Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

newhouse

Aprendiz

#440539 Bom galera, vou ser bem direto. Conheci uma HB através de um amigo, e então começamos a interagir bastante. Eu ligava pra ela durante a madrugada e conversavamos durante horas. Consegui criar uma tensão sexual, em que ela chegou inclusive a comentar um comentário sobre eu fazer sexo com ela dessa maneira " Me convence a dar pra você. Duvido que você consiga". O problema é que marcamos duas vezes de se encontrar e ela furou todas. A primeira ela disse que foi porque eu liguei confirmando o rolê na hora que ela tava dormindo e o segundo ela nem respondeu nada, liguei duas vezes e só dava caixa postal. Enfim, pra terminar as duas vezes ela saiu pra um pub com os amigos.

Minha dúvida é se devo continuar e provar pra HB que ela não deve me subestimar, e como fazer isso, ou se devo desistir.
Rusth

Aprendiz

#440554 Como você falou, vamos direto ao ponto.
Ela te fez de cachorrinho, criou tensão sexual e pulou fora. Ela teve atitude de um PUA 'aokspokaposk
Na minha opinião você deve jogar na mesma moeda com ela. Marca alguma coisa e esquece de cobrar ela, quando chegar o dia você sai com seus amigos, faz isso mais de uma vez e mostra pra ela que você não depende dela pra ter sexo.
Sagat

PUA EXPERT

#440559 Concordo com o Rusth, ela teve uma atitude PUA... as vezes mulheres são mais fdps que os homens kk'
o meu conselho é o mesmo que o do Rusth, faça isso e seja feliz.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#440561 Acho que a HB não está te dando valor porque você demonstrou interesse demais. Mostre que não é moleque e se afaste, quando ela perguntar o que aconteceu você só diz que não é palhaço, que não estava de brincadeira e que pra você ela não é mais tudo aquilo.

Ps.: Se ela não for atrás e não notar a mínima diferença, não vale a pena jogar mais.
Editado pela última vez por Black_Diamond em 11 Nov 2011, 21:55, num total de 1 vezes
JamesWest

#440563 Assim, na minha opnião, se ele marcou e ela não foi, o que faz pensar que ele vai marcar e nao ir e ela vai lembrar de ligar para ele? :palhaco

Criador do tópico

newhouse

Aprendiz

#440676 Valeu galera. Falei com ela a pouco tempo :) E ela comentou que furou porque simplesmente estava dormindo. Mas que esse encontro vai acontecer. Enfim, marcado novamente para o domingo caso ela chegue cedo em casa pq ela vai pra um pub. Essa mina só pode ter sido homem numa vida passada.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#440691 Existe a possibilidade dela estar falando a verdade e tudo não ter passado de um mero mal entendio.
Existe a possibilidade dela estar jogando com você e te fazendo de bobo.

Na primeira situação, se ela estiver falando a verdade, ainda vai te dar valor e manter contato espontâneo e você vai perceber.
Na segunda situação, se for este o caso, ela vai continuar te enrrolando pra ver até onde você vai.

Da maneira que você contou, isso parece mais um teste dela pra saber o seu feed em relação a ela.
E mulheres jogam iscas com com sexo o tempo todo. Eu mesmo tive uma vizinha que deixava todo mundo louco e não dava pra ninguém. Nem ficar ela ficava. Aí o cara que ela "escolheu" ela ficou, deu, casou e engravidou. É uma atitude ALFA FEMALE! LOL
grampola

Veterano - nível 2

#440693 O nosso amigo Black disse tudo...De um gelo nela isso irá fazer vc calibra o interesse dela,dai vc fala tudo que o Black disse,pode ate encaixa em desqualificador falsoo.
Mas sempre concluente.
Derfel

PUA Avançado

#440694 Quer convencer ela a "dar"(sinceramente eu odeio esse termo) para você? Se ela já disse isso ela já imaginou e perdeu uns bons minutos analizando se você poderia "pegar"(esse é outro termo muito chulo) ela.

Faça o seguinte na próxima vez que ligar para ela use sentimentos e sensações para descrever como pode ser bom encontrar com você, ficar com você e "trepar" com você. E consequentemente como vai ser ruim e como ela vai perder se ela der "bolo" novamente. A mente feminina é muito mais emocional que a nossa, e isso quer dizer que devemos nos adaptar a essa condição, e não ao contrario, elas tendo que entender a nossa "pressa de ir direto ao ponto" (elas já sabem, mas quem é que está seduzindo quem?). Seduza, "torture", brique e provoque descrevendo sensações e sentimentos. Se você puder fazer isso.... Ai sim você é um sedutor e terá ela de uma maneira sem igual.

Seja único, seja PUA.

Abraços.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#440792 Eu estava em uma situação parecida no meu caso fui eu quem não pude ir,por problemas pessoais,nos 2 dias que ela podia ir,coincidencia ou não aconteceram coisas que me impediram,ai quando os resolvi,ela quem teve,mas acho que ela perdeu o interesse,mas não podemos "encanar"porque senão atrapalha o fluxo com outras eu nem to conversando muito.então se ela realmente quiser ela vai tocar no assunto ou dar alguma "brecha" e se começar com desculpas deixa no gelo,porque se tem uma coisa que aprendi é que mulher muda de idéia muito rápido,se a vontade que ela sentir em relação a algo não for muito forte,uma hora ela quer outra não,e se a gente esquentar fica louco rsrs.