Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
oignt
#441529 Para um relacionamento sério, dinheiro é muito importante sim, por 2 motivos:

1. Mulheres dificilmente teriam um relacionamento sério com alguém em uma classe social menor que a sua.
2. Um homem com dinheiro, demostra poder e é um puta DVS, oque atrai mais mulheres. Porque ao ver um cara com dinheiro, a mulher começa a vislumbrar todas as possibilidades de sonhos que pode realizar com esse cara...e aí entra a manha de não ser trouxa e se tornar um "provedor".

É como dizia aquela velha piada do pânico com a Daniella Cicarelli...
~ThiagoO
#441537 pua ajuda muito os medianos, os mais dedicados conseguem até ganhar dos bonitões bombados , so que ainda sim eu preferiria ter beleza física e não saber pu, da menos trabalho
Homaiss
#441549 Concordo

Evolutivamente, existe toda uma pré-programação genética pros nossos gostos

Somos atraídos por mulheres com peito grande porque isso reflete em nós que elas tem mais chances de cuidar melhor de nossos filhos e ter filhos mais forte. Gostamos de mulheres de bunda grande pois elas servem como reserva de gordura

Mulheres gostam de homem bombado porque eles tem mais chances de sobrevivência

Com o passar do tempo e das culturas, o dinheiro começou a ter grande importância. Por mais que tenha mulher que diga que "não gosta de homem bombado" e "dinheiro não tem importância", a evolução diz o contrário.
Sobre a questão dos "medianos", também acho radical. Por isso me distanciei um pouco desse negócio de Real e Homens Honrados, algumas ideias são tão radicais que chegam a ser imbecis.

Ninguém diz que um corpo bom e dinheiro são 100% na hora da conquista, mas que acabam ajudando e muito, sim, isso ninguém pode negar.
Skyboy
#441692 Claro que concordo.

Digo isso porque já fui gordinho e hoje sou forte, antigamente as mulheres nem ligavam para mim, eu era totalmente excluido, ia para as festas só para beber.
Mais depois que começei a malhar as coisas começaram a ficar diferente, olhares vinham de todos os cantos, psius, só quem é bombado sabe o que é uma mulher gata passar a mão na sua bunda.kkkkk

Enfim, digo aqui uma regra que poucos sabem: Nem tudo na vida é generalizado.
Claro que tem mulher que fica só com o cara porque ele é bombado,nem precisa dizer nada é o "chegou-beijou" mais geralmente essas Hb's não são muitos cultas ou são piriguetes.
Mas também existe mulher gata que é preciso trocar uma boa lábia com ela, e são poucos os bombados que conseguem KC, pois eles confiam tanto nos musculos que nem ligam o que vão falar ou deixam de falar.

Na questão dos ricos, o texto deixou bem claro, rico só tem vez em festas de alto nível, pois ele não vai entrar com o carro dentro da balada. kkkkkk

Mais pensem comigo, se você fosse forte, pratica-se o pickup e tivesse uma boa renda?
Meeeeeeeeeeeeeeu irmão você dominava o mundo.kkkkk
stif90
Skyboy escreveu:Claro que concordo.

Digo isso porque já fui gordinho e hoje sou forte, antigamente as mulheres nem ligavam para mim, eu era totalmente excluido, ia para as festas só para beber.
Mais depois que começei a malhar as coisas começaram a ficar diferente, olhares vinham de todos os cantos, psius, só quem é bombado sabe o que é uma mulher gata passar a mão na sua bunda.kkkkk

Claro que tem mulher que fica só com o cara porque ele é bombado,nem precisa dizer nada é o "chegou-beijou" mais geralmente essas Hb's não são muitos cultas ou são piriguetes.
Mas também existe mulher gata que é preciso trocar uma boa lábia com ela, e são poucos os bombados que conseguem KC, pois eles confiam tanto nos musculos que nem ligam o que vão falar ou deixam de falar.

