Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#440436 [justify]
[size=6]E aaaaaaai Pua Base !

[/size]
[/justify]
VIDEO | PUA | BASE

Estive ausentado do fórum nos ultimos 20 dias , por motivos pessoais . Essa semana estou de volta , dando tudo de mim . Mas minha vida de Pick Up Artist não parou ..
VOLTEI CARALHO ! AHUEAUEHAUEHAUEHA

Hoje , 11/11/11 dei um KC especial . Linda HB 8,5 , utilizando um padrão por mim criado .

Mas educ , seu ordinário .. Que tal padrão é esse ?

Nesse padrão por mim criado , faço alusão à uma relação futura , e ao mesmo tempo, o mesclo com C&Fs para exalar valor . A HB automaticamente começa a projetar , fantasiar e querer estar do meu lado .
Logo em seguida a qualifico , usando o padrão de Isca , Fisgada , Puxada e Deixada do Mystery .

Vamos ao que interessa !
[highlight=#0000ff]
[/highlight]
Cheguei ao ponto , de ter minha escola toda para pra falar de mim . Tenho ódio de parte dos betas , a raiva das Kojaks e a simpatia da esmagadora maioria .
Todas as HBs , de todos os níveis me desejam . É algo surreal , fantástico . HBs pagam lanche pra mim , fazem meus trabalhos de quebra ! kkkkkkkkkkkkkk :louco Porra , tô bem pra caramba . As minhas férias serão tristes kkkkkkkkkkkk :chora
É ruin hein ! O educ tá de volta , e tá do caraalhoooo ! Rompi com todas RMLPs , também por motivos pessoais . Todas estão me perseguindo agora ! Querem seu David X novamente ..

Quanto ao game com essa tal HB 8,5 ...

Uma das mais alemejadas da minha escola , corpo divinooooooooooooo , nota 9 . Rosto nota 8 .
Matemática PUA -- > Rosto 8 + Body 9 = 17 -- > 17/2 = 8,5 !

Garota totalmente tímida . A questão era como proceder .. A resposta veio logo na mente !
Ser um mix de Mineiro 3310 , Lecão e rotch !
Só poderia resultar no Kiss Close que eu tive ! UHEAUHEAUHEAUHE

Caminhando em direção ao Close ...

Era um dia chuvoso quando a conheci . Eu , de propósito fui pra escola sem guarda-chuva , pra que na hora da saída , uma HB sortuda pudesse sair andando na minha companhia ! AUHEAUHEAUEHAUEHAUH
Várias delas me chamaram pra ir de carona no guarda-chuva delas . Mas eu queria que aperecesse alguma de maior nível , que me deixasse estasiado .
Vem a nota 8,5 andando , abrindo o guarda-chuva ..

educ : Opa opa opa ! Vai ter a honra de descer comigo mocinha ! AAUHEAUEHAUEEA Não posso pegar chuva , já que eu sou um doce .
HB : hahahahahahaha , Vambora então !

Fomos andando , já iniciei a cinestesia . Tive praticamente que me abraçar com ela , pois se não pegaríamos chuva .

educ : Tava pensando comigo , sabe .. Devo ser feito de açúcar mesmo , né possivel ! UHEAUEHAUEHAUH Essas meninas desse colégio ficam no meu pé o tempo todo .. ôoo coisa chata ! kkkkkk
HB : Já percebi isso kkk
educ : Mas a questão é .. Você não é uma dessas né ? UAHEAUEHEAUEH ( Aqui eu testei ela , pra ver se ela se qualificaria fora do padrão que não curto , não é que ela o fez ? kkkk)
HB : Deeeeus me livre ! Acha que eu tenho cara de ser uma dessas ? Tá doido ?! kk
educ : Bom , ai eu não sei . Mas que você tem uma carinha de danada , tu tem !

Ela super timida , abre um sorriso e desvia o olhar pra baixo . :louco
Em seguida , eu usei um enlatado , o unico do jogo .. Não curto enlatados ! Mas esse é especial pra mim , desenvolvido pelo meu brother Lecão ! Créditos ai né .. Esse cara é responsável em grande parte pelo educ que existe hoje !

educ : Olha , essas meninas me deixam encucados sobre a minha aparência sabe ..
HB : Por quê ?
educ : É que eu fico sem saber se eu tô GATO , ou MUITO GATO ! kkkkkkkkkkkkk

Arranco risadas , continuamos caminhando bem juntos um do outro . Eu tava fazendo ela pegar chuva , pois eu não podia pegar . Tava com a maior parte do guarda-chuva pra mim ! kkkkkkkkkkkkk :rolf
Fomos andando para um ponto de ônibus onde esperaríamos nossos ônibus . Ficamos de FT , mas sempre fui sexual .
A gente tava se conectando bem profundamente , comecei a qualificação .

educ : Sabe , a princípio achei que você poderia ser como a maioria das meninas do colégio . Mas vejo que não pode ser . As aparências enganam viu ?!
HB : Aaaaah , mas eu sou sim uma menina tranquila . E até demais .. TODOS falam !

