Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

#440044 Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.

Olá!

Antes de tudo vocês precisam saber descobri e entrei no mundo PUA a 1 ano. E a partir do dia em que comecei a estudar vim tentando treinar... mas tudo o que eu conseguia era apenas amigos e nada além disso, claro fiz muito mais que amigos nesses treinamentos fiz irmãos! Porém não consegui alcançar o meu objetivo. Eu conquistava algumas mulheres mas elas não eram meus alvos e não passavam de UG's ou HBS nota 4 :( .Bom eu percebi então que não tive evolução nenhuma nesse tempo que se passou ea gora eu me pergunto será que tenho potencial para ser um PUA? Isso não é um relato, isso não é uma declaração de desistência, isso é um pedido de ajuda e mais do que isso uma forma de crescer sendo humilde e reconhecendo que realmente preciso de ajuda...
Cada um de vocês devem ter passado pelas mesmas condições que eu ou talvez não... Mas se estivessem em minha pele o que fariam? E o que eu posso realmente fazer para começar a evoluir realmente? :confuso

A queles que responderam e ajudaram deixo aqui desde já o meu MUITO OBRIGADO! :)
kelvien

PUA Avançado

#440054 Não gosto de julgar. Porém, você tem 4 mensagens no PB sendo que 1 é declarando desistência.
Não vai ser fácil parceiro! Voce vai ser rejeitado por sets, vai levar um neg que te deixará pra baixo dois dias inteiros, não vai conseguir um KC num jogo que você achou que tava mandando bem. Mas aos poucos, lentamente, bem lentamente vai perceber que cada vez mais, você entende o como e o porque de cada situação. Seja mais participativo, leia, questione, viva!
Dá uma passada na área motivacional, vai te ajudar também.

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

kelvien escreveu:Não gosto de julgar. Porém, você tem 4 mensagens no PB sendo que 1 é declarando desistência.

Concordo com vc parceiro, mas eu não posso desistir de mim mesmo! não posso sair por ai com a cabeça baixa! Isso NÃO É TOLERAVEL!!... tenho que tentar, tenho que crescer. Mas percebi durante esse ano que sozinho eu não conseguirei nada, por isso venho pedir ajuda a queles que realmente podem me ajudar e conto com vcs para isso! E queira ou não serei muito grato por isso! :D
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#440279 Cara, é como já te disseram! Os resultados vão melhorar com a prática. Mas se você desanimar por causa de um período tendo resultados não muito bons, você acaba perdendo o que vem depois... Olha a história dos grandes empreendedores de hoje. Todos eles já passaram dificuldade, mas acreditaram nas suas ideias e hoje são bem sucedidos. Olha a história do Steve Jobs (Que Deus o tenha)!

Resumindo: O PU é como qualquer outra coisa na vida... Você precisa se dedicar, e trabalhar bastante para obter sucesso.
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#440373 A fiz tópicos desse jeito e por isso odeio eles.

Cara, vc já sabe a resposta. Você esta vindo aqui no forum para se confortar, sendo que a verdade é que de nada adiantará enquanto você não sair MAIS e ABORDA MAIS.
Por isso aborde e aprenda. Desistir? Para fracos.

Abs
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#440386 rapaz, todo mundo erra, um exemplo sou eu durante toda minha vida eu fiz muita merda e aprendi a pegar mulher sozinho, depois eu conheci o puabase e fiquei melhor, mais o poder subiu na minha cabeça e eu fiz uma merda e relatei e com a ajuda do ashton e do ctrl+c que me criticaram, e no começo eu achei ruim, mais logo eu percebi que foi para o meu bem. O negocio cara e ver oç erro e encarar ele. " a vida nao e feita dos golpes que voce da, e sim de quantas vezes voce toma um nocalte e se poe de pe novamente ". Abraço, e continue lutando a gente ta junto nessa.
chiroff

Aprendiz

#440387 Lucas, o que me pareçe ai é que vc nao esta tendo a ATITUDE certa em relação a isto.

Vc nao vai evoluir muito apenas lendo materiais e se abitolando disso, se continuar com pensamento de desistente, de fracassado.
Como eu li num outro tópico aqui do fórum, há diferenças entre FRACASSAR E SER FRACASSADO.

O que quero dizer é que fracassar é necessario em qualquer processo de aprendizado, as maiores invençoes foram feitas na tentativa erro, o que vc precisa é analizar cada jogada sua, e principalmente, analizar vc mesmo. Mude sua mente agora.
Vc é igual a todos daqui, que foram bem sucedido, vc come do mesmo jeito, toma banho igual, dorme, faz as necessecidades. Eu te pergunto, o que te impede de conseguir ser tão bom ou melhor que os outros? São suas crenças limitantes.

VOÇÊ TEM POTENCIAL SIM. Todos temos. Uma dica pra evoluir, nao leia simplesmente os materias e faça tal igual ele pede, mas questione-se, ao ler imagine cada situação. Você vai ver que as coisas vão fazer muito mais sentido.

Seja confiante e tenha ATITUDES POSITIVAS. Se fui útil nao esquece de agradecer. Boa evolução.