Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#440909 Eu fui tentar jogar uma HB.

Eu: Ola
HB: ?
3 segundo depois
Eu: Droga nao sei o que dizer.
So sei quero voce...agora
Mexeu a cabeça dizendo não
Meu amigo do lado : Desiste cara
Eu: Nao, nao desisto tao facil
HB: Porque nao ? Acha que nao esta ao meu nivel ?
HB: Olha seu otario sai daki
Eu: Nao mude de assunto
HB: Você vai sair ou eu
Eu: Prefiro que nos dois fiquem junto trocando uma ideia, mas se for pra um de nos sair
Eu: Entao você sai

Eu meio que revidei pq ela falou um tom bem grosso ¬¬ e me xamou de otario fiquei puto

no final sentei no banco dela e fiquei trocando ideia com meu amigo

Vocês acham q eu devo sempre desitir depois de um nao ou ficar la e tentar ate a morte ?
Editado pela última vez por kalong em 12 Nov 2011, 09:20, num total de 1 vezes
Alissonlucio

Aprendiz

#440911 Um pouco né....

Sei lá a hora que você viu que tava na lama...logo no inicio e viu que tinha se atrapalhado você devia ter largado um "Ah esquece deixa pra e virado as costas" numa dessas ela ainda ficava intrigada.

Do que jeito que você fez foi meio chato.

Mais faz parte.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Alissonlucio escreveu:Um pouco né....

Sei lá a hora que você viu que tava na lama...logo no inicio e viu que tinha se atrapalhado você devia ter largado um "Ah esquece deixa pra e virado as costas" numa dessas ela ainda ficava intrigada.

Do que jeito que você fez foi meio chato.

Mais faz parte.

VERDADE,

Eu só tipo piloto de caça, ao mero sinal de perigo eu ejeto e deixo o avião se fuder afinal de contas o mais importante sou eu xD

Você persistiu de mais e não ejetou, o avião caiu e vc se ferrou...
JimArcAngel

PUA EXPERT

#440922 ée cara talvez a AA te atrapalhou um pouco. mas vamos ao q interessa, analisando ae o acontecido notei algumas coisas:

- vc tava com AA gigante e acabou dando um branco na hora,

- seu amigo não te ajudou em nada kk

- vc foi reativo a resposta da HB, sei q é dificil mais nao devemos ser reativos kk

isso foi só o começo, bom eu sugiro q vc se olhe no espelho e veja sua postura, BL é tudo.

tbm treine eye contact, mesmo esquema fique na frente do espelho e tente focar em um olho seu com o tempo vc vai ver q isso se torna natural e q vc cria conexão com as hbs só de olhar.

e faltou o principal cara KINO, sim o kino ele passa conforto para a hb ela se sente mais aberta a vc com o kino

leia algo a respeito.

bom é isso espero ter ajudado ^^
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#441029 vc foi reativo,

vc pudia vira pra amiga dela e dizer : Nossa como vc consegue andar com uma pessoa assim ?
ou olhar pra ela mesma e dizer : "sabia qe vc fala cuspindo ?" ou "é assim qe vc trata os caras qe te qerem?"

passe a responsabilidade pra ela ;)
Marinho

Pickup Artist

#441207 Eu acho que você tem que saber quando ela tá querendo que você insista e quando ela tá te dando um fora. Acho que ela não gostou de você. Às vezes a menina simplesmente não curte seu estilo. E você tem que aceitar isso.

Não tem como seduzir todas.

Abração!

- Marinho
LuanGw

Veterano - nível 9

#441283 Coisa estranha, primeiro porque você disse que não sabia o que dizer. Com isso você pode ter passado uma imagem de covarde, até porque depois você disse que queria ela.
Seria mais recomendado se você chegasse logo dizendo o que queria, ou se é direto ou não. Você hesitou, isso pode ter contribuído pra que ela te rejeitasse. Não sei se necessitado é bem a palavra, mas além desse primeiro engano você ainda ficou lá meio que discutindo com a moça, se ela for rude e grossa com você, não pense duas vezes, vire as costas e saia. Você não quer esse tipo de pessoa perto de você, certo?
Então cara, necessitado não é bem a palavra, mas você deu alguns vacilos nesse game sim, mas nada de mais, aposto que você aprendeu muito com ele e provavelmente não irá acontecer novamente, evolução sempre.
Abrç do Hawk.