- 12 Nov 2011, 03:52
[blockquote][blockquote]Amanha estarei indo para uma festinha , tera alcool e narguile ... mas enfim , la vai estar uma garota que me interessou muito , e ela curtia eu tambem , mas por uns probleminhas acabou nao rolando nada ):
Ela se afastou de mim , e ela vai estar nessa festa amanha.
Nessa festa estarao amigos meus , algumas HBs desconhecidas onde estou pretendendo iniciar um ataque e essa garota que eu vou tenta provocar um certo ciumes.
Tenho 17 anos , a media da idade das pessoas la sao de 16 - 18 anos.
Gostaria muito da ajuda de voces , membros mais experientes , para me ajudar a ter sucesso e conseguir um KC com alguma dessas HBs desconhecidas ...
Se precisarem de mais informacoes , avisem que eu atualizarei o post com todo o prazer haha
Obrigado pela ajuda PUAnienses
[/blockquote][/blockquote]
Ela se afastou de mim , e ela vai estar nessa festa amanha.
Nessa festa estarao amigos meus , algumas HBs desconhecidas onde estou pretendendo iniciar um ataque e essa garota que eu vou tenta provocar um certo ciumes.
Tenho 17 anos , a media da idade das pessoas la sao de 16 - 18 anos.
Gostaria muito da ajuda de voces , membros mais experientes , para me ajudar a ter sucesso e conseguir um KC com alguma dessas HBs desconhecidas ...
Se precisarem de mais informacoes , avisem que eu atualizarei o post com todo o prazer haha
Obrigado pela ajuda PUAnienses
[/blockquote][/blockquote]