Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kratos75

Aprendiz

#441076 Fala galera do fórum, td blz??

Sai com uma hb 8, domingo passado para um show que teve aqui na minha cidade e fiquei com ela lá. Ela é de minha academia e já vinha mantendo contato com ela antes disso. O fato é que depois disso, o único contato que ela fez comigo foi um sms pra dizer que chegou bem ( no dia do show).. No dia seguinte encontrei ela no msn, mas achei ela bem distante, meio fria.. Deixei passar um dia e liguei na quarta, conversamos um pouco mas achei melhor não me demorar muito e finalizei o contato. Ela foi melhor receptiva pelo celular, decidi então evitar falar com ela no msn. Dai então achei por bem, esperar um pouco pra ela ligar tb, mas nada!! rs.. E olhe que ela liga de graça aos fins de semana.. Ligo, pra ela, mando uma sms, ou aguardo um pouco mais? Pois estou com receio de parecer carente demais e ao mesmo tempo, corre o risco de ela estar esperando eu correr atrás, e achar que eu não quero nada com ela. Valeu pessoal. abração.
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#441145 Liga. E saiba se impor. Não deixe ela escolher a hora e nem o lugar. Fale coisas do tipo "Tô indo em tal canto, tas afim de ir?" Se ela falar "não sei", diga " Eu vou, se quiser me encontrar liga".

Não dê moral a ela. Você vai sair e ela tem sorte de você convidá-la. Seja líder!
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#441244 eu vou te apresentar a regra criada por nosso senhor Jesus Cristo !
é a "Regra dos 3 DIAS"

depois que vc pegou o telefone dela espere 3 dias pra ligar !
"PQ?"
pq se vc ligar sedo demais, ela vai pensar que vc é um necessitado
se vc ligar tarde demais ela vai achar que vc é um galinha e tomou toco de outra mulher e agora quer voltar pra ela

espere 3 dias
é o tempo ideal pra ela ficar com saudade e tempo suficiente pra ela não pensar que vc é um safado

e quando for ligara pra ela diga
"-Lembrei de vc essa semana!
-pq?
-ouvi aquela musica do shown, e lembrei como aquela noite foi boa "
vc continua daqui !!!!

boa sorte em sua jornada PUA

"mas pq vc falou que essa regra é a regra criada por Jesus Cristo ?"
pq Jesus esperou 3 dias para ressuscitar...rsrsrsrs essa é a piada
LuanGw

Veterano - nível 9

#441297 Regra dos 3 dias é o que há!
Se já deu o tempo ligue sim, seja sincero ao falar com ela, o motivo da ligação.
Então você tem duas opções: faça isso de primeira, diga que você gostou dela e o que mais você quiser dizer. Ou comece com alguma conversa comum e interessante, fale que alguma coisa na rua lembrou ela e você teve que ligar, use sua imaginação. A coisa mais importante é ser SEGURO e SINCERO. Quando você for falar sobre vocês não fique com rodeios, diga o que você quer dizer e deixe que ela pense o que quiser.
Abrç do Hawk.
Doug X

Aprendiz

#441306 Mande um sms engraçado do tipo: "Lembrei do seu sorriso agora, quando vi um comercial dizendo: 'E o que te faz feliz?' Coincidencia neh :/"

Ela vai adorar, se caso ela não responder não mande outro !!!