Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sttark

Aprendiz

#441443 Tenha sempre argumentos e demonstre superioridade, pra rebater, caso valha a pena.. ou pra debochar com o olhar e ignorar, ou até mesmo concordar dependendo do que te zoarem.

Lembra que esse é uma atitude infantil. Tenta lembrar de quando vc era criança, qual o apelido que pega? é justamente aquele que o sujeito fica nervoso sempre que escuta. toda zuação tem como intuito provocar, se vc não é provocado ou reduz os argumentos a pó, mas sem se alterar, sem brigar e principalmente com humor e sem perder o sorriso. Nunca mais te zuam.

mostre maturidade e saiba ignorar até seus amigos quando necessário. O silêncio tem poder, meu caro.
Plamor

#441463 agradeço a todos aquique tentaram me ajudar , de coração

tenho o costume de separar minha vida em setores, como familia, amigos , trabalho/escola

quando uma delas vai mal, as outras estao ali para me suportar, mas no caso, duas delas ruiram em menos de 24 horas

Eu sei que grande parte da postura betha que estou submetido é aquela classica historia do elefante, que mesmo grande, nao consegue escapar do toquinho, ja que, desde sempre, ficou preso a ele e quando menor nao tinha força pra sair.

Estou condicionado a pensar que sou um elefantinho, pequeno. tenho que me concientizar que nao sou mais ele, que consigo sair disso.

O mais dificil pra mim é sair do estado de inercia, sair do medo de ferrar tudo e ficar sozinho depois.

agradeço muito aqueles que tentaram me ajudar.

Plamor
TecoMansur

#441745 E aí, galera? Começando agora e tive a mesma sensação. Poo, eu sei que mudei. Mas ninguém reconhece...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#442000 Bom, se vc nao ta disposto a largar os amigos e evitar seu irmao ao maximo, entao vc vai continuar assim pra sempre
Cara, seu circulo social, tem que ser só gente boa, tu nao pode ter amigos, que te zoam, que te poe pra baixo e coisas do tipo, claro que teus amigos de longa data vao falar besteira pq vc tem uma imagem na mente deles, e tentar mudar essa imagem é mt complicado e dificil, sai mais em conta fazer novos amigos e criar um novo circulo social

Como o Skyboy disse acima :"Vc se respeita os outros te respeitam"

Seja o tipo de cara que vc respeita, entende ?

Nao qr ser confrontado ? Quer parecer masculo? Qr ser agressivo? Entao faça por onde, começe a malhar 'igual um jumento', comer pra caramba, cuidar da sua aparencia, enfim, vc sabe por onde começar, boa sorte :)