Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
stif90
#441470 Antes que alguém faça comentários me julgando; só postei o artigo pra galera debater e achar oque concorda e oque discorda, estava lendo o material e achei que tinha material PUA, Nesse texto, a trechos que eu concordo e outros discordo completamente, principalmente sobre a parte dos medianos... oque acham?

[font=Comic Sans MS]"Onde músculos e grana atraem as mulheres?

ONDE Músculos (BELEZA FÍSICA) são fator decisivo pra pegar mulher? TODOS os lugares músculos (beleza) são vitais pra garantir muito beijo na boca, sexo casual porque ele é o fator universal que TODA mulher quer num homem. Lembre-se do meu ensinamento, “MULHERES SÃO MAIS VISUAIS QUE HOMENS”.

Mas este fator vence principalmente em BALADAS, raves, festinhas de faculdade, bares, carnavais, shows. Tudo o que envolver programas noturnos e programas em que desconhecidos se envolvam, músculos vencerão. Isso porque tu estás transmitindo poderio genético pras mulheres e pesquisas mostram que as mulheres levam pra cama casualmente os MUITO bonitos. Beleza física irá vencer (isso mesmo) tua conta bancária e mesmo teu Fusion dentro da balada.

Elas irão observar os homens bonitões porque estão com ego inflado devido o alto poder de suas roupas e maquiagem e estão na balada pra serem subjulgadas por machos superiores FISICAMENTE, ou seja, qual homem poderoso irá vencer meu ego enorme e a proteção de minhas amigas e isso só um homem mega bonito e badboy pode. Obviamente que dentre os lugares que musculos vence, uns são mais intensos que outro, por exemplo, raves são lugares em que É PRECISO ser gigante e forte pra beijar na boca (ou oferecendo drogas pra elas claro).

ONDE DINHEIRO (Riqueza material ostensiva) são fator decisivo pra pegar mulheresO terror dos homens ricos ou que tem grana ou usam o poder financeiro pra fazer valer sua superioridade sobre as mulheres é não conseguir levar a mulher casualmente pra cama e ser tirado pra provedor. Homens que tem grana precisam ostentar, mas precisam ter certa habilidade pra forçar o sexo antes de serem sugados pra dentro de um namoro sendo feitos de provedor.
Dito isso, os lugares que ricos fazem sucesso, são hotéis, festas de MESMO CIRCULO SOCIAL, amigas de conhecidos/as, vizinhas, festas de família conjuntas, qualquer coisa que envolve festas de trintonas, eventos promocionais de produtos, ambientes empresariais, interações com mulheres em cargos baixos (recepcionistas, secretárias, meras analistas), praias de ricos (jurerê, grarujá). O homem rico também tem boa vantagem em convites avulsos a mulheres, como convidar pra ir pra praia, jantar, sair (pois pode levar pra sua lanche, andar de fusion, restaurantes caros, eventos caros) e tem uma alta chance de finalizar com pelo menos sexo oral.
De fato ser apresentado pra amigas de conhecidos/as e ir conhecendo a guria e deixar ela ver teus relógios, carro, viagens, apartamento, iphone, ipad, e muitas outras coisas, as mulheres ficam completamente loucas.

Se tu me perguntares o que faz mais sucesso e é mais fácil, hoje em dia, obviamente beleza física é vital pra um homem. Isso porque os ricos são burros e não conseguem fazer valer seu poderio financeiro frente os bombados. Ora, bombados costumam ser imbecis com Paliozinho ridículo, tu podes destruí-lo com fotos de viagens no exterior, andando de Fusion com a mulher, forçando convites pra lugares mais caros.
Bombados bonitos podem destruir os ricos via poderio na balada casualmente. Não há rico que vença um bombado cara de pau na balada a não ser que seja um evento que tenha muitos conhecidos e se saiba que o bombado é um babaca que só sabe fazer academia e é um universitário lixão ridículo

E OS MEDIANOS ONDE ENTRAM NESSA HISTÓRIA?É aí que reside a desgraça dos homens medianos. Não são ricos pra fazer valer seu poder frente a concorrência e as mulheres, e não são bonitos pra ficar fácil de receber olhares e atacar (ou nem fazer nada) nas mulheres. São apenas bons homens que querem namorar e ter sexo mas perdem em todos os quesitos prioritários femininos.
E ae paspalhão, vai ficar riquinho e/ou bombadinho pra pegar menininhas? Eis a questão.

[/font]
[font=Comic Sans MS]Autor: Silvio Koerich (seu blog foi tirado do ar por preconceito)"[/font]
michelmontm
#441477 Amigo, valorizar beleza e dinheiro é uma coisa. Colocar eles como fatores ÚNICOS de sucesso com as mulheres é idiotice. Outra coisa, beleza aumenta muito o innergame, aumenta MUITOOOO vc se valoriza mais e tals isso AJUDA MUITO. Dinheiro, primeiramente nem toda mulher é interesseira, mas cuidar da vida fincaneira é essencial. Meu conselho valorize seus pontos fortes e tente reparar os mais fracos.
Cavalcantix
#441488 Concordo em partes, mas é aí que entra o PU!!!!!! Quero saber desde quando dinheiro e músculos são prioridades........
J-Hidden
#441490 Bom, o Mystery, o J-Dog, o Adam Lyons, não são bombados. O Matador é bem forte, e acredito que isso se reverta num ótimo inner, o que melhora seu jogo.

