- 12 Nov 2011, 16:06
Então galera, eu andei lendo o forum, e fiz exatamente o que foi dito
eu consigo ter uma boa interação, quase alpha, com os grupos que mal conheço, consigo ter dvs classico com eles
contudo a minha postura é completamente diferente quando tem algum amigo meu de longa data no grupo
ele me trata como betha, e eu, psicologicamente, aceito essa condição
eu viro timidio e fico mudo perante eles
não retorno zoações ( DVI) e coisas assim
O problema é que minha cidade é pequena, então o fato de eu abandonar eles e arrumar outro grupo está quase que fora de questão
Passo esse problema dentro da minha familia tambem, meu irmão no caso é o cara que me zoa, quando tento por minha opinião , ele fala alto, fica bravo, e tudo e eu, para não causar desconforto na familia, viro betha.
Sei la galera, precisava de uma ajuda, muito importante nesse momento
muito obrigado pela atenção
eu consigo ter uma boa interação, quase alpha, com os grupos que mal conheço, consigo ter dvs classico com eles
contudo a minha postura é completamente diferente quando tem algum amigo meu de longa data no grupo
ele me trata como betha, e eu, psicologicamente, aceito essa condição
eu viro timidio e fico mudo perante eles
não retorno zoações ( DVI) e coisas assim
O problema é que minha cidade é pequena, então o fato de eu abandonar eles e arrumar outro grupo está quase que fora de questão
Passo esse problema dentro da minha familia tambem, meu irmão no caso é o cara que me zoa, quando tento por minha opinião , ele fala alto, fica bravo, e tudo e eu, para não causar desconforto na familia, viro betha.
Sei la galera, precisava de uma ajuda, muito importante nesse momento
muito obrigado pela atenção