Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#440509 E ai puarada! Beleza?

Sabem o que rolou? É que depois de ter lido SCS eu sinto como se o infinito fosse o impossível, eu mudei de atitude com as pessoas e elas mudaram comigo (algumas de forma positiva, outras de forma negativa. Foda-se, não dá para agradar a todos :D ) e isso me impressionou MUITO!

Só que daí vem o excesso: Um antigo set que eu tinha como paixonite e me sacaneava muito porque era formado por 2 kojak's. Eu simplesmente não admitia olhar pra elas e não fazer nada. Daí comecei a puxar papo com uma de boa e a outra não gostou. Quero só ficar brincando no push e pull dando neg's.

Hoje aconteceu isso: Uma estava me encarando e rindo como faz a certo tempo já e eu virei baixinho bem no meio duma explicação importante "vá tomar no cú .I." Ahh é que no livro fala "Diga a primeira coisa que vem a sua mente" daí eu levei a sério demais :confuso

Ela ficou tipo " :parado ". Depois fui perguntar porque ela ficava me encarando e ela deu uma desculpa esfarrapada, depois ejetou pra ficar perto da amiga kojak.

Foi suficiente? NÃO! Eu tinha que dar mais 2 over neg's na kojak que não quer mais jogar comigo até ela dar as costas e sair andando. O inner nem desce mais, mas percebi que foi uma merda tamanha a que fiz.

Estratégia: Hora de abaixar a cabeça e pedir desculpas pelos meus atos, falar que não consigo controlar o que falo às vezes, falar que só quero amizade e sinto saudades de como era antigamente. Depois mais neg's :louco

O que acham? Ainda dá pra jogar?
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#440537 cara isso foi de fato uma merda!!!mas quem nunca cometeu equivocos??deixa ela de lado,,e tomara que ela não diga para as pessoas o quanto você foi reativo com ela....brother fica tenso não....se tiver cojak faça delas sua amiga,,e aumente seu social proof,,,use elas pra jogar a seu favor....E não peça desculpas!!!abraçoo
Micro Ice

Veterano - nível 10

#440538 entao esquece o tempo
faça elas verem vc conversando com outras meninas e divertindo - as
assim elas vao pensar q vc n é dakeles q n sabem a hora de parar de mandar neg
CheckMat

Veterano - nível 1

#440544 Amigo, precisa manter seu valor.
Como o mistery e todos falam, nunca seja reativo, isso só mostra que você liga demais para a HB a ponto de perder tua paciência atoa.
Seu alibe deve ser: Não estava em um dia bom, não sou assim.
Melhor forma de você se ré aproximar se é isso mesmo que você quer ( pra se sentir humilhado de novo não vale a pena cara, o mundo tem 3 bilhões de mulheres) é através de outras pessoas, mostrando sua postura Alpha, sempre com aquele sorrisão e elas vão entender que você só estava em um mal dia e esqueceram rapidinho.

Espero ter ajudado, precisar, tamo ai.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#440552 Lavou a alma? Então foda-se! Eu apoio!

Mesmo sendo "merda" se era isso que vc queria falar então foda-se. Cara nem liga fica na sua que aposto contigo que daqui a um tempo vcs estarão conversando sobre o ocorrido....

Qdo for falar com ela diz o que você acha dela... q sabe q ela fica nessa merda de dar mole e cortar.. Que pra vc já deu q se ela quiser conviver contigo nao vai poder ficar com merdinha.

Nada de pedir desculpas... faça um acordo ela te trata bem e vc trata ela bem.

[]'s

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#440557 Putz caras mas aí é que está. Se eu não correr atrás eu acho que elas também não vão. Pra elas é jogo ganho: Eu já fui o cachorrinho e puxa saco. Chegou um momento que fiquei puto e reativo e falei "Agora chega".

Agora que estou retomando. Também só tenho até o final do ano pra jogar. Não é que eu queira me humilhar perante elas, é que a HB que eu mandei tomar no cú parece que quer ficar comigo mas a outra fica à espreita, opinando e influenciando. Tanto que no dia que a kojak mais fdp faltou eu me dei bem com a que eu xinguei.