Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Elton Alexandre

#440320 Galera é o seguinte, tenho 16 anos eu sou um Pn, não sou virgem, pego algumas as vezes, mais tenho conciência, que tenho atitutes de pn, eu tenho serios problemas de auto estima, insegurança, carência, tenho uma certa base do jogo, mais essas coisas me atrapalham muito, porque acredito que não ter um jogo sólido interno, você só muda a superficie, só é sómente uma mascara diferente, e eu quero melhorar de verdade, evoluir como homem, e acredito que o primeiro passo, seja realmente melhorar a minha auto estima, acabar com uma certa carência, um sentimento de como se só fosse completo estando com outro alguem, alguem poderia me indicar alguns topicos, livros, ou qualquer coisa que ajude nesse sentido ? agradeço desde ja.
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#440342 Rapaz, leia a área motivacional do fórum... tudo que você pode imaginar está lá, eu já li muita coisa de lá, e recomendo!
Se quiser dar um joínha pela ajuda, eu aceito! Basta clicar ali no "Agradecer"
lerbak23

Veterano - nível 10

#440348 Amigo te aconselho a ler Seduction Community Sucks tem o livro traduzido aqui no forum e os carai ^^

eu estou lendo ele e ele explica tudo isso que vc disse

espero ter ajudado
CGP

Veterano - nível 3

#440359 Eaí Elton, tudo certo ?

Bro, auto-estima é algo que você vai ter de conquistar, ela é um dos campos
do nosso Inner Game (o-que-e-inner-game-t1028.html) .

Na área motivacional do fórum você vai encontrar vários artigos relacionados a isso.
Recomendo também esta área: lifestyle-sexo-saude-moda-f28.html
Ali você vai achar várias coisas que vão te instigar a mudar, essas mudanças vão afetar muito a sua auto-estima.

Abraço.
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#440369 Auto estima não é só assistir um video e elevar seu inner game ou então pegar uma hb 10.

Auto estima é levar uma vida feliz, acreditar que sua vida te satisfaz e pelo que me diz, sua vida não te satisfaz. Primeiro, comece a mudar sua rotina, faça coisas diferentes, coisas que provem para você que você deve ter um vida feliz.

Antes eu tinha muitos problemas com autoestima, hoje eles diminuiram muito por que mudei minha rotina completamente e comecei a fazer o que uma pessoa de bem com a vida faz.

Pratico esporte, tenho meus hobbies particulares, tenho minhas peculiaridades, não sou igual a todo mundo e tenho orgulho dessas coisas que conquistei.

Procure o que fazer!

Abss
Elton Alexandre

#440534 só tenho a agradecer vocêis, vou ler tudo , vlw mesmo!
Sagat

PUA EXPERT

#440548 Conselho de quem já passou por isso : Na boa mesmo, você não vai mudar com livros e teorias, você vai mudar com prática, eu aprendi que pra evoluir o quanto você deseja você tem que botar a cara a tapas , sem medo, de começo você vai quebrar a cara muitas vezes, pensar em desistir, mas não desista, jamais, o que me mudou foi que depois de tudo, eu continuei... e quando você continua, mesmo depois de tudo estar indo contra e você sente que melhorou, você vai mudar totalmente como pessoa, você terá novos pontos de vista sobre tudo... e para melhor, vai por mim... enfrente você mesmo e seus próprios medos, saia da zona de conforte e você vai ter uma melhora muito significativa.

Espero ter ajudado.