Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#440258 Boa tarde PUA`s.

Uma (recente) amiga minha da faculdade, colega de classe, terminou o namoro faz 2 semanas, e eu sabia, só não tinha falado no nada (vi pelo facebook a mudança de status, mas não quis parecer que ficava fuçando por isso), e ontem ela veio me dizer que estava meio mal pq tinha ficado com o Ex...já induzindo que terminaram. Enfim, não falei muito, só comentei que reparei que ela estava meio down mesmo. Hoje, ela falou um pouco mais, comentando de uns convites que ele fez pra ela ir a uma festa do aniversário do irmão dele, mas que ela não gostaria de ir pq não gostava do comportamento dele de quando bebia e, diz ela, que ele sabia disso mas não se importava, enfim, entre outras situações deixou claro que esse foi um dos motivos que ela terminou com ele, parecia meio "crianção" em algumas atitudes.

Mas minha dúvida é, por que ela está compartilhando essas informações? Estou meio que caindo na zona de amizade ou ela quer dizer alguma coisa indiretamente?

Quero deixar claro que, ela é bonita, HB 8, mas não tenho tanto interesse em ficar com ela, é só mais questão de tirar essa dúvida!

Valeu pessoal
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#444234 Friend Zone com certeza, não pensa duas vezes, ou joga com ela, ou deixa ela como Amiga mesmo, ela pode ser uma futura Wing Woman valiosa :D

Já deixei de pegar mulher mesmo sabendo que eu cairia na friend zone, resultado? Deixei de pegar ela mas peguei várias amigas dela, coisa que não aconteceria se eu tivesse pego ela, hehe!

Abs
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#444293 se ela fala do ex pra voce, é porque ela te vê como amigo que ela pode falar dos problemas e que ela nao te vÊ como um ser sexual, agora se voce nao quer pegar ela e só quer saber, nao esquenta com isso, só deveria se importar se quisesse pegar..
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#444403 Enfatize o contato físico e quando ela começar a falar do EX, troque de asunto pra um assunto agradável e engraçado!

Não tente se qualificar para ser "diferente" do ex dela. SEJA SEMPRE VC MESMO!

Espere a presa entrar no meio da mira e dê O TIRO CERTEIRO!

:ae
Surf

Veterano - nível 9

#444531 Isso ae brow, tava com uma situação parecida.

Se você estiver a fim dela, parta para o jogo, que nem os companheiros acima falaram.

Vamos supor que ela venha com esse papinho. Se eu fosse voce, fingiria que não escutei e trocava de assunto (lembre-se, sempre comande a conversa)

Eu não usaria a vulnerabilidade dela para tentar ganhar alguma coisa, mas isso é um ponto que ainda tenho duvidas. Seja engraçado, ponha ela pracima, procure IDI's e, se tive-los, não exite em closar, afinal ela é mulher, voce é homem, nada mais natural.

E pro ex... A FILA ANDOU!! vai que é tua meu camarada!!! Abraços!!
Gangus

Veterano - nível 6

#446077 ela fala do ex pra voce porque voce provavelmente alguma vez ja contou algo pessoal de voce ou algo profundo, as meninas se abrem com voce quando voce se abre com elas. O problema de fazer isso sem a atração é que leva voce para a friendzone. Se voce quisesse jogar com ela teria que usar um padrão destruidor de namorados e falar de outras meninas com quem voce ta saindo ou tambem desabafar com ela sobre uma paixaozinha sua, ela vai acabar sentindo uma sintonia com voce, e a emoção que o ex dela faz ela sentir se voltaria para voce, depois de um tempo ela passaria a sentir ciumes e aí voce poderia voltar para a fase da atração e começar o jogo da maneira certa com atração em primeiro lugar