- 30 Nov 2011, 01:03
è cada peacocking; um melhor do que o outro.
- 30 Nov 2011, 17:21
CAra Ele Sabe PU ?????
- 30 Nov 2011, 18:22
E , meu jeito de cabelo é moicano , mais meu moicano é igual o dele
- 30 Nov 2011, 19:30
No calor que é aqui em Goiania, até a noite e no inverno fica dificil usar esse tipo de roupa...
mas eu curti muito o estilo dele, BL foda tambem
mas eu curti muito o estilo dele, BL foda tambem
- 30 Nov 2011, 19:51
Pior que o cara é bonito demais mesmo...! hahahaha
____
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês me matam de rir, olha, engraçado vocês são... um feed mais louco que o outro!! É tipo, eu acho que ele não sabe PU não hehe...
_____
Ô Mourão, aquela Vitoria é ridicula perto do Beckham... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ELA É FEINHA DEMAAAAIS!!
_____
Mas ai maluco, ele usa muito cintos... Ele inventa bastante e usa de sua criatividade, ele é criativo demais para usar as roupas... Quando ele mete camiseta meio social e coloca metade entre o cinto fica foda, fora as sobreposições que ele faz né cara...
Mas acho que o negocio é você ser criativo mesmo, comprar muitos cintos E ACESSÓRIOS, coletes, (modelos diferentes de camisas e calças)... Seria legal você apostar em ESPORTE FINO, e a PARTIR DO LOOK ESPORTE FINO VOCÊ FAZ ALGUMAS ... Digamos... INVENÇÕES!! Seria legal isso.
Mas ele é demais mesmo. O tio pra se vestir bem!!
Abraço a você todos.
Sem boiolagem...esse cara é bunito demais...pqp...ehauehaueha
Alem de bonito...o cara é estiloso pakarai...e tem o cabelo mais foda do mundo...
ehaueha
Ó mundo cruel...uns cm tanto...e outros com tao pouco... ehaueaueau
Pior que o cara é bonito demais mesmo...! hahahaha
____
CAra Ele Sabe PU ?????
nossa que ridiculo desculpa, pra q ele ia querer saber pu? ele ja tem tudo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês me matam de rir, olha, engraçado vocês são... um feed mais louco que o outro!! É tipo, eu acho que ele não sabe PU não hehe...
_____
Ô Mourão, aquela Vitoria é ridicula perto do Beckham... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ELA É FEINHA DEMAAAAIS!!
_____
Mas ai maluco, ele usa muito cintos... Ele inventa bastante e usa de sua criatividade, ele é criativo demais para usar as roupas... Quando ele mete camiseta meio social e coloca metade entre o cinto fica foda, fora as sobreposições que ele faz né cara...
Mas acho que o negocio é você ser criativo mesmo, comprar muitos cintos E ACESSÓRIOS, coletes, (modelos diferentes de camisas e calças)... Seria legal você apostar em ESPORTE FINO, e a PARTIR DO LOOK ESPORTE FINO VOCÊ FAZ ALGUMAS ... Digamos... INVENÇÕES!! Seria legal isso.
Mas ele é demais mesmo. O tio pra se vestir bem!!
Abraço a você todos.
- 30 Nov 2011, 20:45
Tá, cade a dica agora? Você só postou fotos do cara e não teve dica nenhuma. Fez isso só pra ter mais vizualizações no seu artigo? Complicado isso viu.
- 30 Nov 2011, 20:49
Eu tabém.
mourão escreveu:é só eu , ou tem mais alguém que NÃO ACHA GRAÇA NEHUMA NESSA VICTÓRIA?
Eu tabém.