- 08 Ago 2012, 09:01
AGRESSIVIDADE PORRAAAAA! UHEUAHUEAEA, Empolguei.
CARA, QUE ARTIGO INCRÍVEL, me motivou muito cara, gostei muito do artigo cara, você falou tudo que tem que ser feito para ser agressivo e ter um estilo de vida invejável, as tuas dicas são valiosas cara, TUDO o que você falou é a verdade absoluta, temos que colocar em prática isso tudo que você comentou... só assim nos tornaremos PUAS DE VERDADE. NÃO É SÓ SOBRE PEGAR MULHER, É UM ESTILO DE VIDA.
Enfim... John, parabéns cara, gostei muito do teu artigo, me motivou pra caralho, vou tentar me tornar um homem mais Agressivo, continue assim e SUCESSO cara, se cuida.
Abraços do RUSSSSSSSo!
- 08 Ago 2012, 11:45
Grande artigo veio! Botei na minha cabeça que nunca mais vou desistir de alguma coisa.
- 08 Ago 2012, 12:41
Cara, sem mais! Tópico perfeito!
Caiu em mim como uma luva, afinal eu to me inscrevendo pra um treino de krav magá, fazendo academia e rapei a cabeça hsuahsuahsuahusa
Meio caminho já feito!
Vamos que vamos!
Abração!
Caiu em mim como uma luva, afinal eu to me inscrevendo pra um treino de krav magá, fazendo academia e rapei a cabeça hsuahsuahsuahusa
Meio caminho já feito!
Vamos que vamos!
Abração!
- 08 Ago 2012, 12:44
-
Perfeito john, consseguiu passar inspiração ! Evolução aew .
_________________________________________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________________________________________
Perfeito john, consseguiu passar inspiração ! Evolução aew .
'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''
'' já deu o seu melhor hoje ? ''
- 12 Ago 2012, 00:42
Otimo topico motivacional que mexeu cmg. Fiquei mais agressivo depois de ler este post . Certamente conseguiu passar a sua msg.
De fato, Entrar na seals é so para Homens de verdade, com grande sentido de proposito.
Vou guardar pra ler depois.
De fato, Entrar na seals é so para Homens de verdade, com grande sentido de proposito.
Vou guardar pra ler depois.