- 12 Nov 2011, 04:49
Olá a todos sedutores, depois de receber algumas MP referente à como e quais técnicas utilizo para conseguir FC rapidamente, resolvi escrever este breve artigo...
Eu sou um cara que usa na pratica tudo que leio a respeito de TENSÃO SEXUAL e vou citar aqui para vocês algumas dicas do que utilizo nas mulheres que deixam elas molhadinhas e aumentando muito as suas chances de se dar bem.
1° Desperte o desejo de uma mulher com um toque sutil e com dominância.
Quando estiver beijando uma mulher, com a sua mão esquerda de uma leve puxada nos cabelos de sua parceira de uma forma em que seu queixo fique inclinado para cima, beije-a suavemente subindo do pescoço até o queixo e agora com a sua mão direita passe o dedo levemente, de baixo para cima nas costas dela, até a nuca. (Admire a reação de tesão dela.)
Eu sou um cara que usa na pratica tudo que leio a respeito de TENSÃO SEXUAL e vou citar aqui para vocês algumas dicas do que utilizo nas mulheres que deixam elas molhadinhas e aumentando muito as suas chances de se dar bem.
1° Desperte o desejo de uma mulher com um toque sutil e com dominância.
Quando estiver beijando uma mulher, com a sua mão esquerda de uma leve puxada nos cabelos de sua parceira de uma forma em que seu queixo fique inclinado para cima, beije-a suavemente subindo do pescoço até o queixo e agora com a sua mão direita passe o dedo levemente, de baixo para cima nas costas dela, até a nuca. (Admire a reação de tesão dela.)
2° Sussurre no ouvido direito dela.
As mulheres reagem ás sugestões sexuais feitas desse lado, uma vez que elas são recebidas pela parte "executar" do cérebro. Aproveite e beije com a ponta da língua este lado da orelha. (uma frase que eu utilizo muito nessa hora é : Você é tão sexy, que é simplesmente impossível eu não ficar excitado.)
3° Corra a língua da clavícula ao pescoço e respire no ouvido dela.
A Clavícula é uma área sensível, ao passar a língua nela a mulher ficará arrepiada, suba até o ouvido e respire forte. (Isso demonstra dominância e o seu poderio Alfa.)
4° O Poder da sua Voz.
Agora é a hora de utilizar o poder da sua voz para sugerir que o melhor a ser feito é maximizar este prazer, insinue que isto é apenas o começo de uma noite maravilhosa onde você irá fazer ela sentir orgasmos indescritíveis. Sugira um Motel aonde ambos ficariam mais confortáveis e curtiriam ao máximo a privacidade a dois.
Se você seguir estas 4 dicas com eficiência, ela provavelmente vai estar com tanto tesão e tão molhada que dificilmente irá negar ter orgasmos com você.
Lembre-se que é muito importante ter criado conforto antes, sem conforto as chances de você se dar bem são minimas.
É isso aê pessoal, dicas simples mas eficientes, saiba conduzi-las e tenha uma ótima noite de Sexo.