Nesse momento , vejo uma brecha pro meu padrão entrar em ação . A carteirinha escolar dela tava no bolso traseiro da calça .
Fui e peguei , de forma vagarosa ! Ela não retrucou , deixou eu pegar com toda a calma .
Pensei : " WTF ?!! Pulei etapas da escalada kino ! E não é que deu certo ? kk Também pudera , eu tinha um álibi "

educ : Noooooooooossa . Tu deve passar o dia todo estudando , excelentes notas !
HB : Verdade , não faço nada além de estudar , na maioria do tempo
educ : O que pretende fazer da vida ?
HB : Quero área de saúde . Algo relacionado à estética !
educ : Huuuuuum . Tem boas notas , parece ser uma garota do bem , personalidade forte e pá .Assim eu até penso no teu caso , e até me caso com você .. Mas tu vai me sustentar ! Já vai ter a honra de me ter acordando ao teu lado todos os dias pela manhã .
HB : Pra quê ?! Pra tu galinhar como todas falam que tu faz ?! kkkk

Esse padrão que prefiro não chamar de rotina faz uma alusão à uma relação futura , e você continua como prêmio mesmo depois do início da hipotética relação . Testei várias e várias vezes . Em 90 % dos casos cheguei ao close desejado ! Arranje brechas e entre no tópico do padrão .
Se não repararam , usei o esquema de Isca , Fisgada , Puxada e Deixada !
:D

educ : São esses que vocês mais amam ! AUHEAUHEAUHE Jade , olha meu ônibus ali ! Amanhã ou depois a gente continua nossa conversa . Vou pensar direitinho no teu caso ! hahahaha
HB : Bobo ! Ok então .. vai lá .

Andei doente , praticamente não fui à aula essa semana . Retornei ontem , e mandando brasa no jogo com ela .
Vejo ela parada no ponto de ônibus , SOZINHA .
Lá vou eu , com a minha BL inquestionável , espetacular . Abro um sorrisinho bem cafa e começo :

educ : Heeey Jade ! Tu devia tá muito tristinha , sentindo minha falta pelo colégio ! hahahaha
HB : O que houve contigo cara ?
educ : Tive doente , e você uma má esposa , não foi cuidar de mim ! AUHEAUEHAUEHAUH

Mais FT , kino e brincadeiras . Consegui muito Contato Visual , apesar dela ser tímida .

educ : Olha , você não tem medo dessas meninas do colégio quererem te bater quando souberem da nossa "relação" ? AAUHEAUEHA
HB : Tenho não educ , acha que eu dou confiança pra elas ?
educ : Então a gente vai começar a ser discreto a partir de agora
HB : Tá certo então ! kkk

Chega meu Bus , no outro dia seria Kiss Close , de certeza !

Hoje , sexta - 11/11/11
Topo com ela no recreio e falo bem no ouvido

educ : Me espera no portão lateral , às 11:20 ! ( A lá David X , ordene , antes que ela ative a máquina de desculpas ! )

E ela lá estava , me esperando ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Retiro ela dali , e fomos pra um local bem reservado .
Olhei pra cara dela com um olhar sacana e ,

KISS CLOOOOOOOOOOOOSE ![color=#000000][size=1]

[size=2]Bom moçada , fica aqui a dica do padrão ! Procurei detalhar o relato ao máximo , pos isso a extensão !
Como sempre , estou aberto à críticas e sugestões !
Fico grato à todos que leram , e

[size=5][color=#99cc00] FEDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM
CRLH ! kkkk

Att , educ ! Até a próxima bando de cownboy !
[/size][/size][/color]

[/size][/color]
maranza

PUA EXPERT

#440461 Nossa cara seu jogo é muito legal e bem próximo do meu,to nessa de aumenta minha social proof no colégio......
Parabéns pelo RC muito bem elaborado sucesso!
Abraço
Mineiro 3310

PUA Avançado

#440472 Bato palmas pra você cara.

Seu jogo está cada vez mais sensacional e eu cada dia viro mais seu fã.

Você tá sabendo mesclar tudo que aprende de bom e colocar no seu jogo, fazendo com que se torne um sedutor nato.

Só tenho a agradecer por me citar no relato, espero ter ajudado como você me ajuda.

Abraços meu mestre.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#440501 Parabenz cara , excelente jogo... ensina esse padrao ai pra nois ??? :) , jogou com calma e com um objetivo em mente o KC , não pulou partes e conseguiu o que , linguada nela :lingua kkkkk
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#440603 Rapaz , mandou bem demais
Ficou quetinho esse tempo todo né safado , mas na verdade esse tempo fez você desenvolver ainda mais seu jogo
Mandou demais no Papel plays

Essa tecnica é muito poderosa , além de você mostrar um certo interesse a ela , você acaba criando uma porta de conexão com ela de uma forma divertida e engraçada com implemento de um C&F , que faz seu frame continuar la no alto .

Uma dica para iplementar seu padrão atraves de alguns conceitos neurolinguisticos, nesse caso falando em garota cinestesica

Use termos como sentir , tocar , calor
Já vai ter a honra de me ter acordando ao teu lado todos os dias pela manhã .

Ja vai ter a honra de acordar do meu lado e "sentir" o "calor" do meu corpo

È isso ai , meus PARABENS
Lecão

Veterano - nível 10

#440838 Ahh Eduzin. Quando eu crescer vou ser igual a você, cara. *-*

Nem tenho muito mais o que comentar. Você é FODA e acabou. Fico honradíssimo por você me ter como influência, mano. Sério mesmo. *-*

Continua assim, brother.
É nor! :D
yabu

Aprendiz

#440881 [font=Arial]Curti cara. Pelo relato deu pra perceber que você tem uma energia alta, mas garanto que você saiba calibrar isso.
Só um toque... com meninas mais imaturas (não sei se essa seria a palavra correta), o jogo com bastante "brincadeiras" que a façam rir frequentemente, realmente funciona muito bem.
Agora caso seja uma mulher com mais experiência, não digo com mais idade porque idade não é sinônimo de maturidade, eu sugeriria falar mais coisas que passassem segurança pra ela, e que você também sabe ser um cara sério, e não só a de que você é um pegador e todas te desejam.
Não sei se rolou isso nos FT, caso sim, desconsidere.
A única crítica construtiva que eu achei conveniente fazer foi essa.

Obrigado pelo relato mano, abraço.[/font]