Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#440808 [blockquote][blockquote]Amanha estarei indo para uma festinha , tera alcool e narguile ... mas enfim , la vai estar uma garota que me interessou muito , e ela curtia eu tambem , mas por uns probleminhas acabou nao rolando nada ):
Ela se afastou de mim , e ela vai estar nessa festa amanha.
Nessa festa estarao amigos meus , algumas HBs desconhecidas onde estou pretendendo iniciar um ataque e essa garota que eu vou tenta provocar um certo ciumes.

Tenho 17 anos , a media da idade das pessoas la sao de 16 - 18 anos.
Gostaria muito da ajuda de voces , membros mais experientes , para me ajudar a ter sucesso e conseguir um KC com alguma dessas HBs desconhecidas ...

Se precisarem de mais informacoes , avisem que eu atualizarei o post com todo o prazer haha
Obrigado pela ajuda PUAnienses

:yaaah [/blockquote][/blockquote]
Vlorenz

Aprendiz

#440898 Diga ai parceiro!

Cara, é o seguinte, esse pedido é meio extenso de se responder, entao só vou falar o básico>

Esteja bem vestido de uma forma que voce se sinta foda, esteja animado, vá com amigos, se divirta bastante, sorria bastante, tente fazer novos contatos na festa, nao banque o predador de mulheres, banque o cara popular que conhece e fala com todo mundo. Chegue nela, mas nao babe o ovo dela e nem desqualifique ela, apenas fale a ela sobre o que voce quer com bastante segurança e objetividade. Se levar um toco: ótimo, voce pode começar a se acostumar porque a vida é assim.

abraço cafa!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#441061 Faça sua prova social ir nas alturas , como o Vlorentz disse , abra varios sets e procure conversar com o maximo de pessoas possivel , não só mulheres , mas homens também , não tenha medo de mix sets
Quando você tem uma prova social muito forte , na maioria das vezes ela vai se aproximar do seu grupo , ou se não vai dar uma esbarradinha em você para começar uma interação , se no caso ouver invit aproach , não venha com jogo indireto , parta sem medo para o direto , só dela ficar por muito tempo perto do seu grupo , ela esta esperando você ali para tentar alto , vai e usa direct game

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#441070 Eu preciso de um jeito de entrar na rodinha das garotas desconhecidas , mas como elas sao adolescentes , e isso nao eh uma balada , eh somente uma festinha , eu acredito que nao ira funcionar utilizar alguns dos openers mencionados pelos PUA.
Acho que deveria agir de outra forma para me enturmar
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#441075 Como todos disseram ! E entrar na rodinha?

Como você pode fazer isso? Simplesmente entrando na rodinha, comece conversando com quem você conhece e vá abrindo território, faça seu social, converse com as garotas, se divirta !

Haja como o dono da festa !

Ganhe a simpatia de todos, é fácil, só não ficar se preocupando e se divertir que tudo flui bem !

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#441173 O problema e que ... como eu posso dizer ... eu nunca fui o mais `descolado` da turma , na verdade eu sempre fico meio que excluido quando tem essas festinhas.
Cada um dos meus amigos vao se misturando e eu acabo ficando pra fora. D
Das amigas que vao estar la , elas sabem meu jeito de ser , sabe que eu nao sou muito sociavel , o problema eh que eu construi uma imagem ruim de mim , entao eles ja sabem que meu `historico` eh ruim !!
Eu queria `surpreende-los` mostrar que mudei , muitas dessas festinhas eles ficam babando nas desconhecidas , se eu conseguisse somente um KC com alguma delas ja seria otimo !!
Eles como sao betas , ficariam pensando tipo `olha soh o 1134cas13 eh mais alpha do que agente pensava`.
Eles sao cheio de palhacadas , sao mto `boboes` ...

Resumindo tudo isso , o problema ja vem de tempos ! Preciso mudar isso , se eu fosse ficar conversando com meus amigos , fosse soh para crescer meu valor para as desconhecidas.

Eu ja ateh pensei em caso eu esteja muito excluido de me juntar no grupo das desconhecidas e ja lancar algo do tipo `Eles sao mto criancas , n da pra trocar uma ideia legal ... (ai eu ja imendo algum assunto)