Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
MestreStiff
#440836 Olá a todos sedutores, depois de receber algumas MP referente à como e quais técnicas utilizo para conseguir FC rapidamente, resolvi escrever este breve artigo...

Eu sou um cara que usa na pratica tudo que leio a respeito de TENSÃO SEXUAL e vou citar aqui para vocês algumas dicas do que utilizo nas mulheres que deixam elas molhadinhas e aumentando muito as suas chances de se dar bem.

1° Desperte o desejo de uma mulher com um toque sutil e com dominância.

Quando estiver beijando uma mulher, com a sua mão esquerda de uma leve puxada nos cabelos de sua parceira de uma forma em que seu queixo fique inclinado para cima, beije-a suavemente subindo do pescoço até o queixo e agora com a sua mão direita passe o dedo levemente, de baixo para cima nas costas dela, até a nuca. (Admire a reação de tesão dela.)

Imagem
2° Sussurre no ouvido direito dela.
As mulheres reagem ás sugestões sexuais feitas desse lado, uma vez que elas são recebidas pela parte "executar" do cérebro. Aproveite e beije com a ponta da língua este lado da orelha. (uma frase que eu utilizo muito nessa hora é : Você é tão sexy, que é simplesmente impossível eu não ficar excitado.)
Imagem
3° Corra a língua da clavícula ao pescoço e respire no ouvido dela.
A Clavícula é uma área sensível, ao passar a língua nela a mulher ficará arrepiada, suba até o ouvido e respire forte. (Isso demonstra dominância e o seu poderio Alfa.)
Imagem
4° O Poder da sua Voz.
Agora é a hora de utilizar o poder da sua voz para sugerir que o melhor a ser feito é maximizar este prazer, insinue que isto é apenas o começo de uma noite maravilhosa onde você irá fazer ela sentir orgasmos indescritíveis. Sugira um Motel aonde ambos ficariam mais confortáveis e curtiriam ao máximo a privacidade a dois.
Se você seguir estas 4 dicas com eficiência, ela provavelmente vai estar com tanto tesão e tão molhada que dificilmente irá negar ter orgasmos com você.
Lembre-se que é muito importante ter criado conforto antes, sem conforto as chances de você se dar bem são minimas.
É isso aê pessoal, dicas simples mas eficientes, saiba conduzi-las e tenha uma ótima noite de Sexo.
Kiza
#441263 legal,
werewolf
#489459 Adorei as dicas! Tudo é questao de atitude... Um bom kino já é suficiente pra elevar a tensão sexual a níveis altissimos deixando a HB molhadinha. Essa dica da orelha é ótima, elas ficam arrepiadinhas com isso, soltando até pequenos gemidos. O resto é kino escalation meus amigos, abusem do kino, nao tenham medo de tocar na garota, mas com calibração, BL, e repport, nao saiam por ai com muita cede ao pote, pq vao chegar em casa com marcas de dedos no rosto.
Nietzsche
#489639 Massa cara!!! eu fazei umas coisas mais nem me tocava dessa parte toda complexa aí... :)
agora a primeira nunca fiz... vou fazer assim q tiver a oportunidade...parece ser muito boa :ae
vlw MestreStiff !! continue postando mais dicas !
whatthehellk
#489682 Ótimas dicas MestreStiff, eu tenho uma mania de pegar na nuca da minha namorada, segurando o rosto dela com as duas mãos, algumas vezes ... demonstra muita dominância ... gosto de pegar bastante na parte debaixo dos peitos e conforme ela for se excitando vou indo passando a boca e a língua, até chegar no bico, mas lentamente!
Gosto de beijar em volta do umbigo, passar a língua enquanto estamos no ápice das preliminares ... também passo a língua de cima pra baixo na parte interna da coxa, quando a garota está de pernas abertas pra mim ... tem que saber fazer, senão a garota sente muitas cócegas hahahahahahahaha'!
O segredo é dominar e provocar ... só isso! =D!
Protagonista
#489686 Ótimas dicas cara, galera só tem que tomar cuidado na hora de meter a boca perto do ouvido, porque mulher não curte muito ficar com a orelha "babada" e também pode sair um daqueles desagradáveis beijos "barulhentos", até!
Kaiba
#489692 Você descreveu tudo muito bem detalhado, valeu a pena ler até o final.
Agora pra acrescentar oque eu costumo fazer e dá bastante certo : tipo seguro com a mão direita na nuca dela mas pra mostras dominância não pode ser igual um viadinho é pra fechar a nuca com a mão, seguro a cintura com a mão esquerda e vou alternando entre as costas a um palmo da bunda e dos lados(não sei qual desses é a cintura).É pra ficar como se fosse uma pegada sucuri, e vou dando leves beijinho de leve que façam um som de smack bem doce e agradável no pescoço até os ouvidos.
>>Psychokiller<<
#489965 Realmente algumas boas dicas você deixou ai pra galera, a 1ª e a 4ª me deu algumas boas ideais que vou somar ao meu arsenal de ataque!

tambem gostei da dica do One de passar a mão em baixo dos seios, eu ja fazia isso antes de passar a mão na bunda da garota, fica passeando com minha mão ali pelo quadril de uma forma sensual e na hora que ia com tudo pra bunda ela reagia muito melhor do que quando eu ai direto pra bunda, pra uma desconhecida deve deixa-la mais confortavel com nosso toque, ate na hora em que vamos querer pegar nos peitos mesmo, fez ate me lembrar de dica bacana do Mystery sobre deixar a garota confortavel com o seu toque passando a mão meio que sem querer nestas areas "proibidas" pra na hora em que formos com tudo mesmo ela já está confortavel com nosso toque e então não haverá mais resistências!

Um texto simples do jeito que eu gosto, a parte do conforto é mais importante e simples de se obter seguindo o conceito do principio do ir primeiro, estando confortavel e confiante do seu potencial ela naturalmente vai se sentir confortavel e atraída na sua presença, pois tende a espelhar a maneira como você se sente, isso se torna poderoso pois antes mesmo de abordar uma garota, estando confortavel e confiante você consegue gerar a atração e o conforto necessário nela no estante em que ela te vê. então você vai chegar e encontrar todos os portões abertos, não precisara mais se preocupar em abri-los se esforçando em gerar atração e conforto, pois isso tudo já estará lá!

Um abraço!
RebelSoul
#497023 Muito bom, cara!
Vou testar e ver os resultados, rsrs

abraço e obrigado!
japarecidojr
#503722 essas são dicas valiosas cara.
obrigado por postar.