Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#440700 não, masturbação não faz mal a saúde, e não importa se é praticada uma ou varias vezes na semana.

Eu acho é que muitas pessoas usam a masturbação apenas como um meio de auto satisfação sexual, e acabam se sentindo mal por ligarem esta pratica a uma baixa satisfação sexual nas suas vidas sexuais com outros parceiros, alguns se sentem ate viciados.

Também é muito descriminada e mal vista pela sociedade aumentando ainda mais este mal estar, ainda bem que hoje isso vem mudando ja que ao inves de você usar a masturbação apenas para o prazer momentâneo e próprio, você pode usa-la como auto conhecimento do teu corpo e orgaos genitais, auto desenvolvimento sexual aprendendo técnicas que prolongam e intensificam a relação sexual e o orgasmo, tecncias de respiração, relaxamento, fortalecimento dos musculos ligados aos genitais e auto controle da mente.

Procure na intenet sobre como prolongar o orgasmo e as relações sexuais, sobre o tantra e o kamasutra, sobre como a masturbação pode ajudar nisso !

Essa é a masturbação que vale a pena fazer, a de auto conhecimento e auto desenvolvimento sexual !
Lecão

Veterano - nível 10

#440848 Bem.... em relação ao game, eu sinto que me fodo quando bato umazinha. Semanas sem bronha, são vários sets abertos com closes. Semanas com bronha, pouquíssimos sets abertos raramente com closes.
Vlorenz

Aprendiz

Lecão escreveu:Bem.... em relação ao game, eu sinto que me fodo quando bato umazinha. Semanas sem bronha, são vários sets abertos com closes. Semanas com bronha, pouquíssimos sets abertos raramente com closes.

É exatamente isso que acontece quando se perde muito do hormonio masculino: a testosterona.

Teu corpo quando fica muito tempo sem sexo ou mastubar, começa a se preparar para o coito e nisso a testosterona age em ti dominando teu cerebro, deixando tu pensar bastante em comer alguém, além disso teu instito masculino fica aguçado, te impulsonando a chegar nas garotas com mais foco e mais energia sexual.

Mas em geral não faz mal em excesso, uma ou 2 vezes na semana é saudável pra quem gosta muito e pra quem quer pegar mais mulheres.

abraço cafa!
Vinci

Aprendiz

#440901 Esse é o principal problema da masturbação na minha opinião. Ela fisiologicamente não faz mal, mas pode acabar com seu psicológico. Punheteiros não são bem vistos pela sociedade, e se você se sente pressionado a não se masturbar, acho que não deveria exagerar mesmo, provavelmente você sofre dessa pressão externa e já deve ter internalizado a sensação de que o punheteiro é um fracassado social.

Se você estiver convicto que está se masturbando em busca de conhecimento do próprio corpo, otimização do seu desempenho sexual, ou simplesmente satisfazendo uma necessidade, então não vejo problemas em se masturbar (mesmo levando em conta os pontos negativos que os colegas citaram, como: queda na testosterona ou diminuição da libido)

>>Psychokiller<< escreveu:não, masturbação não faz mal a saúde, e não importa se é praticada uma ou varias vezes na semana.

Eu acho é que muitas pessoas usam a masturbação apenas como um meio de auto satisfação sexual, e acabam se sentindo mal por ligarem esta pratica a uma baixa satisfação sexual nas suas vidas sexuais com outros parceiros, alguns se sentem ate viciados.

Também é muito descriminada e mal vista pela sociedade aumentando ainda mais este mal estar, ainda bem que hoje isso vem mudando ja que ao inves de você usar a masturbação apenas para o prazer momentâneo e próprio, você pode usa-la como auto conhecimento do teu corpo e orgaos genitais, auto desenvolvimento sexual aprendendo técnicas que prolongam e intensificam a relação sexual e o orgasmo, tecncias de respiração, relaxamento, fortalecimento dos musculos ligados aos genitais e auto controle da mente.

Procure na intenet sobre como prolongar o orgasmo e as relações sexuais, sobre o tantra e o kamasutra, sobre como a masturbação pode ajudar nisso !

Essa é a masturbação que vale a pena fazer, a de auto conhecimento e auto desenvolvimento sexual !