Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#440556 [highlight=#NaNNaNNaN][font=Times New Roman, serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Times New Roman, serif]Quando ela der prancha no cabelo...[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Times New Roman, serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Times New Roman, serif]PUA:[/font][font=Times New Roman, serif] Garota até que fim você deu um jeito na quilo(Pausa)ELA:Aquilo o que ? PUA: se jogasse uma agulha no seu cabelo eu nunca iria conseguir achar...[/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Times New Roman, serif][/font][/highlight]
[font=Times New Roman, serif]Obs: Já foi testado por mim, mas eu já tinha um certo nível de conforto com essa HB.[/font]
Sagat

PUA EXPERT

#440562 Putz, eu apenas usaria esse em Kojacks, pq algumas HB's, mesmo com muuuito conforto já criado, vão se sentir ofendidas, principalmente aquelas que você tem bastante conforto, pq ela vai pensar : Nossa, o que será que mudou pra ele me tratar assim... e isso pode afastar ela de você, enfim... usaria apenas em Kojacks

e lembre-se Neg's já com conforto definido, não é recomendável, aconselho a dar gelos na HB ao invés de neg's.

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#440570 Acho o seguinte, tudo é valido dependendo da maneira que você fala. Nesse caso a HB deu aquele tapinha básico e começou a rir, Depois ela veio me perguntar, o que você achou de verdade ? Eu: Bem eu sou um cara que tem coragem de dizer a verdade doa a quem doer, mas ta bem interessante seu cabelo agora :)

"TIPO" dependendo do jeito que você vai falar a HB leva na esportiva e ainda dar uma boa risada.:ae
Editado pela última vez por jojox6 em 11 Nov 2011, 22:02, num total de 1 vezes
Sagat

PUA EXPERT

#440575 Concordo, porém nem todas são assim, então tem que ter total certeza que vai sair do jeito que você imagina .

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

Helon Moreira escreveu:Essa é boa mesmo pra zoar com uma conhecida...xD
Pois é :rolf

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

Barão do Rio Branco escreveu:Com mulheres conhecidas e valido,com uma estraanha e melhor ter cautela
Concordo ! :ae

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

Marinho escreveu:O que é prancha no cabelo? :lingua
quando ela aliza o cabelo :rolf sabe aquelas HB's que tem o cabelo parecendo um Juba de leão ? Imagemessa é a melhor amiga delas<< A prancha de cabelo !
Editado pela última vez por jojox6 em 13 Nov 2011, 17:40, no total de 2 vez