Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#440086 [blockquote][blockquote]1- Conheci o PUABASE atraves do Google procurando sobre dicas de como agir com uma garota no cinema.

2-Estou cansado de sofrer por nao conseguir conquistar uma garota , por quase sempre cair na zona da amizade , de n agir corretamente ao lado de garotas bonitas , de deixar o assunto morrer e de ser timido em baladas.(Existem mais coisas, mas resumindo , eh isso.)

3-Pontos Fortes :
Fisicamente = Sou alto , e tenho os labios carnudos.
Em geral = Sou `feliz` , consigo fazer as garotas rirem com facilidade.(talvez esse seja o motivo deu quase sempre morrer na zona da amizade).

Pontos Fracos :
Fisicamente = Sou magrelo , muito branco , possuo cicatrizes de uma catapora recente , possuo o nariz grande o queixo grande , n sei me vestir , ateh hj nao encontrei um corte de cabelo bom.
Em geral = Nao consigo fazer o assunto render , n possuo auto-confianca , sou timido ... dentre outras coisas haha

4- Prentendo aprender a fazer o assunto `nunca acabar` , como saber ir me aproximando das garotas enquanto estou conversando (Muitas garotas que eu quero beijar , eu converso converso e converso , mas nao consigo ir me aproximando pra partir pra um toque , sempre acabo ficando `longe` dela) , perder a timidez , e nao deixar as oportunidades passarem. (Em uma festa , tinha uma garota que queria ficar cmg , mas eu nao consigo beijar garotas na frente de parentes , e minha familia estava la , e eu acabei nao beijando essa garota , atualmente eu sofro todo dia arrependido por eu n ter feito nada , ficou um clima super chato nesse dia e hj em dia nao conversamos mais)

5- Abrindo o jogo com voces , acredito que essa eh a primeira vez que estou realmente decidido a mudar !!
Independente do que tenha que ser feito , as coisas nao podem continuar sendo como sempre foram , quero que acreditem em mim , estou totalmente disposta a mudar !!

6-Um nervosismo , por nao saber o que fazer , acabo como muitas vezes , sem fazer nada.

7-Muitas das minhas amizades sao antigas , tenho dificuldade em conhecer novas pessoas , em me enturmar.
No colegio , eu tenho dificuldades em manter uma boa conversa com meus amigos(as) , tenho algumas historias para contar , mas deixarei isso para futuros topicos !

Obs:Vou provar para voces , que forca de vontade eu tenho de sobra , soh preciso seguir o caminho certo , e acredito que aqui eh o lugar certo , aqui vai ser minha trilha ateh uma nova vida , repleta de felicidade , e de amores.[/blockquote][/blockquote]
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#440098 Seja bem-vindo, Cara!!

Tenha consciência de que você quer realmente mudar, faça diferente. Tente, mesmo quebrando a cara, pratique e você terá mudado quando mesmo perceber.
Assim que olhar tudo ao seu redor, vendo todas as possibilidades que você mudou, você abordar todas as mulheres que quiser e vai conseguir tudo aquilo que quer.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#440223 Pode ter ctz que vou fazer acontecer , sem medo de ser feliz !
Um dos meus problemas eh ficar meio abalado apos levar um fora , mas pelo visto vou conseguir corrigir isso tambem haha !
Estarei sempre postando para vcs minhas evolucoes
gilmarinho

Aprendiz

#445731 Seja bem vindo Lucas, esteja certo de que aqui terás tudo que precisa pra evoluir como pessoa!
Procure por livros, vídeos, audiobooks como nosso amigo lucasprass1 aí citou!
Depois de conhecer o básico comece sua jornada e compartilhe com nós derrotas, dúvidas e vitórias!
Um abraço!