tornar um PUG, venho acompanhando os posts dele e ele realmente ajuda.

Muito Obrigado, na hora certa serei recompensado, mas o mais importante e ajudar quem precisa... :ae

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

DreamReal escreveu:bom topico ! muito bom para nos abrir os olhos e tirar-mos o peso de cima e os filmes mentais que muitas vezes fazemos quando o resultado nao é o esperado

realmente e verdade. :ae
henriquealvim

Veterano - nível 8

#441444 mas um tópico destruidor de TYPE
você simplesmente desenvolveu uma ideia que tava na minha cabeça de que nós não somos sempre culpados (pelo contrário!)

por isso acho melhor toco por ter avançado um pouco mais cedo do que por ter avançado muito tarde
as vezes a mina só queria conversar com voce pra chamar atenção de outro mlk, como já aconteceu comigo também hahahah
se você levar o toco cedo, pelo menos não perdeu tempo

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

henriquealvim escreveu:mas um tópico destruidor de TYPE
você simplesmente desenvolveu uma ideia que tava na minha cabeça de que nós não somos sempre culpados (pelo contrário!)

por isso acho melhor toco por ter avançado um pouco mais cedo do que por ter avançado muito tarde
as vezes a mina só queria conversar com voce pra chamar atenção de outro mlk, como já aconteceu comigo também hahahah
se você levar o toco cedo, pelo menos não perdeu tempo

Perfeito cara! intendeu muito bem,, :ae
celso22

PUA EXPERT

#441641 Excelente tópico... Geralmente é sempre problema dela, pior são os caras que ficam se matirizando por isso