- 12 Nov 2011, 19:53
Sabe, uma vez eu fui tocar num barzinho e coloquei um anel como se foce uma aliança, só foi acaba o show, as hbs vieram em cima, desde então eu sempre uso aliança.
Boone escreveu:Seguinte Dumalzinhu,
Acontece que a aliança automaticamente lhe dá uma pré seleção para com as mulheres...
Constatando isso você terá uma assinatura (aliança) e com isso despertará o interesse das mesmas...
Sim, anéis e alianças chamam muito atenção das HB's e ficam sim pervertidas... Pois se tem uma aliança...
Traduzindo ! PRÉ SELEÇÃO...
Abraço.
Eu discordo muito da vezes com alguns autores , se referindo a pré seleção
Ja viu aquele ditado ?
"Mulher não vale nada até pobre tem "
Não é uma critica de valores sociais que estou falando , mas pelo fato , que mulher é uma coisa muito facil de se conseguir hoje em dia , na verdade todo mundo conhece alguem e se casa
Uma aliança não vai mostrar que tipo de mulher você tem , ela ainda vai ficar na duvida se ela é loira , ruiva , feia ou bonita ,puta ou santa , na verdade ela não esta ali , então isso para mim não é pre seleção
Agora se você tem uma esposa muito gostosa e bonita , e ela é vista com você ai sim elas vão pensar ..o que esse cara tem ?
ai sim elas vão querer algo com você , nesses casos que acontece de mulher investir em homens comprometidos