Na questão dos ricos, o texto deixou bem claro, rico só tem vez em festas de alto nível, pois ele não vai entrar com o carro dentro da balada. kkkkkk

Mais pensem comigo, se você fosse forte, pratica-se o pickup e tivesse uma boa renda?

Krl vc falou tudo que eu tava pensando agora... meu caso era parecido com o seu, mas eu era magrelo,
1,83 m de altura e 67kg ~ 69kg imagina como eu era?! Agora eu tenho 1,84m (eu acho) e 92 kg com 10 % de BF (body fat), minha vida melhorou muito depois disso, mas nada que ainda não possa melhorar.

quando eu passei a ser um "bombado", era beta ainda, só pegava esse tipo de mina que vc falou, chegou beijou...

meu jogo tá melhorando aos poucos, um dia chego onde eu quero nem que demore a vida toda :ae

Pensei no que vc falou aqui agora, se o cara é "bombado", tem dinheiro, e é um PUA de sucesso... kkkkk não quero nem pensar... ia disputar mulher com jogador de futebol... :legal
(pra mim só falta o dinheiro e ser um PUA de sucesso kkkkkk)

Iria ser mais ou menos assim:

Imagem

Imagem

E aqui tem três provas que a "teoria" do texto está quase toda certa:

Imagem

Imagem

Imagem
Skyboy
stif90 escreveu:
Skyboy escreveu:Claro que concordo.

Krl vc falou tudo que eu tava pensando agora... meu caso era parecido com o seu, mas eu era magrelo,
1,83 m de altura e 67kg ~ 69kg imagina como eu era?! Agora eu tenho 1,84m (eu acho) e 92 kg com 10 % de BF (body fat), minha vida melhorou muito depois disso, mas nada que ainda não possa melhorar.

quando eu passei a ser um "bombado", era beta ainda, só pegava esse tipo de mina que vc falou, chegou beijou...

meu jogo tá melhorando aos poucos, um dia chego onde eu quero nem que demore a vida toda :ae

Pensei no que vc falou aqui agora, se o cara é "bombado", tem dinheiro, e é um PUA de sucesso... kkkkk não quero nem pensar... ia disputar mulher com jogador de futebol... :legal
(pra mim só falta o dinheiro e ser um PUA de sucesso kkkkkk)

Iria ser mais ou menos assim:

Imagem

Imagem

E aqui tem três provas que a "teoria" do texto está quase toda certa:

Imagem

Imagem

Imagem

È isso ae cara, é só seguir os príncipios da vida: Saúde, Amor e Riqueza. :legal
wleon
oignt escreveu:Para um relacionamento sério, dinheiro é muito importante sim, por 2 motivos:

1. Mulheres dificilmente teriam um relacionamento sério com alguém em uma classe social menor que a sua.
2. Um homem com dinheiro, demostra poder e é um puta DVS, oque atrai mais mulheres. Porque ao ver um cara com dinheiro, a mulher começa a vislumbrar todas as possibilidades de sonhos que pode realizar com esse cara...e aí entra a manha de não ser trouxa e se tornar um "provedor".

É como dizia aquela velha piada do pânico com a Daniella Cicarelli...

Meu caro eu conheço mulheres de classe A (salário acima de R$ 12.000,00) que namoram caras de classe C (salário menor que R$ 1.600.00).
E quando o cara rico ostenta demais pode convertier isso numa demonstração de valor inferior.
MegaOregon
#442020 eu comcordo com algumas partes mas assim eu pessoalmente ja passei por cima de riquinho metido a besta na balada eles sao muito betas, podem ser fortes podem ter muito dinheiro ! mas no fundo nao sao nada =)
maverick naves
#442280 Esse post do Silvio é épico meu bom, eu depois que li resolvi ser bombado e rico kkkk
Mas só com a malemolência da ora ter uns resultados sucegados.
Abrass, bom ter postado isso aqui.
Maverick.
Barão do Rio Branco
#442285 O silvio fala muitas verdades mas tambem faz muito esteriotipos ridiculos,nem tudo e desnecessario como tambem nao e util