- 11 Nov 2011, 21:40
Como nao ser logico ?
É so desligar o seu lado analítico e deixar que seus instintos falem por você mesmo, eu costumo simplesmente ignorar tudo o que parece que poderia atrapalhar meu desempenho e tomar isso como um estimulo de deixar as coisas mais emocionantes.
Se ela diz vamos ser so amigos, eu continuo fazendo oque fazia como se ela nao tivesse dito nada.
"Eu - ei, sabia que o teu sorriso me diverte !
Ela- *ela sorri mais*
Eu- Vou te conhecer melhor, primeiro eu quero conhecer como é o teu abraço !
Ela- é que eu tenho namorado, vamos ser so amigos ?
Eu- Me de a tua mão vou te mostrar uma coisa ! (peguei as maos dela e entrelacei com as minhas, me aproximei de seu ouvido deixando meu corpo perto e começo a dizer)
Eu- Quando passei por ti, vi o teu olhar, e esta foi a primeira coisa que me chamou a atenção em você, brilhava como se você estivesse muito feliz, entao caminhei em sua direção, e você soltou um sorriso, eu gostei do teu sorriso, você parecia estar se divertindo com as suas amigas, entao esta foi a segunda coisa que me chamou a atenção em você, você é divertida, e agora que estamos bem próximos um do outro tem uma outra coisa que me atrai cada vez mais !
Ela oque?
Eu, sua boca !...." (ou simplesmente eu poderia mostrar a ela sem ter que dizer nada)
cara e assim por diante, você simplesmente ignora o que nao lhe convém e continua seu caminho que te leve ao seu desejo final, talvez você tenha percebido que eu nao usei logica alguma e nem mesmo tentei convence-la ou argumentar, eu simplesmente dizia o que me chamou a atenção nela e o que eu desejava dela. se ela me parar de novo eu simplesmente ignoro e continuo, furo o bloqueio se for preciso, crio novos caminhos se parecer nao haver caminho, confie na tua criatividade e no teu desejo, isso é mais do que suficiente, melhor ainda é tomar estes desafios como combustíveis para que você se supere ainda mais.
fica na paz !