Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DumalzinhuxD
#441372 Seguinte galera ontem me deparei com o velho lema " quando você esta solteiro ngm aparece, quando está namorando vem todas "
Acham que é verdade ?
Se fosse não seria só colocar uma aliança no dedo ?

Pois ontem aconteceu comigo, coloquei uma aliança e as HB'S passaram a me olhar com umas caras de pervertidas kkkk
abraao
#441379 isso é bem relativo a aliança é só um simbulo de compromisso! amis o que vai definir se vc vai pegar alguem com ou sem aliança é sua postura!
Marinho
#441380 Rapaz, achava que espantava a mulherada. Homem casado significa que tem uma mulher. Então o cérebro das mulheres calculam:

Outra mulher = Problema demais

E simplesmente não ficam com você. Isso pode ter sido efeito teu mesmo. Você colocou a aliança, se achou mais sexy assim, e elas perceberam. Porém, tem umas safadas que gostam de homens comprometidos. Conheço uma. :palhaco

Abração!

- Marinho
maranza
#441384 É uma pre-seleção que ocorre com você quando esta de aliança é = "nossa ele namora serio hmmm deve ter algo nele" e outro ponto as mulheres gostam da quilo que elas "não" podem ter mas isso todos nos já sabemos :ae
James O' Connel
#441389 Pôô, Mano. Deixe disso. Melhore seu inner e seu jogo; Assim não vai precisar de porra nenhuma na sua mão pra pegar Mulher. Pegará até com Dedos a menos.
ABU
#441391 Atrai sim. Pré seleção ON.
facuri
#441399 Creio eu, que funcione muito bem sim, você faz seu jogo normalmente, além de gerar frases de IDI da parte dela, como "você namora?" você pode dizer que, usa para "afastar certas mulheres" e, além de ser uma grande pré-seleção, você não estará traindo ninguém, assim, closando seu alvo! (:
Tyki
#441426 é verdade cara, isso gera atração por mostrar que você é pré selecionado, mas também afasta outras, que para se preservar não ficariam com homens compromissados.
(existe possibilidade de contar a verdade pra tais HBs, porém algumas ainda insistem em não acreditar que a aliança é "falsa")
Enfim, uma faca de dois gumes né...
Eu não usaria aliança, mas é uma boa testar :ae
Abraço
rotch
#441427 Cara isso é muito relativo , não existem regras de atração para isso , vai depender de mulher para mulher
O fato do cara usar uma aliança , mostra para mulher que ele é um cara que é seguro para iniciar um relacionamento , claro que ele não esta disponivel no momento , porém é um fator que as mulheres gostam
Na verdade ela não se sentiria atraida por causa da aliança , serviria como um implemento para um botão de atração ja existente...
ela pode ficar doida com sua BL e depois pensar " nossa ele é um rapaz seguro , tem responsabilidade , segue um relacionamento"
Mesmo ela sabendo que você é casado ela como fêmea inconsientemente ver que você é um parceiro com essas caracteristicas .
Tal compromentimento social , faria ela dificultar as coisas com você ao você agir , pois socialmente falando seria errado ela ficar com você

è isso ai
Boone
#441430 Seguinte Dumalzinhu,
Acontece que a aliança automaticamente lhe dá uma pré seleção para com as mulheres...
Constatando isso você terá uma assinatura (aliança) e com isso despertará o interesse das mesmas...
Sim, anéis e alianças chamam muito atenção das HB's e ficam sim pervertidas... Pois se tem uma aliança...
Traduzindo ! PRÉ SELEÇÃO...

Abraço.