Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Raz

Veterano - nível 9

#441437 Sabe, uma vez eu fui tocar num barzinho e coloquei um anel como se foce uma aliança, só foi acaba o show, as hbs vieram em cima, desde então eu sempre uso aliança.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Boone escreveu:Seguinte Dumalzinhu,
Acontece que a aliança automaticamente lhe dá uma pré seleção para com as mulheres...
Constatando isso você terá uma assinatura (aliança) e com isso despertará o interesse das mesmas...
Sim, anéis e alianças chamam muito atenção das HB's e ficam sim pervertidas... Pois se tem uma aliança...
Traduzindo ! PRÉ SELEÇÃO...

Abraço.

Eu discordo muito da vezes com alguns autores , se referindo a pré seleção
Ja viu aquele ditado ?

"Mulher não vale nada até pobre tem "

Não é uma critica de valores sociais que estou falando , mas pelo fato , que mulher é uma coisa muito facil de se conseguir hoje em dia , na verdade todo mundo conhece alguem e se casa
Uma aliança não vai mostrar que tipo de mulher você tem , ela ainda vai ficar na duvida se ela é loira , ruiva , feia ou bonita ,puta ou santa , na verdade ela não esta ali , então isso para mim não é pre seleção

Agora se você tem uma esposa muito gostosa e bonita , e ela é vista com você ai sim elas vão pensar ..o que esse cara tem ?

ai sim elas vão querer algo com você , nesses casos que acontece de mulher investir em homens comprometidos

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#441469 era exatamente esse o ponto onde eu queria chegar, a um mini debate pois isso é mt relativo rotch

Você vê uma mulher linda e ela tem uma aliança, como você imagina que seria esse namorado ?
Você o simplesmente acha foda.
Creio que isso vale pros 2 lados .-.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
DumalzinhuxD escreveu:era exatamente esse o ponto onde eu queria chegar, a um mini debate pois isso é mt relativo rotch

Você vê uma mulher linda e ela tem uma aliança, como você imagina que seria esse namorado ?
Você o simplesmente acha foda.
Creio que isso vale pros 2 lados .-.

Fala nobre

Mas no caso você ta fazendo uma confusão , pelo fato de nós homens termos botões de atração diferentes
Se você ja achou ela gostosa , você ja esta atraido hehe
A não ser que você seje diferente de todos os homens , não vai importar se ela tem namorado foda ou não , falar isso seria discordar com varios pincipios aplicados a sedução , que são usados na pratica e comprovados com os resultados obtidos
Talvez você pense que ela tem um namorado rico , ou na verdade um alpha natural , mas isso vai ter alguma relevancia na atração sua por ela? a resposta é não !

Editado pela última vez por rotch em 12 Nov 2011, 20:01, num total de 1 vezes
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
rotch escreveu:
Agora se você tem uma esposa muito gostosa e bonita , e ela é vista com você ai sim elas vão pensar ..o que esse cara tem ?

ai sim elas vão querer algo com você , nesses casos que acontece de mulher investir em homens comprometidos

Tenho que concordar com essa parte que o rotch falou. É muito mais acertado e verdadeiro.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#441564 Cara indica pré-seleção porem algumas HBs podem nao gostar,

Acho que tem mais coisas de pré-seleção que pode se usar, eu particularmente uso o beijo de batom no pescoço