Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#441279 fala galera

ser sexual - eu sei como e pra ser tipo kinar dizendo que a quer mais nao pode acusar la de dar em cima de vc e etc

eu sei a teoria so que na pratica eu nao sei pq eu travo

alguem tem alguma sugestao do que fazer pra nao travar, audio , hipinose ,qualquer dica

abs
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#441314 O segredo de pegar mulher é só não pensar em nada quando estiver com ela.
Mas pode chegar um fulano aqui e dizer, é mais tem quer decorar algumas coisas para saber o que falar na hora, bem não é totalmente desse jeito, você começa a estudar e depois praticar bastante até chegar um dia que isso flui naturalmente em você.
Então, sabe porque você pega muita mulher na balada quando bebe? Por você não está pensando em o que dizer para ela, não vem pensamentos ruins na sua cabeça, porque?, porque você não tem tempo para isso.
Então cara a única coisa que sugiro a você é acalmar e se tocar que você não tem mais nada a perder, então arrisque e vá pegar as gostosas.kkk
Abraço.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#441450 Cara essas técnicas de PNL , hipnose , na verdade serve como uma enganação para suas crenças limitantes

Você pode ficar 10 horas falando

" eu sou o cara "

que quando você chegar no set e tomar um fora , voceê não vai ser mais "o cara "

Por isso aconselho você cortar a raiz do problema lendo o Seduction Community Suck

http://www.megaupload.com/?d=5EJ5TF9Z
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#441614 Essa questão é primáriamente de JOGO INTERNO e na sequencia de "como fazer"

No jogo interno as duas coisas mais fundamentais que você pode fazer para se tornar naturalmente mais sexual com uma mulher é se colocar num ESTADO RELAXADO (alguns mindsets como internalizar uma postura de cliente/premio, assim como algumas práticas ajudam e muito, ex: auto-ancoragem) a outra coisa fundamental é o que eu chamo de ENTRAR EM SEXUAL STATE. Há varias formas de entrar e cultivar esse estado. Uma das mais simples e efetivas que tenho ensinado esses anos todos é o uso do "OLHAR DE RASPUTIN", mas existem outras maneiras...

Quanto a parte externa da coisa, uma escalação suave porém ousada é deveras eficiente para criar esse clima. O meu tópico ATOS DE OUSADIA, que está na minha assinatura abaixo, tem bons exemplos disso. Outro exemplo bom é a escalação do Gambler que também é sutil e eficaz.

Quanto a parte verbal de ser sexual você pode fazer isso com sutileza e ambiguidade a princípio para ir ganhando confiança e experiência com expressar-se desse modo além de se divetir no processo. Até fazê-lo com push pull e usando barreiras de proteção conveniente (os famosos "sexuais tensions") até finalmente está fazendo isso de um modo ASSERTIVO E DIRETO como é descrito no mode one e a maneira do DAVID-X.