- 11 Nov 2011, 15:59
A impressão que eu tenho é que o DAYGAME parece exigir mais da habilidade por causa da imprevissibilidade (de dia as pessoas estão atarefadas, resolvendo coisas problemas e coisas práticas da vida - exceto shopping), e por isso acaba sendo um jogo mais sólido, onde você vai ter que se aplicar mais pra chegar em um resultado só no DAY AFTER (já que dificilmente você vai closar alguém no meio da rua) Já o NIGHTGAME parece ser mais confortável porquê as HB já estão lá pra se colocar no mercado mesmo e já sabem o que vai rolar, fora os atenuantes: bebida, música, clima, diversão, etc)
- 11 Nov 2011, 16:22
Acho que tudo e uma questão de treino mesmo, aliás proprio Mystery ja fala isso. Nao importa se vc esta se sentindo inseguro antes de abrir um set. O que importa e o seu nível de preparação, afinal de contas o que determina se vc ira atingir seus objetivos é o quanto vc esta preparado e nao o quanto vc se sente confiante. Ai esta o nó do day game na minha opiniao. Como a pratica faz a perfeicao e existe uma tendencia a nao praticar- se o day game ou praticar-se menos que o night game aí está a fraqueza: falta de preparacao!!
- 11 Nov 2011, 16:29
O Mystery diz: DAYGAME não é mais dificil que NIGHTGAME! É diferente. Na noite as coisas acontecem rápido, durante o dia, elas são mais lentas. Ele cita um exemplo que comeu uma mulher após 25 minutos de conversa no daygame.
Eu particularmente, prefiro muito mais daygame que nightgame. Tudo se torna mais natural pra mim e dificilmente as garotas tem bloqueios. No nightgame as HBs muito gatas são mais chatas do que durante o dia (claro que depende do meu nível de jogo, se for um Master PUA certamente fica mais fácil).
Além de tudo, daygame é de graça hahaha! Eu já consegui closar duas garotas em daygame, uma antes (dentro do metrô) e outra depois do PU (no prédio dela).
Penso até em escrever algo sobre o daygame, visto que abro sets na rua e na universidade quase todos os dias, mas vou optar por filmá-los e apresentá-los aqui.
Tenho bem menos AA no daygame, e não decoro rotinas pra ele, consigo desenvolver um papo mais fácil. Meu próximo objetivo é fazer daygame com garotas em movimento (correndo ou patinando no parque).
Eu particularmente, prefiro muito mais daygame que nightgame. Tudo se torna mais natural pra mim e dificilmente as garotas tem bloqueios. No nightgame as HBs muito gatas são mais chatas do que durante o dia (claro que depende do meu nível de jogo, se for um Master PUA certamente fica mais fácil).
Além de tudo, daygame é de graça hahaha! Eu já consegui closar duas garotas em daygame, uma antes (dentro do metrô) e outra depois do PU (no prédio dela).
Penso até em escrever algo sobre o daygame, visto que abro sets na rua e na universidade quase todos os dias, mas vou optar por filmá-los e apresentá-los aqui.
Tenho bem menos AA no daygame, e não decoro rotinas pra ele, consigo desenvolver um papo mais fácil. Meu próximo objetivo é fazer daygame com garotas em movimento (correndo ou patinando no parque).
- 11 Nov 2011, 16:33
O DayGame é um ótimo jeito de acabar com o AA
Porque precisa do dobro da coragem
é um jeito de evoluir com atalhos,se você tem sucesso no ais difícil,numa boate vai botar pra fuder
Porque precisa do dobro da coragem
é um jeito de evoluir com atalhos,se você tem sucesso no ais difícil,numa boate vai botar pra fuder
- 11 Nov 2011, 16:42
Não é que day game seja mais dificil.... ou se tenha menos praticantes...
É pq as distrações e entreterimento normalmente são a noite... e Durante o dia as pessoas trabalham, estão apressadas e preocupadas com seus afazeres o nivel de distração eh menor. fora que closar uma hb de dia rapido como numa noite eh menos comum. Talvez, por isso se torne um pouco estranho sarge no dia.
Sarges no dia são boas em locais onde pessoas se distraem como: Parques, academias, escolas e faculdades, onibus, blibliotecas e etc.
falww
É pq as distrações e entreterimento normalmente são a noite... e Durante o dia as pessoas trabalham, estão apressadas e preocupadas com seus afazeres o nivel de distração eh menor. fora que closar uma hb de dia rapido como numa noite eh menos comum. Talvez, por isso se torne um pouco estranho sarge no dia.
Sarges no dia são boas em locais onde pessoas se distraem como: Parques, academias, escolas e faculdades, onibus, blibliotecas e etc.
falww
- 11 Nov 2011, 16:52
Nunca tentei day, mas tem muitos lugares que são muito bons pra tentar day game.
Aqui em curitiba o pessoal costuma se reunir em praças e feirinhas no final das tardes de sexta-feita.
São locais perfeitos para se trocar uma idéia com HB's.
Assim que eu estiver um pouco mais confiante nas técnicas pretendo começar a praticar o day game.
Aqui em curitiba o pessoal costuma se reunir em praças e feirinhas no final das tardes de sexta-feita.
São locais perfeitos para se trocar uma idéia com HB's.
Assim que eu estiver um pouco mais confiante nas técnicas pretendo começar a praticar o day game.