Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#440156 Imagem Tenho medo de ter filhos.

Quando to pegando a garota ja to pensando em sexo e ai vem este medo.

Por que ai vou fuder minha vida de vez se eu tiver e n vou conseguir estudar e fazer nada na vida

Alguem passa por isto ?

quero fazer a cirurgia para nunca ter um filho, mas n eh possivel pq precisa ter dois filho pra fazer o-o
Editado pela última vez por kalong em 11 Nov 2011, 16:07, num total de 1 vezes
Ctrl+C

PUA EXPERT

#440161 É para isso que existem 'N" métodos anti-concepcionais, para que você não passe por isso, simplesmente se cuide, e sempre use camisinha!
Que tudo estará certo, sem neura ok?!:D
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#440169 Tb penso assim cara. Eu te entendo.
Alguns anos atras eu pensava em constituir familia com 25 anos. Hj, com essa vida de liberdade q tenho, já ampliei esse tempo pra 30 anos.
Vai curtindo a vida cara sem pensar nisso, pq eu sei q chega um momento em q homem vai querer ter filhos, dexar um legado.

Abs e paz profunda!!!
tatibano

Veterano - nível 9

#440175 existem muitos metodos anticoncepcionais hoje em dia, por exemplo:
camisinha
pilula
(uma com porcentagem de erro alta)tirar o pau pra fora...(não indico pra ngm)

e se ainda tiver medo
camisinha com espermicida, pq, msm se ela tiver furada e todos os nadadores fugirem, eles morrem ao chegar no portão
Marinho

Pickup Artist

#440179 Seguinte, vou te orientar:

Primeiro de tudo: a cirurgia, chamada vasectomia, consiste em cortar os vasos por onde os espermatozóides passam. Você ainda goza. Mas simplesmente não tem nenhum moleque nadando lá. :ae

E não sei onde você viu que precisa ter dois filhos para fazê-la!

Segundo: pelo que entendi, você não transa porque tem medo de ter filho. Isso eu não vou nem comentar, cara!!! :)

Terceiro: SIMPLESMENTE TENHA FILHO DEPOIS DE CRESCER, PORRA.

[color=#000000]Um abração!
[/color]

- Marinho
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#440187 cara nao tenho medo coloque camisinha(nao pega de postinho compra umboa) e curta a noite geralmente as mulheres toman anti-consepsional tbm só rlx e curti
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#440205 Cara é só usar camisinha, não tem segredo...basta se cuidar...

Operar agora porque você não pensa em ter filhos eu acho loucura, e se você quiser ter filhos depois?

Abraço