Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zap

PUA EXPERT

#441006 Cara os meus amigos Puas ja falaram td.

Pare de comparar as coisas, cada um tem a sua essência, temos de aprender a relevar os defeitos dos outros, pois todos tem defeitos (claro, apenas se o defeito for tolerável).

E pare de se preocupar com os outros, depois que eu comecei a ser mais eu mesmo, comecei a ser mais feliz, alpha e comunicativo.

Faça uma brincadeira assim, de falar sempre a primeira coisa que vier a mente, e que se phoda os outros, no começo vc vai falar a 3° coisa, a 2°, até que vc vai acostumando e vai falando sem pensar nas consequências, faça o que vc quer e não se arrependa. E sempre que vir alguém que vc pode ir la e falar oi, mesmo se não tiver com vontade vai la e fala oi, mexa com as pessoas, brinque, puxe o cabelo, seja mais humilde e aprenda a ser mais feliz com as coisas pequenas da vida.

E o mais importante é que vc tem que saber, que tudo passa, esse sentimento que vc ta tendo, não vai durar pra sempre, logo logo passa e vc já vai estar melhor, então não se preocupe.

Abraço e boa sorte. :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

chiroff escreveu:Esqueçe de procurar aprovação dos outros. Faça por merecer a aprovação deles, mas nao se procupe com o que eles falam de vc.
E mesmo que eles falarem mal, nao tem que deixar de ser amigo deles, pois sabe que esses são os que mais necessitam de ajuda. São os invejosos.

Uma pessoa com confiança e auto-estima jamais vai tentar por os outros pra baixo, pois já sabe que está acima dos demais.

Eaee Brother beleza ? Cara valeu pelo feed
não sou muito de dizer isso mas...Você é
um dos Puas mais fóda daqui na moral
tudo por causa de um feed seu que você
de para um cara , se eu achar te mando por MP
e valeu por dar feed .

" Uma pessoa com confiança e auto-estima jamais vai tentar por os outros pra baixo, pois já sabe que está acima dos demais " Muito Fóda !

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Zap escreveu:Cara os meus amigos Puas ja falaram td.

Pare de comparar as coisas, cada um tem a sua essência, temos de aprender a relevar os defeitos dos outros, pois todos tem defeitos (claro, apenas se o defeito for tolerável).

E pare de se preocupar com os outros, depois que eu comecei a ser mais eu mesmo, comecei a ser mais feliz, alpha e comunicativo.

Faça uma brincadeira assim, de falar sempre a primeira coisa que vier a mente, e que se phoda os outros, no começo vc vai falar a 3° coisa, a 2°, até que vc vai acostumando e vai falando sem pensar nas consequências, faça o que vc quer e não se arrependa. E sempre que vir alguém que vc pode ir la e falar oi, mesmo se não tiver com vontade vai la e fala oi, mexa com as pessoas, brinque, puxe o cabelo, seja mais humilde e aprenda a ser mais feliz com as coisas pequenas da vida.

E o mais importante é que vc tem que saber, que tudo passa, esse sentimento que vc ta tendo, não vai durar pra sempre, logo logo passa e vc já vai estar melhor, então não se preocupe.

Abraço e boa sorte. :ae

Brigadão Brother , vou ser eu mesmo sim
É isso que esta faltando em mim :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#441046 Tudo começou por causa o meu primo , ele faz de tudo pra me colocar pra baixo
e é muito mas muito mentiroso , sempre fala que vai mudar e nunca muda
ja estou cansado dele briguei feio com ele ontem e ele ja chegou a admitir que tem

INVEJA de mim :shii Eu sou muito parceiro ele ja cheguei até a apresentar o site
pra ele , e antes procurei a ajuda do pessoal aqui , mas como eu ja disse , essa
inveja de mim é insuportavel , quando estamos com HB ele tenta me humilhar
me diminuir , tals , tals ,

valeu pelos feeds ae estou entendendo a mensagem que vocês querem passar:ae