Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Filipe Furtado
#442286 Cara, eu nao lembro exatamente onde eu vi, mas acho que foi aqui no Fórum, colocaram um cara com cameras escondidas em diversas partes do corpo e que ele vá interagir com mulheres fazendp perguntas simples do cotidiano e iam ver qual parte do corpo era mais olhada pelas mulheres, resultado -->>

Biceps e Bumbum
stif90
maverick naves escreveu:Esse post do Silvio é épico meu bom, eu depois que li resolvi ser bombado e rico kkkk
Mas só com a malemolência da ora ter uns resultados sucegados.
Abrass, bom ter postado isso aqui.
Maverick.

Pode crer fera, li isso a algum tempo.. muito antes de entrar no PUA, só esse artigo me fez ter uma visão diferente do mundo:legal

Rico eu vou lutar pra ser, Bombado eu já estou lutando, até agora resultados chegando, pra completar só falta aperfeiçoar (muito) o PUA, ai fica perfeito :yaaah

É fazendo metas que a gente vai alcançando os objetivos, o segredo é nunca ficar estagnado nem satisfeito.

"Pode ficar orgulhoso, mas nunca fique satisfeito com seus resultados"

Valeu grande..

Abçs :ae
stif90
Filipe Furtado escreveu:Cara, eu nao lembro exatamente onde eu vi, mas acho que foi aqui no Fórum, colocaram um cara com cameras escondidas em diversas partes do corpo e que ele vá interagir com mulheres fazendp perguntas simples do cotidiano e iam ver qual parte do corpo era mais olhada pelas mulheres, resultado -->>

Biceps e Bumbum

kkkkkkkkkkkk devia ser interessante isso, queria ver se souber o tópico, ou link posta aqui...

...é oque eu digo, elas podem dizer que não gostam e acham feios homens bombados, mas só criança acredita --'' TODA mulher paga pau pra cara bombado, essa é minha opinião