Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Adriano R. Eberhardt

#441282 Estava conversando com uma GG no MSN, que eu venho a um certo conversando. Ela então me falou que gastava de um rapaz, mas ele vive em outra cidade, mas cada um com sua vida e tudo mais. Então falei pra ela que não era bom falar isso pros rapazes por que se algum rapaz está interessado nela, é como um banho de água fria. Então ela me falou que contava pra mim por que eu era amigo dela e nunca tinha demonstrado interesse, o fato é que eu tenho muito interesse sim em conhecer ela e rolar algo mais, o porém é que criei muita amizade. Vai aqui o pedaço da conversa e o choque que levei:

Adriano Rabelo Eberhardt diz:
*curte
*Adriano Rabelo Eberhardt diz:
*mas me diz
*em momento algum você pensou sobre isso?
*por nada tu pensou até que eu fosse gay né
Danielle diz:
*kkkkkkkkkk
*claro que nao pensei que fosse gay
*olha no começo ate pensei que vc era gato e pá, e poxa se ele der uma dentro eu pá né...
*mais dai o encanto foi passando
*tu nao foi demonstrando interesse
*e eu normalizei, e te levei como amigo

Ou seja, me tornei muito amigo, e isso não é bom quando você tem um interessa maior na garota. Mas a parte positiva é que ganhei uma amiga, então me restou as amigas dela, que por sinal, são uma mais linda que a outra também. Se puderem postar suas opiniões, eu se essa situação tem reversão, agradeço.
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#441289 Isso já aconteceu comigo também, mas eu acho que da pra reverter a situação,afinal, se ela já teve interesse uma vez, porque não poderia ter de novo? Acho que você não pode é desistir, se não vc vai ser o amigo dela pra sempre!
tuio3636

#479567 Acho que tem haver com o tempo, digo, pelo que entendi você conversou com ela durante muito tempo estabelecendo um certo vinculo.Penso que seria interessante ter demonstrado o interesse no início, assim que ganhou a confiança dela, você não tinha nada a perder e não chegou até ali para ganhar sua amizade, certo???
Enigmatha

Veterano - nível 6

#479654 Existe um "timing". Uma faixa no tempo em q vc precisa começar a demonstrar interesse. No Mystery Method ele fala isso. Vc não pode deixar esse momento passar. O método fala também: nunca deixe de escalar. Então, vc demonstra superioridade, dah um IDD... quando ela demonstrar interesse, vc dah um IDI como recompensa e escala um pouco, fisicamente. Isso na prática é vc ir se tornando mais intimo dela... fazer ela acostumar com o seu toque... com vc tocando nela. Se ela te der algum IDD, recue um passo, devolva um DVS, um IDD, e recomece... não deixe de escalar nunca! Vai chegar um momento em q vcs vão estar conversando sobre qualquer merda e o conforto gerado vai ser tão grande q vcs vão estar abraçados, c vc fazendo um carinho nos cabelos dela... vc puxa e KC. Qndo vc não escala, vc não demonstra ser um macho alfa. Vc demonstra uma fraqueza com as mulheres... não se esqueça, o jogo é feito no CONFORTO. Os Negs, e indicadores de desinteresses possuem apenas 2 objetivos: fazer com q ela abaixe a guarda e demonstrar alto valor social. Quando ela jah esta com a guarda baixa e demonstrando algum interesse legítimo (2 IDIs seguidos) vc PRECISA retribuir. Repito: existe um momento em q é PRECISO q vc demonstre interesse. Isso é feito devagar... do tipo "nossa... legal o q vc disse... nem todo mundo tem essa sensibilidade..." seguido com um IDD "pena ser tão chatinha..." em tom de brincadeira. E vá escalando fisicamente... sempre. Recomendo ler o DiCarlo Escalation Lader. Me ajudou a entender como escalar:
dicarlo-escalation-ladder-revisado-t5025.html