- 12 Nov 2011, 17:43
Estava conversando com uma GG no MSN, que eu venho a um certo conversando. Ela então me falou que gastava de um rapaz, mas ele vive em outra cidade, mas cada um com sua vida e tudo mais. Então falei pra ela que não era bom falar isso pros rapazes por que se algum rapaz está interessado nela, é como um banho de água fria. Então ela me falou que contava pra mim por que eu era amigo dela e nunca tinha demonstrado interesse, o fato é que eu tenho muito interesse sim em conhecer ela e rolar algo mais, o porém é que criei muita amizade. Vai aqui o pedaço da conversa e o choque que levei:
Adriano Rabelo Eberhardt diz:
*curte
*Adriano Rabelo Eberhardt diz:
*mas me diz
*em momento algum você pensou sobre isso?
*por nada tu pensou até que eu fosse gay né
Danielle diz:
*kkkkkkkkkk
*claro que nao pensei que fosse gay
*olha no começo ate pensei que vc era gato e pá, e poxa se ele der uma dentro eu pá né...
*mais dai o encanto foi passando
*tu nao foi demonstrando interesse
*e eu normalizei, e te levei como amigo
Ou seja, me tornei muito amigo, e isso não é bom quando você tem um interessa maior na garota. Mas a parte positiva é que ganhei uma amiga, então me restou as amigas dela, que por sinal, são uma mais linda que a outra também. Se puderem postar suas opiniões, eu se essa situação tem reversão, agradeço.
Adriano Rabelo Eberhardt diz:
*curte
*Adriano Rabelo Eberhardt diz:
*mas me diz
*em momento algum você pensou sobre isso?
*por nada tu pensou até que eu fosse gay né
Danielle diz:
*kkkkkkkkkk
*claro que nao pensei que fosse gay
*olha no começo ate pensei que vc era gato e pá, e poxa se ele der uma dentro eu pá né...
*mais dai o encanto foi passando
*tu nao foi demonstrando interesse
*e eu normalizei, e te levei como amigo
Ou seja, me tornei muito amigo, e isso não é bom quando você tem um interessa maior na garota. Mas a parte positiva é que ganhei uma amiga, então me restou as amigas dela, que por sinal, são uma mais linda que a outra também. Se puderem postar suas opiniões, eu se essa situação tem reversão, agradeço.