- 12 Nov 2011, 10:50
boa jogada estratégica cara curti com certeza vou inclui-la ao meu jogo hehe
- 12 Nov 2011, 15:18
Boaa educ!! Um bom relato. Eu também costumo usar esse padrão HAHAHA.. já brinquei algumas vezes, pare o assunto.. e diga bem lentamente,
'Sabe de uma coisa? Tava me imaginando chegando em casa e você abrindo a porta me recebendo com um beijo enquanto nossas crianças brincavam no jardim e nosso cachorro saltitava pela casa toda... Ops o que vc estava falando? RS" . Bem C&F, arranca uma boa risada se a BL estiver boa.
'Sabe de uma coisa? Tava me imaginando chegando em casa e você abrindo a porta me recebendo com um beijo enquanto nossas crianças brincavam no jardim e nosso cachorro saltitava pela casa toda... Ops o que vc estava falando? RS" . Bem C&F, arranca uma boa risada se a BL estiver boa.
- 12 Nov 2011, 15:33
HAHAHA' muito bom mesmo cara!! jogo incrivel, pelo o que deu pra ver as garotas se sentem bem quando estão com voce, parabéns..
- 12 Nov 2011, 15:44
Não tenham pressa para beijar uma garota. O relato do educ demonstrou como nós temos que ir aquecendo as mulheres, até elas estarem no ponto. O jogo do educ com a garota foi sensacional, não tenho mais o que falar.
É apenas isso. Conheçam, esquentem, esquentem, se precisar esquente mais um pouco, aaaaaaaaaaaaaí sim, VÁ PARA O KC. Mas não esquente muito, pois a comida pode queimar. HAHA
Aquele Abraço !!
É apenas isso. Conheçam, esquentem, esquentem, se precisar esquente mais um pouco, aaaaaaaaaaaaaí sim, VÁ PARA O KC. Mas não esquente muito, pois a comida pode queimar. HAHA
Aquele Abraço !!
- 12 Nov 2011, 16:43
Caramba! ta ai meu feed que eu falei que ia dar
Pois é cara, voce tem o fator FAMA importantíssimo.
Todas sabem que voce é um cafajeste, e elas ADORAM. E afinal você tem todos os créditos dessa fama.
e pelo menos voce é um cafajeste esclarecido e evita partir o coração das hb's sendo sincero.
Você é um cara de sorte por descobrir PUA tão cedo hehhehe
Gostei da maneira como voce foi C&F e se colocou como premio quando falou que ia te sustentar. Ainda teve um efeito de Neg rsrsrs
Pretendo agir assim também.
Simplesmente excelente jogo!
Pois é cara, voce tem o fator FAMA importantíssimo.
Todas sabem que voce é um cafajeste, e elas ADORAM. E afinal você tem todos os créditos dessa fama.
e pelo menos voce é um cafajeste esclarecido e evita partir o coração das hb's sendo sincero.
Gostei da maneira como voce foi C&F e se colocou como premio quando falou que ia te sustentar. Ainda teve um efeito de Neg rsrsrs
- 13 Nov 2011, 03:17
Boa noit Educ
poW veih teu jogo ta otimo
se voc continuar assim vai ser
o Proximo STYLe
intao contnue melhorando
nao seja voc msmo
seja O melhor nao faça isso
por voc faça isso por seu Filho
poW veih teu jogo ta otimo
se voc continuar assim vai ser
o Proximo STYLe
intao contnue melhorando
nao seja voc msmo
seja O melhor nao faça isso
por voc faça isso por seu Filho
- 14 Nov 2011, 14:17
Santo Rapport , rs .
Trabalho em cima das técnicas de conexão do Bad Boy . Recomendadíssimas !
Sua participação / crítica foi muito importante pra mim yabu ! Usuários como você me estimulam a postar cada vez mais e mais !
Excelente alusão , não ?! hahahahaha Muito bom saber que se identifica comigo broooow !
Como meu grande brow henriquealvim falou , vários botões de atração dela foram ativados simultâneamente ! Por isso a facilidade ao conduzí-la ao close . Depois de ter ativado os botões era hora de qualificar , dando IDIs Intermitentes e gerar rapport ! Tem erro ? hahahaha
Aos demais feeds , só tenho a agradecer tb , rs
Tô voltando de vez pro fórum , pra botar pra quebrar ! Mostrar que o educ não é um mero garoto de 14 anos !
lucas faria escreveu:Caraca velho, tu tem uma habilidade, pra fazer as minas se soltarem que e de se adimirar, muito legal seu post.
Santo Rapport , rs .
Trabalho em cima das técnicas de conexão do Bad Boy . Recomendadíssimas !
yabu escreveu:[font=Arial]Só um toque... com meninas mais imaturas (não sei se essa seria a palavra correta), o jogo com bastante "brincadeiras" que a façam rir frequentemente, realmente funciona muito bem.
Agora caso seja uma mulher com mais experiência, não digo com mais idade porque idade não é sinônimo de maturidade, eu sugeriria falar mais coisas que passassem segurança pra ela, e que você também sabe ser um cara sério, e não só a de que você é um pegador e todas te desejam.
Não sei se rolou isso nos FT, caso sim, desconsidere.[/font]
Sua participação / crítica foi muito importante pra mim yabu ! Usuários como você me estimulam a postar cada vez mais e mais !
Mr. Black Star escreveu:'Sabe de uma coisa? Tava me imaginando chegando em casa e você abrindo a porta me recebendo com um beijo enquanto nossas crianças brincavam no jardim e nosso cachorro saltitava pela casa toda... Ops o que vc estava falando? RS" . Bem C&F, arranca uma boa risada se a BL estiver boa.
Excelente alusão , não ?! hahahahaha Muito bom saber que se identifica comigo broooow !
henriquealvim escreveu:Pois é cara, voce tem o fator FAMA importantíssimo.
Como meu grande brow henriquealvim falou , vários botões de atração dela foram ativados simultâneamente ! Por isso a facilidade ao conduzí-la ao close . Depois de ter ativado os botões era hora de qualificar , dando IDIs Intermitentes e gerar rapport ! Tem erro ? hahahaha
Aos demais feeds , só tenho a agradecer tb , rs
Tô voltando de vez pro fórum , pra botar pra quebrar ! Mostrar que o educ não é um mero garoto de 14 anos !
- 15 Nov 2011, 14:32
Pow cara,me identifiquei pra caramba com seu estilo de jogo...Quanto ao teu padrao,Eu ja usava ele naturalmente e sem perceber....Nunca parei pra pensar em como ele funcionava...Agora que tu me mostrou isso,vou dar uma analisada em como eu utilizo ele e dar umas aprimoradas...
Quanto ao KC,fantastico..parabens ai.
Quanto ao KC,fantastico..parabens ai.