- 12 Nov 2011, 11:26
Essa porra vicia sim ! Cheguei a bater até 2 por dia UHEUHEUH E isso tirava minha motivação, quando comecei a bater uma por semana no maximo, eu fiquei muito melhor no game, ´´e uma motivação e tanto saber que você só vai ter orgasmo se for com mulher e não no 5x1 ! E isso ajuda pra caralho, vou transborda safadeza no ar !
- 12 Nov 2011, 11:30
Eu pessoalmente não curto masturbar (eu prefiro me guardar para o sexo), mas ao mesmo tempo é ruim ficar sem tocar uma por muito tempo. Teve uma vez que fiquei umas 2 semanas sem closar ninguém (vide no meu livro o capítulo "A FASE NEGRA") e, quando fiquei com alguém, me melei todo... Foi meio tenso...
- 12 Nov 2011, 13:31
Eu to a exatas 1 semana e 2 dias sem, mas ta quase impossivel segurar... o saco parece que pesa 4 kg!
Esses dias tava lendo um estudo sobre como tua saúde melhora sem a masturbaçao, nao quer dizer que piora com ela.
Melhora tua tonificaçao muscular, tua libido, teu instinto sexual, os feromônios sao melhores captados pelas femeas, o sol bronzeia melhor a pele e mais uma caralhada de coisas...
E se tu ficar uns 3 ou 4 dias sem, ja vai notar a diferença, as mulheres ao teu redor vao te dar mais IDIs.
Pode ser mito, mas tem funcionado pra mim!
Esses dias tava lendo um estudo sobre como tua saúde melhora sem a masturbaçao, nao quer dizer que piora com ela.
Melhora tua tonificaçao muscular, tua libido, teu instinto sexual, os feromônios sao melhores captados pelas femeas, o sol bronzeia melhor a pele e mais uma caralhada de coisas...
E se tu ficar uns 3 ou 4 dias sem, ja vai notar a diferença, as mulheres ao teu redor vao te dar mais IDIs.
- 12 Nov 2011, 14:20
Que interessante debate !
CatariNeg << Primeiro, que bom que você gostou !
Agora:
Bom, o orgasmo em si contem muita energia e ela pode viajar por todo o corpo revigorando ainda mais a usa motivação e sensação de bem estar e dominio, o que pode acabar causando esta sensação de desanimo, cansaço ou se sentindo incapacitado e desmotivado não é o orgasmo e sim a ejaculação, quando ela acontece libera toda a sua energia que circulava pelo corpo te deixando exausto, agora se você se masturbar mais não ejacular esta energia sera acumulada a cada masturbação te deixando ainda mais forte do que estava antes !e claro, a cada ato sexual tambem !
isso é descrito na filosofia tantrica que tem mais de 2000 anos de tradição, estava aqui antes mesmo da epoca de jesus e pondera ate os dias de hoje, fique sabendo que quem pratica o tantra relatam conseguir manter relações sexuais por ate mais de 10 horas seguidas com suas parceiras, e se decidirem nao ejacular saem da relação se sentindo bem mais fortes do que antes !
Se vocês pesquisarem iram ver relatos de orgasmos secos, aqueles que nao contem a ejaculação, vão tambem ouvir relatos e estudos sobre os orgasmos múltiplos no homem ou a sensação de quase orgasmo que se praticada se torna ate mais intensa de que o propio orgasmo.
isso te daria mais impulso do que nunca, mais energia do que nunca, experiência própria !
evite o vicio mantendo uma pratica saúdavel e de auto conhecimento !
CatariNeg << Primeiro, que bom que você gostou !
Agora:
Vlorenz escreveu:É exatamente isso que acontece quando se perde muito do hormonio masculino: a testosterona.
Teu corpo quando fica muito tempo sem sexo ou mastubar, começa a se preparar para o coito e nisso a testosterona age em ti dominando teu cerebro, deixando tu pensar bastante em comer alguém, além disso teu instito masculino fica aguçado, te impulsonando a chegar nas garotas com mais foco e mais energia sexual.
Tixaman escreveu:Eu to a exatas 1 semana e 2 dias sem, mas ta quase impossivel segurar... o saco parece que pesa 4 kg!
FaLcO ! escreveu:Quando voce fica sem se masturbar durante um certo periodo o fator IMPULSO aumenta .
Bom, o orgasmo em si contem muita energia e ela pode viajar por todo o corpo revigorando ainda mais a usa motivação e sensação de bem estar e dominio, o que pode acabar causando esta sensação de desanimo, cansaço ou se sentindo incapacitado e desmotivado não é o orgasmo e sim a ejaculação, quando ela acontece libera toda a sua energia que circulava pelo corpo te deixando exausto, agora se você se masturbar mais não ejacular esta energia sera acumulada a cada masturbação te deixando ainda mais forte do que estava antes !e claro, a cada ato sexual tambem !
isso é descrito na filosofia tantrica que tem mais de 2000 anos de tradição, estava aqui antes mesmo da epoca de jesus e pondera ate os dias de hoje, fique sabendo que quem pratica o tantra relatam conseguir manter relações sexuais por ate mais de 10 horas seguidas com suas parceiras, e se decidirem nao ejacular saem da relação se sentindo bem mais fortes do que antes !
Se vocês pesquisarem iram ver relatos de orgasmos secos, aqueles que nao contem a ejaculação, vão tambem ouvir relatos e estudos sobre os orgasmos múltiplos no homem ou a sensação de quase orgasmo que se praticada se torna ate mais intensa de que o propio orgasmo.
isso te daria mais impulso do que nunca, mais energia do que nunca, experiência própria !
evite o vicio mantendo uma pratica saúdavel e de auto conhecimento !
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 12 Nov 2011, 12:24, num total de 1 vezes
- 12 Nov 2011, 14:23
Tudo em excesso faz mal
- 12 Nov 2011, 14:25
se se masturbar fosse feio deus fazia nossos braços pequenos..... brincadeira
mas entao evite se masturbar faze uma faz por semana isso vicia e pode te dar problemas como impotência
slaver escreveu:Eu acredito que não deva ser feita , pois a palavra de Deus repudia esse tipo de ato .
se se masturbar fosse feio deus fazia nossos braços pequenos..... brincadeira
mas entao evite se masturbar faze uma faz por semana isso vicia e pode te dar problemas como impotência
- 12 Nov 2011, 14:26
Eu não toco uma desde o começo do ano.ISSO MESMO,se não acreditam tudo bem,acredite se quiser.
Eu quero é METER.
Eu quero é METER.
- 12 Nov 2011, 14:29
[font=Tahoma]MASTURBAÇÃO EM EXCESSO ATRAPALHA MUITO SEU JOGO[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Cara, quando você descarrega, sua necessidade diminui, isso afeta seu jogo.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]isso diminui seus feromônios e transmite para hbs algo como você não precisa delas, você não precisa de sexo.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Tente fazer isso de 4 em 4 dias pelo menos para não atrapalhar seu game[/font]
- 12 Nov 2011, 14:30
Se vc quer pegar alguma mulher se masturbando vai tornar mais dificil, pq sua testosterona vai diminuir, e vc nao vai se sentir masculo pra chegar nelas, e vai se sentir cansado algumas vzs, na maioria, enfim, tem um topico aqui no forum sobre isso mt bom