Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel06

Aprendiz

#440228 E o seguinte ! estou a dias conversando com uma HB10 , e um certo dia eu falei !

Eu : O que eu preciso para ficar com voce?

Ela : de calma e paciencia !

Ai depois disso conversamos de outros assuntos e tals , mais um certo dia eu fiz uma certa ignorancia pelo msn e ela ficou com raiva de mim !

ai eu baixei meu valor e pedir desculpa ! , mais ela que mesmo assim guardou magoas e não esta falando comigo direito ! gostaria de saber o que fazer se a ve-la na rua ! Se falo ou não com ela , se dou boa noite e passo direto e tals ! valeu Galera !
Ctrl+C

PUA EXPERT

#440242 Hey señor gabriel, lembra-se de mim, lembra do que lhe disse ontem no MSN?
Não precisa ficar desesperado ok?! tudo irá dar certo, tudo há seu tempo, e mesmo que não funcione, tome isso como experiência oque não nos mata, nos deixa mais fortes rapaz!!! "Seja o prêmio", e siga as instruções de bolo que lhe enviei ontem no MSN e no seu antigo post sobre a mesma HB
http://www.puabase.com/forum/estou-com-uma-duvida-que-ja-esta-me-matando-t40926.html#p438885

Não tenha medo de perdê-la, ela não é a única garota nesse mundo, juro que sei como se sente. É testado e aprovado oque eu disse man!
Abraços garotinho!:D
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#440409 Tempestade num copo d'agua, ja cansei de ver isso por aqui, ja parou pra pensar que isso é tudo muito facil, e que talvez você tenha complicado tudo !

deixe as coisas simples de novo !

Converse com ela de novo como se nada tivesse acontecido, e, acredite mesmo nisso, porque pra mim eu nao vi nada de mais, ja cansei de dar tiradas em mulheres e minutos depois voltar a conversar com ela, lembra-se de quando você era criança?, como uma coisa dessas se resolveria.

Me lembro de meus amigos, briga-vamos hoje e na manhã seguinte ja estavamos brincando. As crianças simplificam as coisas, pro isso gosto de me espelhar nelas !
Airy

Aprendiz

#440414 Você cometeu erros. Mas e daí? Que se explodam os erros.
Aja com naturalidade e bom humor. Faça o que você no fundo quer fazer.
Pare de agir conforme o que ela está pensando e exponha o alpha que está dentro de você.
ABçs e muita boa sorte!!!
jherry

Aprendiz

#440445 serta vez mystery disse que¨ para ganhar uma mulher e preciso correr o risco de perdela¨ o que vc não deve fazer e ficar se culpando, vc não errou, vc apenas demostrou que não depende dela pra nada e isso e bom, seja mais confiante e na praxima vez que vc ver ela finja que não aconteceu nada... e troque de fase .... flw jherry
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#440473 Tava mais fácil do que você imaginava, era só você cozinhar ela em banho maria com um NATURAL GAME e ir aumentando seu valor aos poucos. Mas você ficou ancioso e perdeu o jogo. Perder uma HB10 assim é foda, mas faz parte do aprendizado, lá frente outras virão! Abrz!