Em relação a grana, ter grana ajuda a investir no peacocking, sair pra balada frequentemente e treinar o PU, botar a gasolina pra ir buscar as HBs quando necessário.

Entretanto, nem bombado e nem ricaço podem superar o desempenho de um PUA dedicado. Essa é minha opinião.

Penso que beleza física tem uma relação forte com cuidados de higiene pessoal. Mulheres são atentas a isso, e qualquer homem pode ter uma boa higiene

Tenho amigo que diz que só bombado consegue pegar mulheres gatas. Discordo dele sempre rs.
andrew AS
#441492 Respondendo o titulo....Em qualquer,lugar do mundo!!!!Mas cara até agora não entendi qual foi sua intenção com esse post....Escreva de uma forma mais compreensivel....Sucesso
sttark
#441497 Eu acho que tem sim o seu valor... tanto a beleza ,que faz as mulheres se oferecerem se o sujeito for muito bonito... e se oferecem mesmo.. jogam indiretas super diretas, passam a mão e se tiverem em grupo manifestam com gritos e comentários. e isso não é atitude só de mulher feia, já vi muita mulher linda fazer isso por homem. Quem já foi a Porto Seguro sabe do que estou falando.

quanto o dinheiro, que bom, não precisa comentar. Quando vcs veriam um sujeito desse que não aparenta nem ser homem formado, mais parece uma calopsita bronzeada..
pegar uma mulher 10,5 dessa?

http://caras.uol.com.br/media/images/la ... lheres.jpg

ou seja, tem lugares, situações e mulheres que só a beleza ou o dinheiro alcança inicialmente.

A filosofia do Jogo é bacana em melhorar sua auto estima, seu poder de conquista e te fazer pensar que vc é capaz de pegar a mulher que vc quiser, mas a gente sabe que vida real é diferente. Pra ter acesso a certas mulheres vc tem que ser uma certa pessoa. Até pra pegar mulher dependendo do nível dela vc precisa investir uma grana boa. Um cara com dinheiro ou com beleza ganha pontos de abertura...
Liooh
#441500 O Silvio koerich que foi tirado do ar, não era o verdadeiro Koerich, ele tinha falado na comunidade que o Blog original dele tinha acabado pois ele tinha se aposentado da "milicia da internet", percebeu que ele parou de usar o twitter desde o dia em que o blog verdadeiro dele acabou ?
stif90
show men escreveu:Respondendo o titulo....Em qualquer,lugar do mundo!!!!Mas cara até agora não entendi qual foi sua intenção com esse post....Escreva de uma forma mais compreensivel....Sucesso

Já postei a intenção no inicio brother:

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]"só postei o artigo pra galera debater e achar oque concorda e oque discorda, estava lendo o material e achei que tinha material PUA, Nesse texto, a trechos que eu concordo e outros discordo completamente, principalmente sobre a parte dos medianos."[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]

A parte que eu não concordo é justamente onde já falaram: onde ele fala que os caras "medianos" (que não são nem bombados nem ricos) se fodem e não conseguem pegar ninguém, pode até ser que um sujeito que não conheça o PUA e não tenha nada para atrair nem para oferecer as mulheres não se der bem, mas tb não significa que um bombado ou rico se de bem com elas...

Tenho um brother que é os dois, ele tem dinheiro e é "bombado" mas não vejo ele com esse sucesso todo...

Eu tenho um corpo maneiro, mas nunca achei que fizesse "tanta" diferença assim :ae
stif90
Liooh escreveu:O Silvio koerich que foi tirado do ar, não era o verdadeiro Koerich, ele tinha falado na comunidade que o Blog original dele tinha acabado pois ele tinha se aposentado da "milicia da internet", percebeu que ele parou de usar o twitter desde o dia em que o blog verdadeiro dele acabou ?

nem tava sabendo disso, o blog (que eu lia) passou um tempão sem atualizar , ai quando foi mês passado (ou foi esse) eu acessei e tava fora do ar =/

kkkkk ele era muito "ignorante" metia a real na cara msm (mas falava muita verdade tb), os gays e as mulheres (algumas) odiavam ele... e passaram a denunciar o blog
stif90
Liooh escreveu:O Silvio koerich que foi tirado do ar, não era o verdadeiro Koerich, ele tinha falado na comunidade que o Blog original dele tinha acabado pois ele tinha se aposentado da "milicia da internet", percebeu que ele parou de usar o twitter desde o dia em que o blog verdadeiro dele acabou ?

nem tava sabendo disso, o blog (que eu lia) passou um tempão sem atualizar , ai quando foi mês passado (ou foi esse) eu acessei e tava fora do ar =/

kkkkk ele era muito "ignorante" metia a real na cara msm (mas falava muita verdade tb), os gays e as mulheres (algumas) odiavam ele... e passaram a denunciar o blog